Diablo® III

Votação para Game do Ano (PC) - Oficial

Deviam criar o troféu "ABACAXI" e com certeza o Diablo III ganharia disparado.
Muita gente no fórum e pouca no jogo, eu mesmo parei de jogar e só entro as vezes pra ajudar algum amigo.
Responder Citar
acho que o Diablo II ganhava desses aí, não o D3.

E não considero D3 como um exemplo de rpg que possa ser escolhido melhor rpg... ele deixa muito a desejar para ganhar qqr prêmio desses...
Editado por Grimgore#1310 em 20/11/2012 18:15 BRST
Responder Citar
Isso me lembra que eu tenho que jogar Mass Effect 3 para que meus 2 Sheppards (um Renegade e outro Paragon) conheçam o final da história deles.
Responder Citar
depois de diablo 3 eu não quero mais saber de jogo da blizzard
Responder Citar
com certeza diablo 3 deve ganhar, muito bom jogo, melhor game que comprei este ano. e olha que comprei muitos. e diablo 3 é o que me prende mais ao computador. realmente um jogo viciante. E ao contrário da maioria dos jogos, este é totalmente em português, o que demonstra o respeito que a blizzard tem pelo nosso país.
então mesmo não ganhando merece parabéns.
Responder Citar
com certeza diablo 3 deve ganhar, muito bom jogo, melhor game que comprei este ano. e olha que comprei muitos. e diablo 3 é o que me prende mais ao computador. realmente um jogo viciante. E ao contrário da maioria dos jogos, este é totalmente em português, o que demonstra o respeito que a blizzard tem pelo nosso país.
então mesmo não ganhando merece parabén

O jogo é ótimo, até você terminar o inferno. Quando termina fica preso aos drops, a subir paragon, tudo sempre do msm jeito. Sinceramente, acho que os produtores do Diablo 3 fizeram que nem muitos de nós: deixaram tudo para a última hora, tanto que o jogo é repetitivo demais, fácil de terminar. O jogo até o tormento é fascinante, aí vc chega no Inferno, começa a ficar cansativo e depois disso perde a graça.

Não sei se Diablo 3 será o jogo de PC e/ou RPG do ano porque não sei sobre os outros, mas segundo conhecidos o Guild Wars 2 é mto melhor.
Responder Citar
19/11/2012 09:31Citação de Unfear
Pelo que ando lendo parece que Torchligth desbanca fácil o Diablo III
TL2 é uma bela porcaria hehe, muita gente deu com a linguá nos dentes e depois de uma semana do TL2 ter lançado estavam voltando pro Diablo.

Problema de estruturação? cara Diablo 3 só precisa de uns ajustes, no geral a única coisa que incomoda mesmo são os bots (isso nem deve ser levado em conta, visto que Call of Duty eh muito pior), resolveram o problema das dificuldades, os drops estão absurdamente melhores do que estavam (e vai melhorar mais pode ter certeza), se você acha que o jogo está esta merda toda, então largue de mão e vai jogar outras coisa, o problema de fato é que grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Tem jogos que estão ali para serem votados que são uma merda foda que só estão ali pelo nome ou tem defeitos muito mais grotescos, Skyrim, e Sleeping Dogs tem bugs que chegam a te atrapalhar e se você não salvou o jogo manualmente e está contando com o autosave você tem que reiniciar a partida do zero.

Diablo 3 pode estar meio mal das pernas no late game, mas na forma usual que geralmente se joga um game (jogar para virar) o jogo está perfeito.

