Diablo® III

Mostrador de Buffs - Uma pequena mudança que faz uma grande diferença.

Olá, gostaria de fazer uma sugestão.

Sou Jogador de Monge, e devido aos Buffs, Nefalem, Mantra, Altar entre outros, meu personagem fica com vários Buffs, mas a ' barra de buffs ' de Diablo 3 é limitada a apenas 5 buffs, creio que isso talvez ocorra com outras classes.

Exemplo, Estou jogando no cooperativo, e em conjunto com os buffs citados acima + o grito de bárbaro e digamos que a Serenidade, eu pegue 7 buffs ao mesmo tempo,

mas o contador mostra apenas 5 buffs, e isso atrapalha muito para calcular o tempo certo de uso em outras skills, as vezes estou bufado e nem percebo por causa disso.

Gostaria se possível que algum desenvolvedor consertasse isso, é uma pequena mudança que ajudaria muito. Obrigado pela Atenção.
Responder Citar
Concordo plenamente :)
É restrição do jogo, porque comigo acontece a mesma coisa.
Responder Citar
E quando a gente completa um evento e aparece aquela caixa de texto bem em cima dos ícones?

Desagradável.
Responder Citar
A favor com certeza! Podem gerar alguns desentendimentos ou erros que em mps altos podem ser complicados no soft mas imagina quem joga hardcore?
Responder Citar
E quando a gente completa um evento e aparece aquela caixa de texto bem em cima dos ícones?

Desagradável.

Desagradável é começar a jogar em grupo, ai o grupo debanda e você tá lá matando o Elite enquanto o grupo vai resolvendo as quests e aquele monte de caixa de texto e aviso explodindo na sua frente! Isso é que é desagradável :P
Responder Citar
Não to entendendo o q vcs tão querendo dizer com caixa de texto.. :/

Alguem manda uma imagem, nunca vi, ou desabilitei logo que comecei a jogar :p
Responder Citar
São aquelas coisas que mostram quanto gold/xp você ganhou pela missão completada. Se tem um jeito de desativar, eu desconheço.
Responder Citar
Mas, hein. Tá feia a coisa aqui. Estou usando uma build de velocidade e toda vez que essa caixa de texto aparece eu não consigo enxergar os ícones de buff, daí tenho que dar ESC e, até voltar com a mão pra posição normal, corro o risco de ser morto. Parece bobeira falando assim, mas durante o jogo é flórida.

Acho que o OP também gostaria de uma resposta sobre a sugestão dele.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]