Diablo® III

Discussão de diablo 3 sobre analise do PvP

Vi estes dias um brasileiro aqui com 90k de elites só com uma classe do cara, ai nós noobs devemos de fato achar isso injusto? alguma balanceamento serio bom ter, mas não dá para fazer milagre.
Responder Citar
Colocar por DPS não daria mt certo pq: 1 bárbaro tanker (daqueles boladões que o hp nem mexe), com vamos supor 20k de DPS, iria jogar contra um arcanista que pegou nv 60faz pouco tempo e possui itens fracos, e tem uma média de 30k de dps?
O certo seria criar uma cálculo com base nas estatísticas gerais dos personagens como armor, resists, dps etc e com o resultado formar random partys mais equilibradas. Porém precisa de alguém muito inteligente pra fazer isso, coisa que a Blizz não tem, pois nem um jogo sabe fazer -.-
Editado por Krash#1273 em 18/11/2012 19:27 BRST
Responder Citar
Sobre scuderia, vou só deixar isso aqui.

https://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7004447771?page=1

Mais especificamente esse post

https://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7004447771?page=1#9
Responder Citar
Saudações a todos,

perdoem a minha ignorância, mas quando joguei D2 não tinha internet aqui. Moro em uma cidadezinha do interior de SE, (imagina só =S) e só joguei Off. Além do Age Of Empires, esse é, na verdade, o primeiro jogo que jogo on, com contatos e amigos etc... Enfim, normal que eu tenha algumas dúvidas. Todos estão ansiosos pelo PvP, que é o que pode salvar o destruir o game. Eu queria saber só uma coisa: no modo PvP existe alguma recompensa para o player que vencer, ou grupo, ou o modo serve apenas para criar rank? Posso pegar os equipamentos dos players que morrem? ganho algum item no final do round? ou apenas me divirto enfrentando players, mas não há prêmio pro meu personagem além do rank que posso aumentar com as vitórias?

agradeço.

ps: ansioso pelo pvp tb =P
Responder Citar
Acho que o melhor jeito seria separar por pareamento como é feito no Starcraft, só que invés de 5 lutas, fazer umas 10 para parear, já que Diablo 3 as partidas parecem ser mais rápidas, e a cada luta o sistema vai refinando o pareamento como acontece com Starcraft, problema é que são tudo partidas em grupos, deve ser mais difícil de parear.
Responder Citar
Saudações a todos,

perdoem a minha ignorância, mas quando joguei D2 não tinha internet aqui. Moro em uma cidadezinha do interior de SE, (imagina só =S) e só joguei Off. Além do Age Of Empires, esse é, na verdade, o primeiro jogo que jogo on, com contatos e amigos etc... Enfim, normal que eu tenha algumas dúvidas. Todos estão ansiosos pelo PvP, que é o que pode salvar o destruir o game. Eu queria saber só uma coisa: no modo PvP existe alguma recompensa para o player que vencer, ou grupo, ou o modo serve apenas para criar rank? Posso pegar os equipamentos dos players que morrem? ganho algum item no final do round? ou apenas me divirto enfrentando players, mas não há prêmio pro meu personagem além do rank que posso aumentar com as vitórias?

agradeço.

ps: ansioso pelo pvp tb =P

Não sabemos nada sobre o pvp infelizmente. Talvez você consiga desenterrar alguns videos do Jay Wilson comentando sobre o pvp antes de lançar o jogo, mas não podemos saber com certeza se vai ser daquela forma.

Muito provavelmente será sem formas de recompensa (assim espero!) e apenas uma forma de diversão sim. Porém como a blizzard cresceu bastante, creio que vá ter torneios e afins relacionados ao pvp, como acontece em WoW e SC2.

