Diablo® III

Kripparrian: "Bots no Diablo 3 estão piores do que nunca."

Vocês já devem conhecer o Kripp, primeiro HC a matar o Diablo, theorycrafter que jogou D3 por um tempo, fez críticas e acabou por abandonar o jogo. Ele ajudou a mostrar muitos bugs, exploits e cheats.

Aqui está o seu vídeo onde ele acusa que seus amigos estão usando bots de maneira alucinada, pois ganham paragon e ainda mais gold.

http://www.youtube.com/watch?v=skNjL77ydQY

Jogadores, vocês devem continuar cobrando da Blizzard os antigos apelos que acabam sendo esquecidos com as pequenas melhorias providas através dos patches. Ignorar um problema não faz com que ele deixe de existir.

A Blizzard continua sendo ineficaz nesse combate. Como se não bastasse o uso contínuo dos bots desde o lançamento do jogo, os dupes estão saindo do controle.
Editado por McNoFeN#1268 em 18/11/2012 21:09 BRST
Responder Citar
Meu caro, acho que não é questão de incapacidade. É questão de vontade.

Não há interesse em acabar com bots.

A blizzard ganha muito com os bots, e isso é fato.

Então o negócio é se conformar.
Responder Citar
bom, eu me impressionei com esse cara quando soube o que ele fez..

mas depois que os perfis foram "abertos ao publico", cheguei à conclusão: ele se beneficiou de bugs, xploits e provavelmente bots para terminar o inferno em HC naquela epoca.

entao, da no mesmo pra mim.. independente de ainda existirem tais coisas, nao é a palavra desse cara, hipocrita, que vai mudar algo
Responder Citar
A diferença é que ele transmitia e mostrava todos os exploits e bugs para a Blizzard corrigir. Um exemplo é o bug do relógio. Não vejo hipocrisia nenhuma neste aspecto.
Responder Citar
bom, segundo a blizzard, quando algum bug ou exploit é descoberto, deve ser enviado direto para eles (blizzard) e nao "divulgar" um video, colocando no youtube pro mundo inteiro ver e usar

acho q me expressei mal.. quando digo hipocrisia é alguém reclamar e meter o pau em algo que ela mesma se beneficiou... se ela se beneficiou daquilo quando achou que devia, agora nao tem moral pra "reclamar" de quem se beneficia no momento

claro, mas isso é só minha opinião quanto a ele..

quanto ao jogo e bots, nao é novidade e a blizzard nao se move pq gera lucro pra ela, ainda que indiretamente (mercado negro)
Responder Citar
Ele não abandonou o jogo, continua jogando HC com itens dropados somente.

Infelizmente a Blizzard não está sendo ágil contra os bots.

Edit: vídeo novo
Bots: who is to blame
http://www.youtube.com/watch?v=J2I3lXI_UCQ
Editado por KBK#1588 em 18/11/2012 23:43 BRST
Responder Citar
bom, segundo a blizzard, quando algum bug ou exploit é descoberto, deve ser enviado direto para eles (blizzard) e nao "divulgar" um video, colocando no youtube pro mundo inteiro ver e usar

acho q me expressei mal.. quando digo hipocrisia é alguém reclamar e meter o pau em algo que ela mesma se beneficiou... se ela se beneficiou daquilo quando achou que devia, agora nao tem moral pra "reclamar" de quem se beneficia no momento

claro, mas isso é só minha opinião quanto a ele..

quanto ao jogo e bots, nao é novidade e a blizzard nao se move pq gera lucro pra ela, ainda que indiretamente (mercado negro)

mas pensa comigo. voce ta num jogo, descobre um exploit, onde voce teoricamente nao ta fazendo nada de errado, so usando skills fornecidas pelo jogo ou coisa do tipo, e ela buga sozinha e voce fica imortal. entao voce nao ta fazendo nada ilegal, somente usou magias do seu personagem (isso aconteceu ne, e como nao é ilegal, ninguem que usou foi banido).
aposto que quem descobre isso, fica quetinho na sua, usando e foda-se o resto do mundo. o melhor jeito da blizzard resolver o problema ao meu ver é divulgando, que ai de um dia pro outro 1 milhao de pessoas comecam a usar e eles corrigem o problema em questao de horas. foi assim com todos exploit que apareceram ai. no momento que foi divulgado, foi corrigido super rapido. melhor assim do que meia duzia se beneficiando. ja que o negocio ta no jogo, que todo mundo use e nao somente meia duzia saindo na vantagem.
Editado por Haderack#1847 em 19/11/2012 00:50 BRST
Responder Citar
Acabar com bots é facil depende dos users mesmo... parem de comprar itens, parem com a paranóia de que precisam ter o melhor.
Parem de movimentar a AH que os bots e os preços vão morrer.
Responder Citar
19/11/2012 07:30Citação de Noiaz
Parem de movimentar a AH que os bots e os preços vão morrer.

Facil assim??? Como ninguem pensou nisso??
Gente vamos parar de comprar na AH a partir de AGORA! A partir de hoje somente itens dropados ok? Avisem os amigos!
Responder Citar
19/11/2012 08:47Citação de Santiago
Gente vamos parar de comprar na AH a partir de AGORA! A partir de hoje somente itens dropados ok? Avisem os amigos!

