Diablo® III

Discussão de diablo 3 sobre analise do PvP

Só digo uma coisa pra todos aqui, ficar criando expectativas e especulando como vai ser o PvP só vai trazer decepções... todo mundo ta cansado de saber que as coisas são do jeito que eles imaginam, e nunca do jeito que deveria ser....

Então na boa, esse tipo de tópico só serve pra futuras reclamações...
Responder Citar
Acredito que o pvp tem tudo pra ser muito bom, como eu acreditava que diablo 3 tinha tudo pra ser bom quando joguei o beta.

No entanto algumas evidencias já expostas pela blizzard me deixaram chateado.

Ex:

itens específicos pra pvp.

já foi mencionado que haverá itens especificos pra pvp e isso vai piorar algo que já é mt tosko:
O FARM.

depois que joguei bastante no nivel inferno entendi pq o inventário era tao grande vc n precisava clicar no gold pra pegar.

Quanto a estratégia:

Todo barb vai ter:

-Wpn Throw : Hammer
-Wrath of The beserker : Insanity
-Leap com stun
-Battle rage : Into the Fray

e provavelmente :

-Freenzy com stun
-Ignore Pain

o resto é estratégia... @__@
cada classe vai ter pelo menos de 3-4 skills que não vao mudar.

o que sobra pra estratégia??

movimentação, ordem de utilizção das skills, cooldowns e ITENS

Life steal vai ser uma bosta no pvp.
Life on Hit vai ser um absurdo.

a que se foda esse jogo!
Responder Citar

O pior é que isso também vai depender um pouco de itens, pois, de que adiantará ele tentar se movimentar bem se não tiver itens com velocidade de movimento? Vai ser complicado, se pegar então uma batalha contra um Caçador rápido, nem adianta o cara tentar uma estratégia inovadora, o personagem simplesmente não se movimentará de maneira eficiente.

E tanto a utilização de skills e o cooldowns ficam atrelados pois no fim vai valer se os itens vão ser suficientes para suprir isso ou não.

No fim das contas eu acho que o pvp vai ser o que o jogo já é: DPS altíssimo e all resistence para aguentar o dps mediano do seu oponente.
Responder Citar
16/11/2012 18:36Citação de DBATAGLIA
Estou me baseando em server públicos de WoW,

Você já está completamente errado por causa disso.
Começa que WoW é UMA COISA e D3 é outra sem falar que "server público" (vc quer dizer pirata e/ou ilegal né?) não serve de comparação para PORCARIA nenhuma.
E depois CHEGA NÃO QUERO SABER DE ESPECULAÇÃO POR MIM VCS PODEM CHORAR O QUANTO QUISEREM NAS NO COLO DAS MÃES DE VCS EU QUERO PVP IMPLEMENTADO NO D3 E PONTO FINAL......
Responder Citar
Você já está completamente errado por causa disso.
Começa que WoW é UMA COISA e D3 é outra sem falar que "server público" (vc quer dizer pirata e/ou ilegal né?) não serve de comparação para PORCARIA nenhuma.
E depois CHEGA NÃO QUERO SABER DE ESPECULAÇÃO POR MIM VCS PODEM CHORAR O QUANTO QUISEREM NAS NO COLO DAS MÃES DE VCS EU QUERO PVP IMPLEMENTADO NO D3 E PONTO FINAL......

Calma ai colega :)

--

De fato servidor pirata não serve para comparação nenhuma, eu nunca joguei WoW, como é a arena do WoW? chega a ser parecido com a que vimos nos videos do Diablo 3?

Se for, claro o ritmo de jogo é diferente, mas pela quantidade de equips e skills semelhantes pode ser que tenha uma lógica em comparar e analisar como funciona.

Melhor a fazer se ficar muito zuado é fazer amigos e jogar apenas entre os amigos.
Responder Citar
Acredito que o pvp tem tudo pra ser muito bom, como eu acreditava que diablo 3 tinha tudo pra ser bom quando joguei o beta.

No entanto algumas evidencias já expostas pela blizzard me deixaram chateado.

Ex:

itens específicos pra pvp.

já foi mencionado que haverá itens especificos pra pvp e isso vai piorar algo que já é mt tosko:
O FARM.

depois que joguei bastante no nivel inferno entendi pq o inventário era tao grande vc n precisava clicar no gold pra pegar.