Vamos lá, também estou ansioso. Agora é só ter paciência né? xD
Responder Citar
Uma Saída seria algo + - assim Hero Score 12.000 x 12000 30.000 x 30.000 existem varias formas que sao utilizadas em outros games.
Eu mesmo jogava um ate pouco tempo atras que o heroscore era chamado de power, entao players power 45.000 x 45.000, lá o Gold não fala mais alto ele grita e mesmo assim dava para levar de boa todos se divertindo , Classe A x Classe A Classe B x Classe B e assim por diante.
Responder Citar
Acredito que muitos jogadores estão bastantes ansiosos pelo PvP no diablo 3 , então vou apresentar minha visão sobre o que vai acontecer.
Olhando alguns fóruns descobri que muitos jogadores investiram em torno de 300 dólares em equipamentos na casa de leiloes, esses jogadores tem os melhores itens com os melhores atributos e bônus, chamaremos esses jogadores de A , do outro lado temos jogadores quem não tem esse dinheiro e conseguiram seus equipamentos humildes gastando horas e mais horas de corridas, chamaremos esses jogadores de B. Bom, já devem ter percebido onde eu quero chegar, baseado no sistema de PvP do diablo 2 onde você entra na sala e se declara hostil aos jogares eu me pergunto : o PvP sera um ambiente justo e divertidos para todos? claro que não , sera totalmente dominado por jogadores A que possuem os melhores itens de duelo, e vencera aquele que conseguir acertos críticos primeiro nos adversários, no meio disso os jogadores B tentando fazer alguma coisa sem resultado.
Estou me baseando em server públicos de WoW, não sei se todos que estão lendo esse post já jogaram em algum desses Servers, as áreas de PvP são dominadas pelo que chamamos de "donnors" , jogadores que comprar os melhores equipamentos, equipamentos que muitas vezes você demoraria 1 ou 2 anos para igualar, isso em um server 100% funcionando, ou seja, PvP nesses Servers só se da bem quem for donnors e essa diferença é claramente notável.
resumindo , pra mim o PvP do diablo 3 sera totalmente frustante para os jogadores B que só vão conseguir jogar apos 700 horas de jogo, acredito que os que acham que o PvP aumentara o numero de jogadores de diablo para mim só aumentara a frustração da grande maioria(B) que ao invés de se divertirem só passaram raiva.

Primeiramente Parabéns pelo post, o forum precisa de mais debates construtivos e me nos players chorões.
Eu discordo parcialmente amigo.
Você citou o fato de Jogadores A terem os melhores equips pois dispoem de grana para tal, nisso eu concordo, embora diferentemente de jogos on-line como Tibia, Ragnarok, Mu e diversos outros, onde os itens são criados pelos Adms do proprio servidor, aqui tudo que se compra e vende é dropado, temos então 2 situações.
1° - Se jogador A tem grana para investir em item, consequentemente ele não ficará horas e horas tentando dropar itens para melhorar seu personagem, basta entrar na AH e compra-los correto?
Sendo assim chagamos a segunda situação.
2° - Jogarores B que não dispoem de dinheiro (moeda real) para comprar itens, terão que dropa-los afim de equiparem seus personagens, ou seja, a maioria dos itens vendidos serão providos justamente da classe B.

Ainda concordo com você pelo seguinte motivo, jogadores como eu (que trabalham e estudam etc) e dispoem de pouco tempo para jogar, mas não querem gastar dinheiro (Moeda real) no jogo, esses sim estarão bem desprivilegiados nas arenas.
Aos mais jovens, (que não trabalham ou apenas estudam) e dispoem de mais tempo, podem estar no mesmo nível dos players aqui chamados de Classe A.
Esta é a minha visão.....
Comentários e criticas são bem vindos

Grande abraço
Responder Citar
Quem vai ganhar? DH com 300k DPS e 6% de rouba vida, tanks 8000armor 1400resall e wizz com gelo permanete. O resto só frustração.