Ok
Responder Citar
Mas não estão falando por ai que a AH já está menos movimentada que cemitério de luxo?

Agora, para quem está começando a jogar agora não sei nem se dá para usar a AH pelos preços que estão praticando lá. Fico imaginando quem começou agora acabou de pegar level 60 e entra lá para comprar uma arma. Os preços que estão lá não são acessíveis nem para quem já joga há algum tempo...

Em contra partida eu coloquei uns lendários para vender semana passada, tinha até uns lvl 62, e assim, eu coloquei com preço de 6k e voltou. Então, realmente não sei como estão vendendo aquelas ombreiras por 30kk ou mais. Aliás, tirando uns dois anéis raros que vendi por uns 30k, voltou tudo! O próprio preço lá já impede que se tenha um fluxo alto. Ou será que alguém acha que todo mundo vai ficar comprando gold ou jogando 10 horas por dia para comprar um item no fim do mês?
Responder Citar
são os bots q alimentam a blizz, eles não tem interesse nenhum em acabar com isso....
Responder Citar
Mas não estão falando por ai que a AH já está menos movimentada que cemitério de luxo?

Agora, para quem está começando a jogar agora não sei nem se dá para usar a AH pelos preços que estão praticando lá. Fico imaginando quem começou agora acabou de pegar level 60 e entra lá para comprar uma arma. Os preços que estão lá não são acessíveis nem para quem já joga há algum tempo...

Em contra partida eu coloquei uns lendários para vender semana passada, tinha até uns lvl 62, e assim, eu coloquei com preço de 6k e voltou. Então, realmente não sei como estão vendendo aquelas ombreiras por 30kk ou mais. Aliás, tirando uns dois anéis raros que vendi por uns 30k, voltou tudo! O próprio preço lá já impede que se tenha um fluxo alto. Ou será que alguém acha que todo mundo vai ficar comprando gold ou jogando 10 horas por dia para comprar um item no fim do mês?

Acontece que esses lendarios que vc tentou vender, nao merecem ser vendidos, pq sao ruins, tem que virar Enxofre, eu mesmo ja tenho pra mais de 50 dos lendarios ruins que drop. alias o enxofre ta a ~10k, eh melhor do que tentar vender por 6k

Com o barateamento dos Lendarios, o mercado ficou mais exigente, e sim esses ombreiras de 50 60 90kk ainda vendem;
Responder Citar
19/11/2012 09:20Citação de Líryan

Porque será que quando tento vender e comprar algo na AH me aparece um aviso de que o trafego esta intenso?
Responder Citar
19/11/2012 10:48Citação de Suwell
Com o barateamento dos Lendarios, o mercado ficou mais exigente, e sim esses ombreiras de 50 60 90kk ainda vendem;

Acho incrível estas coisas venderem por estes preços, sério :D
Responder Citar
19/11/2012 11:16Citação de Líryan

Hoje você só vende itens por um preço ou muito caro (50kk+) ou muito barato (1kk-)
Responder Citar
19/11/2012 11:24Citação de OMTcommander
Hoje você só vende itens por um preço ou muito caro (50kk+) ou muito barato (1kk-)

Na verdade eu coloco todo o drop, quando resolvo vender, por 3k a 6k, o máximo que chegou algum foi a uns 100k e eu ainda acho bizarro alguém pagar tanto por um item! Mas eu realmente acho incrível alguém ter a disposição de levar isso tudo tão a sério a ponto de pagar 90kk num item!

Se você pensar o tanto de horas que a pessoas tem que farmar para levantar 90kk, sem boot, sem comprar gold. Cara, são muitas horas. Para depois comprar um item? Que na verdade não muda exatamente alguma coisa. Tipo, não abre uma fase nova, nem te dá um desafio novo, nada... Muitas vezes aumenta minimamente algum atributo... Eu acho isso bizarro...
Responder Citar
19/11/2012 11:24Citação de OMTcommander

hj só vende se for semi top ou top, os outros a gente acaba doando, bom pra quem ta começando, com 5KK vc monta qualquer classe pra farmar MP2.....
Responder Citar
19/11/2012 11:29Citação de Líryan

Na verdade eu coloco todo o drop, quando resolvo vender, por 3k a 6k, o máximo que chegou algum foi a uns 100k e eu ainda acho bizarro alguém pagar tanto por um item! Mas eu realmente acho incrível alguém ter a disposição de levar isso tudo tão a sério a ponto de pagar 90kk num item!

Se você pensar o tanto de horas que a pessoas tem que farmar para levantar 90kk, sem boot, sem comprar gold. Cara, são muitas horas. Para depois comprar um item? Que na verdade não muda exatamente alguma coisa. Tipo, não abre uma fase nova, nem te dá um desafio novo, nada... Muitas vezes aumenta minimamente algum atributo... Eu acho isso bizarro...

Amigão, fala sério. Com 90m tu no mínimo dobra esse teu dps.
Responder Citar
19/11/2012 11:29Citação de Líryan

Seu pensamento que é bizarro .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]