Diablo® III

Discussão de diablo 3 sobre analise do PvP

Build é apenas uma das coisas que fazer parte do grande conjunto de estratégia em pvp. Em qualquer rpg. Uso da build é outra muito mais relevante.
Responder Citar
Eu acho que se eles não mexerem no dano, hp, resist etc. eles irão fazer partidas com players com mais ou menos o mesmo stats, tipo um barbaro com 80kdps irá jogar com players que estão com mais ou menos isso de dps também
Responder Citar
Na verdade, acho que não haverá pvp.

Acho que não faz sentido. Vai ficar parecendo um servidor private/fun.

Vai ter até propaganda de cartão de crédito com pvp de D3, tipo assim:

" Manticora top pro seu DH... não tem preço."
Responder Citar
acredito que falar de estrategias ou habilidade não pode ser considerada por enquanto, ninguém jogou o PvP ainda, ninguém sabe como vai ser ou o que vai funcionar e o que vai valer , ou seja, estamos todos no mesmo barco , o que não resolve o problema inicial por que um grande diferencial é algo fora do jogo (dinheiro) algo que muitos jogadores não tem acesso e os que tem obtém uma vantagem que eu não acho justa: por que eu tenho que perder para alguém no PvP que jogou 80 horas e comprou itens tops e eu que joguei 200 e tenho itens mais fracos?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 7
0
16/11/2012 23:01Citação de gabriela
o pvp deveria ser separado por dano. um personagem com 100k de dano pode batalhar contra um de 90k~110k

Essa eh a mais correta,sem duvida,digamos que houvesse salas separadas,tipo 80 ~120,120~160,etcc...

POrem eu adicionaria uma sala free
Editado por sankel#1178 em 17/11/2012 23:19 BRST
Responder Citar
Creio que o PvP seja equilibrado de alguma forma, porque a intenção da Blizzard e transformar D3 em eSports igual WoW e SC.
Responder Citar
Caras...não existe isso de limitar o pvp por nível. Tem que ser livre, cada um luta com quem quiser na sala que quiser. Primeiro que o jogo não é pvp-based então não é obrigatório pvpear. Se você é fraco, não tente pvpear ué. Segundo porque deve ser uma das ferramentas mais idiotas pra se colocar em um rpg. D2 não tinha e ia muito bem...

Comparar D3 com SC é a mesma coisa que comparar esgrima com xadrez. A única coisa que diferencia os players entre si em SC é a habilidade do jogador, pra que colocar um cara que tem 3k de APM com alguém que tá começando agora? A ideia é que ele vá progredir *suas habilidades* e chegar até os players de alto nível.

"Ah mas então você tá dizendo que ganha o pvp quem tiver mais itens?" NÃO!

Dizer que o pvm é item-based pode até ser, mas vou dizer novamente o que falei em outro tópico, tenho certeza que pvp vai ser bem mais baseado em estratégia do que pvm (caham, não existe estratégia em pvm mesmo). Atualmente as classes estão, ao meu ver e em conceito, balanceadas pra pvp. Inclusive prevejo que mesmo um player mediano com boas habilidades pode chance contra players bem equipados filhinhos de papai ou sortudos mas que não tem habilidade em pvp nenhuma.

No no seu sonho, tem gringos na minha lista que gastaram 1800 dolares em itens, diferença deles para mim? eu tenho 116k de dano ele tem 400k, eu tenho umas 1000 horas de jogo ele mal passou das 100, nao adianta diablo 3 é mastercard, quem tiver o maior ganha, eu sinceramente so jogo diablo 3 ainda para fazer dinheiro, coisa que nem esta sendo possivel mais devido aos lixos de servidores da blizzard que passam mais tempo off e em manutençao do que online, unico jeito de separar jogadores que estao usando itens comprados na rmah so pudessem jogar com jogadores que compraram tb, mas a blizzard nao é burra, o interesse dela e justamente encher o ego dos riquinhos que vao gastar rios de dinheiro para dizer que sao melhores que os outros jogadores que nao vao gastar dinheiro com jogo online.

E dizer que todo jogo é igual, é debiloidisse, Guild wars 2 nao manda dinheiro, o proprio WOW vc so precisa se dedicar que consegue equips iguais ao de todos os outros, os unicos jogos que sao pay to win sao diablo e jogos de facebook que sao de graça coisa que eu acho que o diablo 3 devia ser tb, o proprio diablo 2 era easy montar set para pvp sem gastar 1 real so trocando itens pq la caia itens boms para todos sempre, foa que em D2 era 80% habilidade e 20% itens, diablo 3 é 99% itens e 1% abilidade.
Editado por Kalpiter#1857 em 18/11/2012 12:12 BRST
Responder Citar
Bem vindo ao capitalismo.
Responder Citar
WoW, GW2, sério?

A questão não é que as pessoas podem gastar dinheiro ou não pra se equipar. Não vou negar que vai ter muita gente que vai gastar dinheiro pra se dar bem em pvp.

Dito isso, você não está entendendo que build pvm =/= diferente build pvp, principalmente em itens

Vou dizer isso agora e vou guardar minha frase. Daqui a uns 5 meses quando vier o pvp e todo mundo vir que eu estava certo, vou ressucitar isso aqui: DPS e EHP *NÃO* vão definir o pvp.