Bom PVM é diferente de PVP , eu tinha penssado nisso e acho que a solução é usar magias de reflete damage o cara te da uma flechada e acerta um critico de 800.000 e recebe 30% disso de volta, então morre ele e vc, isto não seria lucro para ninguém, pois vc usaria o alto DPS do sujeito ao seu favor, acredito que as builds para PVP mudaram bastante se vc é full DPS terá uma estratégia e se é tank vai ter outra, tudo vai mudar, as estratégias para matar monstros serão diferentes das estratégias de matar players em combate e organizados, pois uma coisa é sair correndo matando um monte de monstros burros o mais rápido possivél para ser OP e outra coisa e mata jogadores, junto com a build vai ter a migração de equipamentos.
Editado por kern#1621 em 19/11/2012 11:25 BRST
Responder Citar
claro que a pessoa tem uma vantagem grande com itens melhores, mas mesmo assim eu ja ganhei de varios 'top-gears' no 1x1 (diablo2 e diablo1)! nunca escolhi adversario pelos itens q ele esta usando, inclusive...

não é algo para ficar preocupado assim... quem ja jogou o pvp dos ultimos jogos da trilogia sabe do que eu to falando
Editado por jotamau#1103 em 19/11/2012 14:12 BRST
Responder Citar
Digamos que mastercard não da "dedos"...

Minha opinião , antes da blizzard lançar um pvp , muitos testes (por players, serão feito) assim como foi os testes para o patch 1.05.

O balanceamento tem que ser perfeito , ou o mais próximo disso. Exemplo era a proc do hellfire antes da correção onde era possivel em 1 hit tirar 5 milhões , o problema logo foi detectado e corrigido...

Eu acho que primeiro será feito teste por players em um ambiente fechado , depois passado para o servidor de teste publico e depois de ajustes , ai sim o patch será lançado.
Responder Citar
17/11/2012 04:32Citação de betocorp
Tinha que ser batalhas gigantescas, tipo 30x30 com respawn quando morre e com um bom matchmaker. Mas devido a engine porcaria de D3, estaremos limitados eternamente a no máximo 4 chars... 2x2.

puts cara, fiquei imaginando agora como isso ia ser loko, mas se pa nunca vão fazer :(
Responder Citar
Só esperando para ver como vai ser mesmo, talves saia no começo de 2013!

Vou da Fear em todo mundo! huduhahudsahuhuashduasuhduhadu
Responder Citar
eu fico imaginando como um barbaro conseguiria chegar perto de um DH ou arcanista pra gerar fúria pra bater...
Responder Citar
16/11/2012 19:41Citação de DBATAGLIA
infelizmente o PvP vai virar disputa de itens e não de habilidades e estrategias , onde esta a emoção de derrotar seu oponente sobrando 10 de vida ? onde estão as estrategia que te fazem arrepiar quando dão certo ? e os oponentes que vc perde e fala , puts esse cara é foda , nada mais disso existe.

Essa vitória dos itens sobre habilidade , conhecimento , tecnica , tatica nós devemos "agradecer" aos MMORPG supostamente F2P . Essa foi a contribuição desses games .
Hj de meu conhecimento somente em Requiem , isso não ocorre . Ao entrar em mapa PvP todos tem o mesmo set de batalha adquirido em NPC e qq item dropado , comprado , arrumado ou emprestado simplesmente não pode ser equipado nesse server .

Diablo Não irá fugir do padrão F2P isso já era esperado desde o inicio da RMAH .

[ ] ´s
TheHawk
Responder Citar
Acredito que muitos jogadores estão bastantes ansiosos pelo PvP no diablo 3 , então vou apresentar minha visão sobre o que vai acontecer.
Olhando alguns fóruns descobri que muitos jogadores investiram em torno de 300 dólares em equipamentos na casa de leiloes, esses jogadores tem os melhores itens com os melhores atributos e bônus, chamaremos esses jogadores de A , do outro lado temos jogadores quem não tem esse dinheiro e conseguiram seus equipamentos humildes gastando horas e mais horas de corridas, chamaremos esses jogadores de B. Bom, já devem ter percebido onde eu quero chegar, baseado no sistema de PvP do diablo 2 onde você entra na sala e se declara hostil aos jogares eu me pergunto : o PvP sera um ambiente justo e divertidos para todos? claro que não , sera totalmente dominado por jogadores A que possuem os melhores itens de duelo, e vencera aquele que conseguir acertos críticos primeiro nos adversários, no meio disso os jogadores B tentando fazer alguma coisa sem resultado.
Estou me baseando em server públicos de WoW, não sei se todos que estão lendo esse post já jogaram em algum desses Servers, as áreas de PvP são dominadas pelo que chamamos de "donnors" , jogadores que comprar os melhores equipamentos, equipamentos que muitas vezes você demoraria 1 ou 2 anos para igualar, isso em um server 100% funcionando, ou seja, PvP nesses Servers só se da bem quem for donnors e essa diferença é claramente notável.
resumindo , pra mim o PvP do diablo 3 sera totalmente frustante para os jogadores B que só vão conseguir jogar apos 700 horas de jogo, acredito que os que acham que o PvP aumentara o numero de jogadores de diablo para mim só aumentara a frustração da grande maioria(B) que ao invés de se divertirem só passaram raiva.

