Diablo® III

Kripparrian: "Bots no Diablo 3 estão piores do que nunca."

Considerando que as ações tomadas visivelmente não estão sendo capazes de conter os BOTS, a tendência natural é piorar cada dia mais, ou seja, ele não falou nada de novo, só mostrou a sua frustração sobre os bots (mais uma vez).

Infelizmente o nível de excelência combina como uma luva para o uso de bots, se ao invés do sistema massacrante de ter que fazer o jogador repetir 1 milhão de vezes a mesma ação o sistema fosse mais inteligente e baseado na lore do jogo com quests, eventos ou qualquer outra ação que um humano normal pudesse completar e ao longo do tempo chegar no nível máximo, certamente teríamos menos bots rodando.
Responder Citar
19/11/2012 11:53Citação de NoCry
Seu pensamento que é bizarro .

Eu sei. :D
Responder Citar
Druida Tauren 14
30
Bots banidos compram novas chaves = lucro
Bots geram 15% de $ na RMAH = lucro
Bots não reclamam do jogo.

E o melhor de tudo é que ninguém que está comentando aqui parou de jogar por causa deles. /generalização

Me lembra o pessoal que fica nos fóruns da L!UP chamando a empresa de mercenária, mas só consegue comentar no fórum quem comprou cash...
PS:
18/11/2012 21:03Citação de McNoFeN
dupes estão saindo do controle.

As gemas ainda estão caras, tomara que dupem mais.
Editado por Starsmore#1180 em 19/11/2012 12:59 BRST
Responder Citar
O mercado da AH está ruin sim , mas apenas para itens medios para ruins...

Itens bons vendem sim e sai muito rapido por sinal.

Meu ponto de vista (posso estar enganado) é que com esse monte de itens barateados na ah (pra vender logo muitos estão desvalorizando o proprio item) em outras palavras , a oferta está muito maior do que a procura e tem o fator que a maioria está com itens medianos onde pelo menos , um item de 10kk a 20kk não vai ser um upgrate viável para seu char/sua gear , então esse player junta grana para um upgrate de 50kk pra cima e o seu item que ficou lá por 10kk não vende com facilidade.

E a dica para os que droparem itens realmente TOP é , tenha paciencia , não é porque seu item voltou 3x ou 4x da AH não quer dizer que o mercado esteja ruim ou que não vai vender... NUNCA menospreze seu item por mais que esteja dificil de vender.

Com a venda de apenas 1 item , dei upgrate considerável em 3 chars e ainda fiz alguns dolares que garantiram a expansão de SC2 e possivelmente a do D3 também.
Responder Citar
18/11/2012 22:42Citação de ZeDaMandioca
bom, segundo a blizzard, quando algum bug ou exploit é descoberto, deve ser enviado direto para eles (blizzard) e nao "divulgar" um video, colocando no youtube pro mundo inteiro ver e usar

Entendo. Acontece que, assim como eu, vários amigos já enviaram dezenas de denúncias e nada foi feito. Os botters e scammers denunciados com fartas provas continuam com suas atividades. Os reflexos na economia só pioram, temos acesso a itens dupados e quantias obscenas de gold coletadas via Diablo Progress, e a Blizzard nunca divulga a lista dos banidos.

É triste ver que a empresa coaduna com esse tipo de "jogador".
Responder Citar
19/11/2012 13:39Citação de McNoFeN

Um dos problemas que vejo é que banir em si não resolve. Tipo, quando um cara destes é banido ele já lucrou o suficiente para ter pago as contas que tinha, as que vai comprar e ainda ter algum lucro. Banem, mas o cara volta no outro dia com outras contas novas pois a "porta" do Boot continua aberta.

Vira um ciclo, o cara volta a recuperar o dele para pagar as contas novas, lucra, e tal... No fim pode banir o cara dez vezes que ele ainda está no lucro pois o boot continua lucrativo.
Responder Citar
19/11/2012 12:55Citação de Volghor
As gemas ainda estão caras, tomara que dupem mais.

Acabou a farra das gems dupadas, então os preços vão ficar nessa mesmo. Btw, queria que dupassem mais tb, porque pagar quase 20m num bagulho que vai te dar 4 a mais de stat é um chute no saco.

Com a venda de apenas 1 item , dei upgrate considerável em 3 chars e ainda fiz alguns dolares que garantiram a expansão de SC2 e possivelmente a do D3 também.