Quanto a estratégia:

Todo barb vai ter:

-Wpn Throw : Hammer
-Wrath of The beserker : Insanity
-Leap com stun
-Battle rage : Into the Fray

e provavelmente :

-Freenzy com stun
-Ignore Pain

o resto é estratégia... @__@
cada classe vai ter pelo menos de 3-4 skills que não vao mudar.

Life steal vai ser uma bosta no pvp.
Life on Hit vai ser um absurdo.

a que se foda esse jogo!

aonde vc viu essa de itens especificos para pvp? será q o set q eu to montando nao vai servir pra bosta nenhuma??

agora em relação de poucas variabilidades de builds foi assim tb no diablo2 e mesmo assim o pvp era bacana
Editado por jotamau#1103 em 20/11/2012 19:08 BRST
Responder Citar
Warlordy2k Acho que vc entendeu errado , nao to comparando e sim me baseando em o que acontece em WoW. Tem que ser em servidor pirata pq em oficial vc nao tem donnors, vc leu o topico todo? eu nao to falando que vai ser que nem WoW ou vai ter nao sei o que , o que eu to comentando é o impacto que a casa de leiloes com dinheiro real pode trazer no jogo baseado no que acontece nesses servers.
Editado por DBATAGLIA#1344 em 20/11/2012 21:38 BRST
Responder Citar
Po cara isso é antigo procura nos posts antes do patch com monster power q vc vai achar
Responder Citar
PvP vai ser assim, quem acerta o primeiro hit vence, ou seja uma demon hunter com a flecha perceguidora vai dominar geral
Responder Citar
Suposições e mais suposições.

Blizzard deveria adiantar nosso presente de natal e liberar o PvP.

Não adianta ficar filosofando, não há resposta. Vai depender de como as pessoas jogam.

A única coisa certa é: haverá NERFS e mais NERFS após sair o PvP.

Os bárbaros vão levar uma surra e Jay Wilson vai nerfar ainda mais os DH.
Responder Citar
21/11/2012 10:36Citação de Will
Suposições e mais suposições.

nada impede que suposição vire realidade
Responder Citar
Olha , sou criticado pelas minhas criticas duras pelos amaveis FANBOYS, ou melhor puxa saco blizz mesmo. ]

Só digo uma coisa, pela demora do diablo 3 PVP, coisa de uns 10 ANOS num calculo rapido @*@!!%#
Esse PVP DEVE VIR ARREBENTA A BOCA DO BALAO! Dizem os fanboys....vamos esperar, esperar...e depois que viier....é ...entaum ARNALDO PODE? num tinha que ser assim?assado? Num tinha que ter isso , akilo etc....
OBS: em relacao PVP, itens, niveis etc... como exemplo a blizz devia utilizar o sistema do GW2 que eu jogo atualmente... ex: se voce for nivel 80 e for em um mapa 50....seu nivel momentaneamte vira...50 - ficando apenas os skill a mais dos 30 niveis restantes, tipo o que o paragon dá a mais...e itens etc... axo bem justo o balanceamento.....na batalha mundo vs mundo a partir do nivel 10 todos ja podem jogar.....ficando em igualdade com os nivel 80.claro que os 80 ganham...mas se 300 neguim nivel 10 se junta..ai...já viu ....
PQ se o PVP aki da blizz for 2x2....4x4....ninguem pode ver o duelo..etc...cara...como vc vai escolhe o adversario? vai ter que entra em jogo publico? REZA...FAZE MACUMBA...SIMPATIA PRA ALGUEM ENTRA NO TEU JOGO? espera que seja de 1 nivel bom...e duela? e se o cara num kise? vai ser automatico aleatorio? se SIM ...como vou fazer PARTY Com algum amigo??vai ter uma mapa mequetrefe? tipo uma arena sem nada? 2x2..com desconhecido? Cara..tem muita coisa que ainda to pagando pra ver..enquando isso no meu mundo perfeito TO NO GW2..@*@!!%#
ATT
Responder Citar
GuildWars2 é foda mesmo!!!

E quando sair o PvP vou mandar muitos outros pra esse mundo perfeito.. porque vão perceber que Diablo III não é pra eles depois da surra que vão levar!