Primeiramente Parabéns pelo post, o forum precisa de mais debates construtivos e me nos players chorões.
Eu discordo parcialmente amigo.
Você citou o fato de Jogadores A terem os melhores equips pois dispoem de grana para tal, nisso eu concordo, embora diferentemente de jogos on-line como Tibia, Ragnarok, Mu e diversos outros, onde os itens são criados pelos Adms do proprio servidor, aqui tudo que se compra e vende é dropado, temos então 2 situações.
1° - Se jogador A tem grana para investir em item, consequentemente ele não ficará horas e horas tentando dropar itens para melhorar seu personagem, basta entrar na AH e compra-los correto?
Sendo assim chagamos a segunda situação.
2° - Jogarores B que não dispoem de dinheiro (moeda real) para comprar itens, terão que dropa-los afim de equiparem seus personagens, ou seja, a maioria dos itens vendidos serão providos justamente da classe B.

Ainda concordo com você pelo seguinte motivo, jogadores como eu (que trabalham e estudam etc) e dispoem de pouco tempo para jogar, mas não querem gastar dinheiro (Moeda real) no jogo, esses sim estarão bem desprivilegiados nas arenas.
Aos mais jovens, (que não trabalham ou apenas estudam) e dispoem de mais tempo, podem estar no mesmo nível dos players aqui chamados de Classe A.
Esta é a minha visão.....
Comentários e criticas são bem vindos

Grande abraço

Exatamente, tem um membro do clan a qual faço parte que ele é de longe o mais rico de todos do clan e nunca colocou 1 real em seus equips, porem ele joga mais que o triplo que eu logo dropa muito mais coisa que eu...

Faço das suas as minhas palavras.

Abs.
Responder Citar
legal que o pessoal curtiu , fora a discussão que eu achei interessante esse post serviu tb pra desabafar os anos de WoW e domínio de donnors por qual passei , e diferenciar um pouco do tema drops ruins.
acho que o melhor esquema é o que eu falei , pular de sala em sala e so duelar com quem vc acha que vai dar pega
Responder Citar
19/11/2012 19:09Citação de Indomado
eu fico imaginando como um barbaro conseguiria chegar perto de um DH ou arcanista pra gerar fúria pra bater...

tem o leap e a lança acestral... com a passiva da lança e com uma boa cc ele tem furia infinita
se conseguir puchar com a lança (isso se nao der hit kill) vc pode usar o bate estaca com stun... acertando isso ja era o dh por pelo menos 3x :p
Editado por jotamau#1103 em 20/11/2012 00:24 BRST
Responder Citar
legal que o pessoal curtiu , fora a discussão que eu achei interessante esse post serviu tb pra desabafar os anos de WoW e domínio de donnors por qual passei , e diferenciar um pouco do tema drops ruins.
acho que o melhor esquema é o que eu falei , pular de sala em sala e so duelar com quem vc acha que vai dar pega

Nisso eu concordo. Minha opinião sobre pvp sempre será, lute se quiser, com quem quiser. É a melhor saída de verdade.
Responder Citar
Um sistema de rating semelhante ao do wow resolveria isso, ganha sobe rating joga contra players melhores , perde desce rating joga contra players piores , ai vão chorar po mas só consegue rating alto quem comprou equipe ... é exatamente essa a ideia deles, se não pra que o jogo ser online , que vantagem a blizz leva?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]