Querer dizer que Skyrim tem erro e vc precisa começar do zero é ruim ? olha comparando a porcaria que é o Jaiblo 3 não fala nada do skyrim por que é INFINITAMENTE melhor em todos quesitos. Niguem queimou a lingua por que duvido que voltaram pro J3, tenho varios na friend list que vazaram fora os que conheço pessoalmente. e vo olha Dragon Ball agora por que é assim que se faz algo que nunca fica chato, como d2 tenho certeza que tem mais jogadores atualmente que isso aqui =)
Responder Citar
To curtindo muito F1 2012 :D D3 ainda não ta aquele vicio igual a D2 mas o jogo melhorou bastante desde que foi lançado, inovou bastante mas infelizmente pra mim virou um jogo casual , mas na lista tem muitos outros jogos que podem levar
Responder Citar
21/11/2012 00:51Citação de Banished
Querer dizer que Skyrim tem erro e vc precisa começar do zero é ruim ? olha comparando a porcaria que é o Jaiblo 3 não fala nada do skyrim por que é INFINITAMENTE melhor em todos quesitos. Niguem queimou a lingua por que duvido que voltaram pro J3, tenho varios na friend list que vazaram fora os que conheço pessoalmente. e vo olha Dragon Ball agora por que é assim que se faz algo que nunca fica chato, como d2 tenho certeza que tem mais jogadores atualmente que isso aqui =)

Vcs tão comparando cachorro com gato gente. Skyrim tem uma jogabilidade totalmente diferente de Diablo 3.
Só voto por D3 para jogo do ano pelas inovações que ele trouxe as quais ninguém da valor, como um enredo melhorado, uma jogabilidade dinâmica e uma gama se submissões.
Logico que senti falta de muita coisa do D2, mas se fosse igual só com gráfico melhorado aposto todos meus jogos da Blizz que os mesmos que estão reclamando agora falaria "Ah, é o mesmo jogo só que com os gráficos melhorados, num mudo nada e nem inovo".

Povo tinha que agradecer por ter lançado depois de anos de espera.

As coisas mudam, as ideias mudam, os jogos mudam. Se não mudarmos ficaremos obsoletos.
Responder Citar
21/11/2012 18:33Citação de PTK
As coisas mudam, as ideias mudam, os jogos mudam. Se não mudarmos ficaremos obsoletos.

Nem sempre. O Chaves não mudou nada e continua atual, rs.

A menos que anjos e demônios comecem a ser vistos andando por aí, a história de Diablo nunca vai se tornar obsoleta. O que deprecia um jogo é a fuga da sua essência.

Pra quem jogou a série Elders Scrolls, o Skyrim é tudo aquilo que se podia esperar do jogo, só que com melhorias. Já Diablo 3 mudou tanto que nem dá pra ser considerado um RPG mais.
Responder Citar
Matar monstrinho e coletar loot não é e nunca foi definição de rpg e nesse caso d3 é hack'n'slash!
Responder Citar
21/11/2012 21:31Citação de Davi
Matar monstrinho e coletar loot não é e nunca foi definição de rpg e nesse caso d3 é hack'n'slash!

Você está concordando ou discordando de mim? Fiquei na dúvida porque não considero o termo "hack'n'slash" como definição de categoria de jogo. Só reconheço Action RPG, Action/Adventure, RPG, MMORPG, FPS, RTS, etc.

"Matar monstrinho" e "coletar loot" realmente não são exigências num RPG. Por exemplo, Pokémon não tem loot. Em qualquer jogo da série Elders Scrolls, você pode evoluir seu personagem sem matar coisa nenhuma. Em contrapartida, Dragon Age é um RPG e nele se mata "darkspawns" até dizer chega e se coleta loot. Mas e aí? Dragon Age deixou de ser RPG pra virar "hack'n'slash" por causa disso? Precisamos melhorar essa definição, porque D3 deveria ser um ARPG, mas está parecendo mais um Adventure, tipo Zelda, sabe?
Responder Citar
Pelo que eu saiba Role Play Game, exige alguns aspectos básico. Como construção de um personagem, ou pelo menos uma identificação com o mesmo, como a possibilidade de alterar minimamente o decurso da história, ou pelo menos uma história extremamente trabalhada do próprio personagm.

