Diablo® III

Votação para Game do Ano (PC) - Oficial

Guild Wars 2 isso é certo, agora pelo menos pra mim se Diablo 3 tivesse mais atos e mais horas de gameplay seria ótimo porque na boa ficar farmando o mesmo ato sem mudança nenhuma nos cenários é horrivel ¬¬
Responder Citar
acredito que diablo 3 concorrerá em 2013 com força total, depois de ter concluido o jogo com a expansão, que talvez role ano que vem, ai sim como jogo completo !!!por enquanto, voto como o melhor beta do ano !
Responder Citar
Game do ano/década: Battlefield 3 (multiplayer)
Responder Citar
Vale jogo em Beta? Melhor esperar o Diablo 3 sair né.
Responder Citar
19/11/2012 13:52Citação de Wintersun
Vale jogo em Beta? Melhor esperar o Diablo 3 sair né.

sim, concordo
Responder Citar
Esta fraco de jogo nessa lista, votaria fácil em BF3, Dota, WarZ... O beta do WarZ já é mais divertido que o Diablo 3. Que de RPG perde feio para Mass Effect 3.

No fim acho que da Guild Wars 2 e Mass Effect 3. Próximo ano ganha fácil WarZ, a não ser que saia uma surpresa muito grande.
Responder Citar
Guild Wars 2!!
Responder Citar
ninguem aki escolhe , então não tem por que responder..
Responder Citar
nao sou muito de jogar no pc... p eleger um desses aí, D# leva concerteza!
Responder Citar
Voto em qualquer coisa que não seja esse lixo.
Responder Citar
essa lista ta meio fraca msm!!! deveria ter outros games ai!!! so joguei o D3 ate agora entao nem posso dizer dos outros!!!
p/ o D3 ganhar isso ai e so faser uma campanha p/ bot votar !!! tem + bot no game q player!!!^_^
eu votaria no GW2 nao joguei + ouvi falar q e bom!!!
Responder Citar
Axo q D 3 ficou bom + ta osso os drop pra mim o D 3 ta bom + pode ficar ainda melhor, quem sabe nas proximas Att fique bom.....
Responder Citar
jogo BF 3 tbem entre outros game mas axo q D3 merece sim assim como BF 3.
Responder Citar
Dessa lista eu voto no XCOM, jogo muito bom... Quem não jogou não sabe o que está perdendo.

E sinceramente, na minha opinião Diablo 3 é mais fraco da lista.
Responder Citar
Dishonored e Mass Effect 3 (apesar do final, o jogo é obra prima)

Apesar de meu gosto pela blizzard vir de tempos que remetem Rock n Roll Racing, Lost Vikings e Blackthorne, diablo 3 na minha opinião não merece estar na lista de jogos do ano, por razões que gerariam um texto enorme no meu post :).
Responder Citar
Voto em qualquer merda menos em diablo 3!

De longe a maior decepção do mundo dos games!
Responder Citar
D3 pra mim e o melhor
Responder Citar
Dishonored e Mass Effect 3 (apesar do final, o jogo é obra prima)

Apesar de meu gosto pela blizzard vir de tempos que remetem Rock n Roll Racing, Lost Vikings e Blackthorne, diablo 3 na minha opinião não merece estar na lista de jogos do ano, por razões que gerariam um texto enorme no meu post :).

Rock'n Roll Racing, Nostalgia time... obrigado meu caro! :~~
Responder Citar
Diablo III vai ganhar como jogo de PC por falta de concorrentes a altura.

Game of the year e Best RPG = Mass Effect 3
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]