Diablo® III

Discussão de diablo 3 sobre analise do PvP

21/11/2012 22:30Citação de jotamau
sei nao... um monk tela em vc infinitamente e te cega ainda.... fora q o dh é mais vidro do que tudo

Smoke Screen te livra de qualquer efeito, mais ou menos igual o Serenity do monk.
Responder Citar
Minha opinião sobre o PVP é que eles criarão alguns sets de Arena, onde você acumula pontuação de acordo com partidas ganhas, e se por acaso perder alguma partida pontos serão debitados, claro que em uma proporção bem menor do que os pontos ganhos.

A troca pelos sets funcioná com o acumulo desses pontos, e poderá sofrer uma evolução conforme os pontos forem acumulados, ou seja, eles podem criar uns 3 tipos de set para cada classe, com uma evolução equilibrada.

Por exemplo:

DH terá um set com disciplina, bastante dex, pouca vit, resistência fraca, algo em torno de (30AR Set1 ,40AR Set2, 60AR Set3 ), chance crítica e attack speed nos aneis, dano critico no amuleto.

Armas:

Arco: Attack Speed médio, dano médio, slot, sem vitalidade, dex alta,
Besta: Dano Critico alto, sem slot, dex alta e vitalidade média, rouba vida %
Besta 1 mão: Aspeed alto, dano baixo, bate ganha vida por hit alto e rouba vida % baixa, dex baixa, e vitalidade média

Seria mais ou menos por aí, é claro que com um estudo mais elaborado sobre como balancear cada tipo de arma/equipamento para que haja uma diversidade de builds, pois como está hoje são poucas as variedades de build para as skills, embora eu acredite que algumas serão uteis em PVP.
Responder Citar
Resume: Bot wins. Flawess victory :D
Editado por Coolpres#1565 em 22/11/2012 12:23 BRST
Responder Citar
Minha opinião sobre o PVP é que eles criarão alguns sets de Arena, onde você acumula pontuação de acordo com partidas ganhas, e se por acaso perder alguma partida pontos serão debitados, claro que em uma proporção bem menor do que os pontos ganhos.

A troca pelos sets funcioná com o acumulo desses pontos, e poderá sofrer uma evolução conforme os pontos forem acumulados, ou seja, eles podem criar uns 3 tipos de set para cada classe, com uma evolução equilibrada.

Por exemplo:

DH terá um set com disciplina, bastante dex, pouca vit, resistência fraca, algo em torno de (30AR Set1 ,40AR Set2, 60AR Set3 ), chance crítica e attack speed nos aneis, dano critico no amuleto.

Armas:

Arco: Attack Speed médio, dano médio, slot, sem vitalidade, dex alta,
Besta: Dano Critico alto, sem slot, dex alta e vitalidade média, rouba vida %
Besta 1 mão: Aspeed alto, dano baixo, bate ganha vida por hit alto e rouba vida % baixa, dex baixa, e vitalidade média

Seria mais ou menos por aí, é claro que com um estudo mais elaborado sobre como balancear cada tipo de arma/equipamento para que haja uma diversidade de builds, pois como está hoje são poucas as variedades de build para as skills, embora eu acredite que algumas serão uteis em PVP.

Isso não vai acontecer. Você acha mesmo que um player que gastou 1000 dólares em equips, ou outro que farmou por mais de 1000 horas vai querer jogar um PvP no qual ele não pode usar os equips que conseguiu?

Na minha opinião acho que se reduzirem o dano para 30% de todos os players já é suficiente. Se for levar em conta que um char DPS médio tem uns 200k de DPS, reduzido para 30% seria 60k, e um Tanker médio tem uns 500k de EHP, levaria 8-10 segundos para o Tanker morrer, imaginando que ele não fizesse nada pra evitar isso.

Acho que só isso já tornaria o jogo bastante balanceado.

E acho que o sistema de pareamento seja parecido como o do SC2. Você faz partidas aleatórias com pessoas de vários níveis, e o jogo te dá uma classificação. A partir daí você só jogará com pessoas da mesma classificação, se começar a perder muito, cai para o nível abaixo, se ganha muitos jogos, sobe.
Não vejo por que não ser dessa forma, mesmo sendo partidas em grupo.
Responder Citar
21/11/2012 23:26Citação de FLiP
sei nao... um monk tela em vc infinitamente e te cega ainda.... fora q o dh é mais vidro do que tudo

Smoke Screen te livra de qualquer efeito, mais ou menos igual o Serenity do monk.

Monk vai ser nervoso no PvP !
Toda essa choradeira dos monks vai sumir no pvp, vcs vao ver rs

Acho que o monk seria parecido com o rogue do wow. Bate em geral, só perde pra warrior

De qualquer forma ainda acho que as melhores classes serão as ranged, com um POREM: precisa de mais habilidade do jogador.

Monk naturalmente será apelao. Ele clica com botão esquerdo e teletransporta dando porrada, enquanto as classes ranged (wiz, dh e wd) tem muito mais trabalho pra jogar. São magias que vc escolhe a área no CHAO, escolhe pra onde pular (VAULT do dh, por ex), etc.

São classes mais dificeis de jogar, mas na mao de um jogador habilidoso vai ser cruel.

Jogo de barb e estou preparando meu barb pra pvp. Tenho até uma build em mente já:
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/barbarian#aZYdfU!ZYU!cZZZbc

São todas skills de stun e puxar, correr, mas msm assim, acho que as classes ranged, controladas por jogadores habilidosos serão os reis

Video de pvp na visão do barb
http://www.youtube.com/watch?v=gb3MdqyVV58

Me imagino jogando +ou- esse cara

abs
Responder Citar
Eu só torço pra que tenhamos bastante coisa além de duelo 1x1...