Logo temos que ter opções de construção de builds variadas para um só personagem. História profunda do próprio personagem e não do mundo em si. Se possível poder mudar o curso da história. Se possível conseguir escolher a personalidade do personagem.
Responder Citar
22/11/2012 01:13Citação de AlexLima
Pelo que eu saiba Role Play Game, exige alguns aspectos básico. Como construção de um personagem, ou pelo menos uma identificação com o mesmo, como a possibilidade de alterar minimamente o decurso da história, ou pelo menos uma história extremamente trabalhada do próprio personagm.

Também acho que é por aí. Diablo 3 reduziu tudo isso ao mínimo, principalmente quanto a evolução de habilidades, a customização do personagem e a linearidade da história. Se pelo menos fosse uma coisa ou outra, mas não, tudo foi cortado. Agora, se foi proposital eu não sei, só sei que isso perturbou a maioria dos jogadores mais antigos, acostumados com RPG.
Responder Citar
D3 claroo q eh melhor q tds na lista. Pode não ser o melhor jogo de tds as categorias, mas desta lista, ainda não estando perfeito é o melhor jogo!
Voltei a jogar depois do path 1.5 e realmente o jogo melhou. Drops lendários e $$ (500k por h)
Me divirto fazendo as runs agora...
Responder Citar
Jogo do ano = Far Cry 3 :D
Responder Citar
21/11/2012 18:51Citação de Klapalcius
Nem sempre. O Chaves não mudou nada e continua atual, rs.

Eu ia te xingar, mas estou evitando baixaria.

Cara, vc ta falando de Chaves um clássico, igual Warcraft 2 e Diablo 1, Clássicos. Eles mudaram, Chaves tem a versão animada dele então logo ele mudou <http://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&ie=UTF-8#hl=pt-BR&tbo=d&spell=1&q=Chaves+desenho&sa=X&ei=g16uUN6eIOPO0QGxsoDIDg&ved=0CDAQvwUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=a9a5303786c6e9f8&bpcl=38897761&ion=1&biw=1920&bih=995> se duvida so procurar no google, conforme link.

Diablo 1 e Warcraft mudaram e olha o que temos agora. As coisas mudam SIM.

Vc que ainda ta enroscado na antiguidade. A mudança é necessária para um futuro melhor.

A menos que anjos e demônios comecem a ser vistos andando por aí, a história de Diablo nunca vai se tornar obsoleta. O que deprecia um jogo é a fuga da sua essência.

Quando foi que eu falei que a historia ia ficar obsoleta, conforme disse acima, Chaves usou a mesma historia na animação.

Leia as coisas direito.

Pra quem jogou a série Elders Scrolls, o Skyrim é tudo aquilo que se podia esperar do jogo, só que com melhorias. Já Diablo 3 mudou tanto que nem dá pra ser considerado um RPG mais.

Eu nunca joguei toda serie Elder Scrolls, mas meus colegas que ja falaram que ta a mesma coisa dos outros. Só aumentaram o Mapa e mudaram um pouco o sistema de skills e pericia.
É a mesma coisa de quem só jogou Diablo 3 achou ótimo, pq não pegou a epoca do Diablo 2.
Skyrim a mesma coisa, quem não pegou a serie desde o começo acha Skyrim o top "pica" das galaxias.

EDIT: Aposto que ninguém assistiu o diário de desenvolvimento né? Eles falam que a empresa mandou mudar o sistema pq estava muito complexo e confundia os jogadores por isso que eles mudaram. Dá para ver na cara deles que queria manter o sistema antigo.
Editado por PTK#1115 em 22/11/2012 15:29 BRST
Responder Citar
@Unfear

Eu já cliquei em ignore a muito tempo pra essa pessoa que vc respondeu. Não adianta o que vc fale, ele volta e trolla de volta. Sinceramente acho que vc deveria fazer o mesmo; nunca li nada que presta vindo dele.

2 - Também to nessa, essa menina aí só posta lixo
Responder Citar
Diablo 3 ta na categoria errada, só digo isso.

22/11/2012 15:34Citação de Shadow
Também to nessa, essa menina aí só posta lixo
Fanboys, não conseguem ler as críticas duras e reais e tem que ignorar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]