E outra, se esses caras gastam 2k dollares pra se equipar, alguém dropou itens pra postar eles na AH pra eles comprarem né? Se dedique que você vai dropar também ué. Conheço gente que em curso de 1-2 semanas dropou equivalentes de 750kk-1b em itens.

Reclamar que o jogo é pay-to-win é válido. Eu reclamo. Mas não é desculpa pra pedir que diferencie os players no pvp. Se o cara tem 100 horas só e é ultra bem equipado, teoricamente ele não sabe jogar né? Vá lá e mate ele. Agora se ele for um bom pvpeador não venha reclamar depois que ele ganhou só porque tem $$$ porque isso é mimimi
Responder Citar
WoW, GW2, sério?

A questão não é que as pessoas podem gastar dinheiro ou não pra se equipar. Não vou negar que vai ter muita gente que vai gastar dinheiro pra se dar bem em pvp.

Dito isso, você não está entendendo que build pvm =/= diferente build pvp, principalmente em itens

Vou dizer isso agora e vou guardar minha frase. Daqui a uns 5 meses quando vier o pvp e todo mundo vir que eu estava certo, vou ressucitar isso aqui: DPS e EHP *NÃO* vão definir o pvp.

E outra, se esses caras gastam 2k dollares pra se equipar, alguém dropou itens pra postar eles na AH pra eles comprarem né? Se dedique que você vai dropar também ué. Conheço gente que em curso de 1-2 semanas dropou equivalentes de 750kk-1b em itens.

Reclamar que o jogo é pay-to-win é válido. Eu reclamo. Mas não é desculpa pra pedir que diferencie os players no pvp. Se o cara tem 100 horas só e é ultra bem equipado, teoricamente ele não sabe jogar né? Vá lá e mate ele. Agora se ele for um bom pvpeador não venha reclamar depois que ele ganhou só porque tem $$$ porque isso é mimimi

:)

Vai ser uma experiência e tanto, compare o nível de inteligencia e skill de um elite ou chefe a um personagem, vai dar uma choradeira e é bem possível que o Bárbaro sofra no inicio (ou não).
Responder Citar
18/11/2012 13:07Citação de Arkhen

ok , porem vc vê em fóruns de classe especificas jogadores que compraram equipamentos já se preparando pro PvP, e que treinam builds de dps em single target , como boss por exemplo, ninguém vai pra PvP usando itens e build de PvM e nada impede de quem gastou grana se equipando pro PvM não vai gastar pra se equipar no PvP.

18/11/2012 13:07Citação de Arkhen
DPS e EHP *NÃO* vão definir o pvp

que? DPS não define PvP em D 3 , estou confuso , quem ganha PvP e quem mata o outro primeiro , não quem corre mais rapido ou absorve mais dano, como diabos DPS NÃO DEFINE PvP? por isso que não se vê tanks nem supports ganhando duelos.
Responder Citar
Acho que seria legal fazer o PVP com arenas, tipo salas balanceadas onde jogadores entrariam para disputar entre si, não importando "muito" os seus equipamentos e sim sua abilidade com os "dedos" rs.

e arenas livres onde entrariam qualquer personagem com qualquer tipo de item, e assim disputar entre si levando em conta sua "força" e não "muito" suas abilidades.

Seria interessante colocar um sistema de clãs, onde poderia ter guerras de clã com Ranking!!

Colocar premios por vitórias, premios tipo algum item que não seja "usavel" seria um tipo de item que teria de juntar uma quantidade e depois ser trocada por algo em um NPC.

Level de PVP apenas para ter algum prestigio por estar batalhando contra outros jogadores rs.
Responder Citar
Cara,do jeito que a blizzard ta mal tratando diablo 3.
o pvp so sai com sorte em 2016..isso com muita sorte.
então nao espere demais.
Responder Citar
Olha so como sera legal um pvp contra esse personagem ...
http://us.battle.net/d3/pt/profile/janz7777-1521/hero/22240093

Espero que o pvp esteja em um sistema balanceado pois se nao for isso sera uma grande decepção assim como tudo que vem sendo feito no Diablo III... Eles deveriam parar de pensar em dinheiro e pensar um pouco mais na nossa diversao que ja pagamos caro pelo jogo (pelo menos eu paguei 100 reais).
Responder Citar
você acha que esse cara comprou esses equipamentos ou achou todos por si próprio ? hauahuahauhauhaha parece que minha previsão vai se concretizar
Responder Citar
Acredito que não vai ter divisão por nenhuma categoria, vc vai entrar nas salas , ver o perfil e itens do jogadores e só duela com aqueles que vc acha que vai dar pega, pra isso vc tem que ir pulando de sala em sala vendo perfis e duelando com os de mesmo nível , simplesmente isso.
Responder Citar
fora que em D2 era 80% habilidade e 20% itens, diablo 3 é 99% itens e 1% abilidade²
Responder Citar
Olha so como sera legal um pvp contra esse personagem ...
http://us.battle.net/d3/pt/profile/janz7777-1521/hero/22240093 ²
Editado por Fake#1598 em 18/11/2012 17:47 BRST
Responder Citar
Convenhamos, o cara tem 60 mil elites... Ele não é só item, provavelmente é habilidade também, e aposto que um ou outro item foi ele que dropou =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]