E realmente, as batalhas terão que ter um nivelador. Óbvio, terá a opção de clicar com o botão direito no char do teu amigo e clicar em duelo, ae que se dane a diferença de nível entre vocês. Porém se tu tiver afim de um PvP aleatório e cair o player ChinaBot com 1M de crítico contra os seus 50k de life e de DPS... pode enterrá o D3.
Responder Citar
Eu só torço pra que tenhamos bastante coisa além de duelo 1x1...

E realmente, as batalhas terão que ter um nivelador. Óbvio, terá a opção de clicar com o botão direito no char do teu amigo e clicar em duelo, ae que se dane a diferença de nível entre vocês. Porém se tu tiver afim de um PvP aleatório e cair o player ChinaBot com 1M de crítico contra os seus 50k de life e de DPS... pode enterrá o D3.

Oficialmente a blizzard anunciou somente 4v4 até agora !
Nada de duelos, mas acho que a comunidade não vai deixar rs

Quanto a enfrentar o chinabot com 1mi de critico, o pvp vai ter um sistema de pareamento que evitará isso.

Outra coisa que o pessoal comentou é sobre itens de pvp.
Antes de lançar o jogo, o jay wilson disse (tem video disso) que não terá set de pvp, embora tenha vazado algumas strings do jogo que mostram um vendedor de pvp e pvp tokens
Responder Citar
e esperar pra saber
Responder Citar
pra acabar com o choro, liguei pro JW, e mandei ele fazer que nem no CS:

todo mundo entra no pvp sem itens, luta com o que conseguir no cenário (auto-equip habilitado por default).

assim, não vai ter hit kil, a galera vai ter que suar os dedos pra pegar um arco, uma espada, escudo, etc...

ou então, tentar matar o outro na porrada antes que o oponente pegue uma arma...

mastercard é a cabeça da minha benga... vence quem for mais esperto e souber explorar os pontos fortes do seu personagem e os pontos fracos dos oponentes
Responder Citar
Na minha opiniao, como nao tem PVP e nao tem previsao, vamos aguardar aBlizz se tornou uma caixinha de surpresas, tenho ate medo quando penso em PVP aki....com certeza o numero 1 DO RANK vai ser algum com invencibilidade, ou algum bug de HIT KILL. Espera pra ver.
Responder Citar
Não acredito que terão bugs assim, e se tiver logo eles chegam na boca do povo e a blizz tira...

Diablo sempre teve alguns bugs

O foda é que, eu não sei como vão balancear isso, estamos matando ai monstros com milhões de life, um monte de dano e resistencias.. E já é FACIL.

Isso sem nem ter uma tabela de mlvls, resistencias e damage como tinha nas areas do d2...

Qual é o maximo de EHP que se chega em d3? No diablo progress é um barb com 17 milhões. (http://eu.battle.net/d3/en/profile/Rorschach-2926/hero/535268)

UAU. ¬¬

E os danos? Altissimos, é foda demais balancear o quão alto eles vão chegar e imaginar uma forma dos duels não acabarem todos em Hit Kills.

Se mesmo após tanto tempo, e tantas impressões, eles ainda comentaram sobre o PVP eu tanho algo a dizer:

Eles vão dar um jeito. Só podem, pq se não derem, definitivamente o jogo será uma vergonha pra categoria... :/
Editado por Griffith#1876 em 29/11/2012 09:03 BRST
Responder Citar
todo mundo entra no pvp sem itens, luta com o que conseguir no cenário (auto-equip habilitado por default).

assim, não vai ter hit kil, a galera vai ter que suar os dedos pra pegar um arco, uma espada, escudo, etc...

ou então, tentar matar o outro na porrada antes que o oponente pegue uma arma...

HAHAHA

Achei mt loca a idéia
Responder Citar
Galera vamos ser sensatos, essa coisa chamada diablo 3 já tinha PVP na BLIZZCON DE 2009, PROCURA AI NO YOUTUBE....facam as contas tamu virando 2013.........e nao tiveram coragem de lancar o PVP...pelo jeito devia ta ruim pacas....porque se lancarem o mesmo PVP DE 2009...em pleno 2013....blizzz fecha as porta e abre uma barraquinha de cachorro quente.

SIMULACAO
PRESIDENDE BLIZZ DIZ: "E ai JAY MAN..como ta o DIABLO 3..TA PRONTO? ta legal? e o PVP tudo certinho pra lanca o jogo em 2010? Antes dos concorrentes?
(data prevista 2010, data de lancamento 2012 cheio de bug.)

RESPOSTA DO JAY WILSON: "Tudo certinho senhor presidente...pode deixar vai ter pvp, guild, jogo bem estruturado e o melhor vamu lanca na DATA....ta tudo ali nas maos dos estagiarios que acabamos de contratar!" e tem mais eles sugeriram FAZER O JOGO ONLINE para ser invulneravel contra BOTS!"
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 63
450
Quando sai o pvp? Meu Deus estamos em Fevereiro de 2013 já e nada de pvp...
Responder Citar
04/02/2013 15:49Citação de Keraus
Quando sai o pvp? Meu Deus estamos em Fevereiro de 2013 já e nada de pvp...

Isso, estamos em Fevereiro de 2013. Não em Novembro de 2012.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]