Diablo® III

Votação para Game do Ano (PC) - Oficial

Candidatos:

DIABLO III

GUILD WARS 2

TORCHLIGHT II

XCOM: ENEMY UNKNOWN

Diablo 3 merece???

Vote, deixe sua opinião e vote fixo pra divulgar o poste:

Link da votação oficial acesse:
http://www.spike.com/events/video-game-awards-2012-nominees/voting/best-pc-game

http://www.spike.com/events/video-game-awards-2012-nominees/voting/best-rpg
Editado por RicardoBR#1833 em 18/11/2012 23:30 BRST
Responder Citar
omg man, dessa sua lista tem que ser o Diablo 3 mesmo, não tem jeito hahaHAUhau..
Responder Citar
engracado que ta na lista de melhor RPG do ano tambem.. de RPG nao tem muita coisa em diablo 3 nao..
Responder Citar
Voto no XCOM
Responder Citar
Verdade...
Responder Citar
Pelo que ando lendo parece que Torchligth desbanca fácil o Diablo III
Em Diablo III eu não votaria nem para demo do ano! Deveria existir uma premiação daquelas de sátiras para jogos sabe. Ai sim, poderia ter uma categoria "melhor regaço com a franquia" ai Diablo III teria chance.

Agora, sobretudo, e indo além do gosto, o Diablo III tem muitos problemas de estruturação então, para que seja considerado um "Jogo do Ano" significaria realmente que a coisa toda na industria dos jogos vai de mal a pior viu. Tipo, é um jogo razoavelmente instável, com LAG, cheio de boots, que saiu com problemas sérios como aquele erro que deixava o Arcanista imortal. Parece que tem tópico ai falando que ainda tem coisas assim em outras classes. Não tem end-game, tem muitos elementos inutilizados in-game em função da estrutura como modificadores de dano por elemento que não são funcionais na prática, tem um sistema muito ruim de geração de itens que é o RANDON, não tem um chat que inovou, tipo, poderia ter tido nativamente conversa por voz. Então tem muitos elementos que, sinceramente, só mesmo se a indústria gamer estiver no poço para poder considerar o Diablo III como jogo do ano.
Responder Citar
Como você pode votar em um jogo que nem saiu ainda? hehe
Responder Citar
19/11/2012 09:10Citação de Líryan
Pelo que ando lendo parece que Torchligth desbanca fácil o Diablo III
TL2 é uma bela porcaria hehe, muita gente deu com a linguá nos dentes e depois de uma semana do TL2 ter lançado estavam voltando pro Diablo.

Problema de estruturação? cara Diablo 3 só precisa de uns ajustes, no geral a única coisa que incomoda mesmo são os bots (isso nem deve ser levado em conta, visto que Call of Duty eh muito pior), resolveram o problema das dificuldades, os drops estão absurdamente melhores do que estavam (e vai melhorar mais pode ter certeza), se você acha que o jogo está esta merda toda, então largue de mão e vai jogar outras coisa, o problema de fato é que grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Tem jogos que estão ali para serem votados que são uma merda foda que só estão ali pelo nome ou tem defeitos muito mais grotescos, Skyrim, e Sleeping Dogs tem bugs que chegam a te atrapalhar e se você não salvou o jogo manualmente e está contando com o autosave você tem que reiniciar a partida do zero.

Diablo 3 pode estar meio mal das pernas no late game, mas na forma usual que geralmente se joga um game (jogar para virar) o jogo está perfeito.
Editado por Unfear#1973 em 19/11/2012 09:35 BRST
Responder Citar
@Unfear

Eu já cliquei em ignore a muito tempo pra essa pessoa que vc respondeu. Não adianta o que vc fale, ele volta e trolla de volta. Sinceramente acho que vc deveria fazer o mesmo; nunca li nada que presta vindo dele.
Responder Citar
@Dedeh

Valeu pela dica.
Responder Citar
19/11/2012 09:31Citação de Unfear
Diablo 3 pode estar meio mal das pernas no late game, mas na forma usual que geralmente se joga um game (jogar para virar) o jogo está perfeito.

É, gosto é gosto, falar que o Diablo 3 é um jogo que está perfeito, vamos combinar, é muito gosto! Da mesma maneira que falar que "basta alguns ajustes" para melhorar.

Meu ponto é que o Diablo 3 não vai mudar! Para que se modificasse o que está errado teriam realmente que refazer o jogo e isso não vão fazer. Agora, o que cansa é este mimi patético do "não tá bom para você para de jogar". Eu paro de jogar quando achar que devo, paro de comentar, ídem... Aliás, eu nem reclamo mais, apontar erros não é reclamar de...

Mas é isso ai.
Responder Citar
Goty com certeza.
Responder Citar
Battlefield 3
Responder Citar
esse lyrian é chato, se vc acha o jogo ruim, péssimo, sua opinião e temos que respeitar. Agora vc tbm tem que respeitar quando alguem acha o jogo perfeito.

Pra mim o jogo é sensacional,tenho mais de 1000 horas jogadas. Qual jogo conseguiu me prender tanto assim, nenhum.

Esse ano eu comprei Max payne 3, Diablo, Call of duty e outros menos populares. E de longe Diablo foi o melhor.
Responder Citar
vamos ver se com a expansao de diablo 3, o jogo fique melhor
Responder Citar
Bom, não conheço Lyrian e espero não ofender ninguém, nem estou trollando (por favor!) mas o que ele disse está certo

Diablo 3 está longe de estar "consertado" e seus problemas são bem fundos, como ele apontou os diversos pontos negativos do jogo. Dizer que TL2 >D3 é uma questão de gosto, eu não joguei então não vou dizer nada. Meu irmão jogou por pouco tempo e disse que era mais viciante que D3 e que gostou mais, é a opinião dele.

Agora galera, quando alguém diz que o jogo é ruim e aponta os erros, não se ofendam também (certo, quando for troll... bem são trolls xP) porque todo jogo tem seus defeitos e D3 tem muitos deles. Esse tipo de reclamação só serve pra mostrar que o jogo poderia/pode ser muito melhor e até mesmo apontar algumas características que ainda podem ser ajeitadas.

Agora essa lista tá estranha, pensei que tinham jogos melhores. Enfim, diablo 3 não parece uma opção tão ruim pra essa lista

Edit: Só vou discordar da parte da geração de itens, que não vejo porque mudar (aliás, não DEVE mudar :P). De resto são erros reais e ainda um incômodo para os desenvolvedores/responsáveis pelo jogo.
Editado por Arkhen#1998 em 19/11/2012 11:24 BRST
Responder Citar
eu não votaria no diablo, embora eu gaste 90% do meu tempo no pc (que na real é 20% do tempo que eu tenho) jogando.
eu gosto mas sei que existem 1001 falhas que não fazem dele o jogo do ano.
eu voto no GW2 pelo pvp, já que o pve eu achei monótono.
e TL2 eu achei horrível.
Editado por lovedrunk#1899 em 19/11/2012 11:26 BRST
Responder Citar
Voto no pacman
Responder Citar
Com certeza Guild Wars 2... Melhor RPG que eu já joguei. Pra quem não jogou ainda, não sabe o que ta perdendo =D
Editado por Lucas#1527 em 19/11/2012 12:46 BRST
Responder Citar
Como RPG ou voto em Mass Effect, é mais RPG do que todos os outros na categoria.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]