Diablo® III

[ONLINE] Farm XP - ATO III - Inferno (50kk XP hora!)

Acredito que problemas com Ping alto sejam particulares!
Temos mais de 100 pessoas ativas durante o dia como um todo, e raro e as vezes alguém comenta de lag.

O TS é muito simples e mau consome banda 7kbps enquanto esta falando...
Isso nao iria influenciar no seu Ping a nao ser que nao use banda larga ou esteja usando torrent ao mesmo tempo que esteja jogando!
Responder Citar
Para entrar no TEAMSPEAK E PARTICIPAR COM A TURMA QUE ESTA ONLINE NO CHAT, leia as instruções NO PRIMEIRO POST!!!
Responder Citar
:?ai galera quero jogar com vc's mas só entro a noite, tem algum problema::?
Responder Citar
Pronto ja cadastrei agora to sem microfone!
como faço para jogar com vocês ?
Responder Citar
Pronto ja cadastrei agora to sem microfone!
como faço para jogar com vocês ?

voce pode entrar la colocando seu nick com a sua battletag e alternar entre os canais e terá uma variedade grande de grupos para escolher para farmar junto. é só se entrosar com o pessoal (tudo gente boa) e ir pedindo vaga nos games.

vamo la pessoal o bate papo ta bacana, crescendo, estamos criando mais salas, organizando melhor para poder cada vez receber mais pessoal mantendo a qualidade e organizacão
Responder Citar
Entrem no ts ..se não souber...tem dicas aqui nesse tópico de como entrarem...muito legal o pessoal
Responder Citar
Muito massa entrei joguei um pouco , estou com um problema quando começo a jogar entre 19:00 até 22:00 da um lag que trava tudo , não sei o que é mais todo dia é assim depois que botei o windows seven.
Responder Citar
Daora o Ts da galera ! Adorei, era o que eu sempre procurei desde o lançamento do game. Agora é só se divertir com a galera ! Vamo la pessoal
Responder Citar
O TS tá muito legal... Não percam esta oportunidade de conhecer amigos e poder melhorar seu herói!!!!
Responder Citar
TS sem frescura!!!

Aki todos são bem vindos, Wolksvagems, Hyundais, Fiats, Audis, etcs. Hauhauha!

Mas falando sério, o trabalho dos nossos colegas está show. A cada dia novos players aparecem, o farm não para!

Se tem algo a salientar é o respeito entre os jogadores, todos ali estão em busca de algo para acrescentar em seu jogo, sem perder tempo com piadinhas de mau gosto e chingamentos.

Estão todos de parabéns!
Abraço a todos e bom farm!
Responder Citar
50kk em 1 hora? É possível?
Responder Citar
22/11/2012 09:06Citação de Cabral1981
50kk em 1 hora? É possível?

Com toda certeza...da até pra fazer mais XP se corrermos mais rapido ainda..
Responder Citar
21/11/2012 21:51Citação de DiogoMorgoth
Muito massa entrei joguei um pouco , estou com um problema quando começo a jogar entre 19:00 até 22:00 da um lag que trava tudo , não sei o que é mais todo dia é assim depois que botei o windows seven.

Verifique as cofigurações do jogo e por fim a latencia de Banda Larga
Responder Citar
to la já, sempre jogando.. qq coisa so me chamar xD
Responder Citar
Muito Bom Galera vamos lá^^
Responder Citar
Também estou la no TS, galera show de bola.

Nota 10, qualquer um é bem vindo desde que não fique com trolagens.
Responder Citar
Disse tudo, Rafael.

Como já disse anteriormente... a melhor iniciativa de comunidade que eu já vi para MMO's em geral.

Qualquer um é bem-vindo e é muito fácil se enturmar. Mudou muito o meu jogo desde que comecei a frequentar o TS e conheci o pessoal.
Responder Citar
Mt bom ts galeria gente boA , fiz varios amigos , e é isso ai divulgando ts ,precisa tamos awe
Responder Citar
27/11/2012 13:51Citação de Arildobg
Mt bom ts galeria gente boA , fiz varios amigos , e é isso ai divulgando ts ,precisa tamos awe

Arildobg, goiabinha acorda 06:30 da manhã para jogar.
Responder Citar
Também estou la no TS, galera show de bola.

Nota 10, qualquer um é bem vindo desde que não fique com trolagens.

Tipo a minha buzina de algodoeiro, auheauhea =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]