Diablo® III

Perda de conexão com o servidor

Olá. Estou sendo desconectado do servidor em média a cada 10-15min. Pathping indicou perda de pacotes entre os IPs 67.16.141.162 e 192.205.34.77
Editado por luizvcs#1555 em 22/11/2012 06:55 BRST
Responder Citar
Eu também verifiquei e estou perdendo de 97% ~ 100% dos pacotes quando chega na rede 192.205.34.*
Não sou desconectado tão frequentemente, mas minha latência fica constantemente no vermelho, dando muito lag e replay no jogo.
Responder Citar
19/11/2012 06:49Citação de luizvcs
Olá. Estou sendo desconectado do servidor em média a cada 10-15min. Pathping indicou perda de pacotes entre os IPs 67.16.141.162 e 192.205.34.77

Estou com mesmo problema!
Responder Citar
Alguém conseguiu obter algum resultado? Minha conexão com o servidor está caindo demais. NO aguardo.
Responder Citar
Support Forum Agent
Gostaria que indicasse mais informação sobre sua conexão com um rastreamento feito desta forma e o partilhasse em sua resposta, informando também se está ligado por cabo ou wireless, e se seu modem e roteador são 1 dispositivo só, ou 2.
Para mais informação sobre este processo, não perca esta leitura.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]