Quem tá falando de equiparar, baixar level, hitkill.. pode ter medo mesmo.. pois vou atropelá-los, esmagá-los, como se não fossem nada!

Vou fazer nego se arrepender de ter gasto dinheiro com item pois não vão servir pra nada na hora do cacete!

Já pode abrir um outro tópico chorando pra não quebrar equipamentos ao morrer em PvP pois a grana vai ficar curta pra vocês.. cambada de noob!
Responder Citar
Na minha opiniao, o rei do PvP será o demon hunter com set antigo da natalyia.

Disciplina infinita = smoke screen infinito + vaults infinitos

Nunca tive DH, então se os nomes das skills estivem errados, me corrijam, pf

Smoke screen = o cara fica invisivel mano ! hahahaah
Vaults = o cara pula pra longe e corre demais disso disso (nao sei se ele usa junto com smoke screen).

Tenho um amigo DH apelão que tem o set da naty legacy e te falar que ele é impossivel.
ele "só" tem 400k de DPS base e é o unico cara que conheço que anda mais rapido que eu (24% mov speed + sprint do barb + zerk)
Responder Citar
eu vou ser do grupo C
nao gastei dinheiro em itens nem horas
desanimei de D3, se o sistema de PVP for legal eu volto e tento farma itens bons e grana =/
Responder Citar

Nunca tive DH

Faz um DH e posta aqui sobre como é ter disciplina infinita e smoke screen infinito.

Aliás, o set natalya legacy deveria ter os itens mais top e caros do jogo.. você upa um char até level 60, compra o set, coloca o chinelo encima da tecla 3 e sai andando pelo mundo em MP10 com o novo bug de invul que se comentou kkkk.
Responder Citar

Nunca tive DH

Faz um DH e posta aqui sobre como é ter disciplina infinita e smoke screen infinito.

Aliás, o set natalya legacy deveria ter os itens mais top e caros do jogo.. você upa um char até level 60, compra o set, coloca o chinelo encima da tecla 3 e sai andando pelo mundo em MP10 com o novo bug de invul que se comentou kkkk.

É mole?

Pq será que a blizz nerfou o bonus de set da natalya então?
Pq será que a blizz nerfou smoke screen?

Pq será que esse brother aqui ainda usa o set antigo, que tem menos atributos?
http://us.battle.net/d3/pt/profile/bigcock101-6418/hero/8755638

Eu acho que no PvP, um DH com o set legacy da naty e usando as skills corretas, vai ser muito dificil de bater :)
Responder Citar
Rsrsrs.. to brincando Babu.. entendi que era (ainda é) apelão o set antigo.
Achei engraçado vc dizer que tem smoke screen infinito hehehe

Certamente vai ser mto foda matar um DH desse. Isso é, se o jogo não mudar muito até lá! A quantidade de dano causada por uma porrada de player pra player pode ser diferente da que um monstro recebe, algumas skills podem passar a acertar mesmo com smoke... tipo stun no chão, que se o dh estiver dentro da zona de impacto atordoa por x segundos.. sei lá. Acredito no PvP desse game!

Eu jogava LineageII em um server pirata.. os caras faziam "doações" absurdas de dinheiro em troca de adenas pra comprar set e jóias. Eu não era um top player mas matava muito donator.. e essa sensação é muito boa! Ver top player apanhando pra Blade Dancer não tem preço!
Responder Citar
Tem que basear os jogadores em seu heroscore (que depende muito mais dos equips do que do tempo de jogo) só assim para separar os Mastercard dos 1500 horas e dos que só jogam ocasionalmente (me incluo nesse último grupo)
Responder Citar

É mole?

Pq será que a blizz nerfou o bonus de set da natalya então?
Pq será que a blizz nerfou smoke screen?

Pq será que esse brother aqui ainda usa o set antigo, que tem menos atributos?
http://us.battle.net/d3/pt/profile/bigcock101-6418/hero/8755638

Eu acho que no PvP, um DH com o set legacy da naty e usando as skills corretas, vai ser muito dificil de bater :)

sei nao... um monk tela em vc infinitamente e te cega ainda.... fora q o dh é mais vidro do que tudo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]