Que item foi esse? Uma Manticore de 3 sock? :D

Sério, posta aí qual foi o item.
Responder Citar

Vai ver os chars dele estavam como o meu, ai não é tão difícil um up considerável com pouco investimento. :D
Responder Citar

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7004342434
Responder Citar
19/11/2012 14:02Citação de Líryan

Um dos problemas que vejo é que banir em si não resolve. Tipo, quando um cara destes é banido ele já lucrou o suficiente para ter pago as contas que tinha, as que vai comprar e ainda ter algum lucro. Banem, mas o cara volta no outro dia com outras contas novas pois a "porta" do Boot continua aberta.

Vira um ciclo, o cara volta a recuperar o dele para pagar as contas novas, lucra, e tal... No fim pode banir o cara dez vezes que ele ainda está no lucro pois o boot continua lucrativo.

Banir não resolve quando é com chinês, empresa de gold, essas coisas. Isso realmente nunca vai acabar.

A questão é o player mais comum. Pra esse player, que tá dando um up no char usando bot, ser banido vai fazer o cara broxar. Ele pode voltar uma, duas vezes, mas na terceira ele desencana. Não pensem vocês que quem usa bot fica rico assim do nada. Não é assim tão fácil. Mas como não tão banindo quem usa bot, negada tá deitando e rolando por enquanto.

Então o que falta, como kripp diz no video, é a BLIZZARD tomar uma atitude, e não deixar essa putaria rolar solta.
Responder Citar
mas pensa comigo. voce ta num jogo, descobre um exploit, onde voce teoricamente nao ta fazendo nada de errado, so usando skills fornecidas pelo jogo ou coisa do tipo, e ela buga sozinha e voce fica imortal. entao voce nao ta fazendo nada ilegal, somente usou magias do seu personagem (isso aconteceu ne, e como nao é ilegal, ninguem que usou foi banido).
aposto que quem descobre isso, fica quetinho na sua, usando e foda-se o resto do mundo. o melhor jeito da blizzard resolver o problema ao meu ver é divulgando, que ai de um dia pro outro 1 milhao de pessoas comecam a usar e eles corrigem o problema em questao de horas. foi assim com todos exploit que apareceram ai. no momento que foi divulgado, foi corrigido super rapido. melhor assim do que meia duzia se beneficiando. ja que o negocio ta no jogo, que todo mundo use e nao somente meia duzia saindo na vantagem.

concordo =p
Responder Citar
Entendo. Acontece que, assim como eu, vários amigos já enviaram dezenas de denúncias e nada foi feito. Os botters e scammers denunciados com fartas provas continuam com suas atividades. Os reflexos na economia só pioram, temos acesso a itens dupados e quantias obscenas de gold coletadas via Diablo Progress, e a Blizzard nunca divulga a lista dos banidos.

tambem concordo, já denunciei e continuou a mesma coisa... o jeito é jogar até voce quer ou aguenta e depois ppartir pra outra

logo logo em termino meu objetivo, que é conseguir todos os itens set imortal, inna, natalya, zunimassa, blacktorne tal rasha.. depois, um abraço até aparecer novidade
Responder Citar
19/11/2012 14:40Citação de casquero
Banir não resolve quando é com chinês, empresa de gold, essas coisas. Isso realmente nunca vai acabar.

Ai vem uma outra questão que me intriga que é sobre os itens a venda. Fico pensando como que se dá isso em relação ao vínculo entre servidores. Tipo, se eu entro num jogo público e encontro ali coreanos, americanos, uruguaios... O que é até bem bacana e tudo, mas, se há este entrelaçar de jogadores, então também faria sentido existir isso a nível de itens.

Ou seja, o mercado na verdade não é local, é "globalizado" e a gente vê, apenas traduzido, itens colocados a venda lá da Coréia, o que modificaria tudo aqui. Ai é que fica interessante a coisa do boot, pois aqui, estamos lidando não só com brasileiros fazendo boot mas com coreanos, americanos...

Me intriga um pouco isso neste aspecto sabe.
Responder Citar
18/11/2012 21:03Citação de McNoFeN
Vocês já devem conhecer o Kripp, primeiro HC a matar o Diablo

Usando bug de invul até a minha avó!

Ele pode ter sido o primeiro, fez vídeo dele matando o diablo junto de um mago que jogou tão bem (ou até melhor) do que ele.
Mas pra chegar até lá.. o longo caminho, isso nem preciso comentar. (invul)

No início o foda eram os elites pelo caminho. Matar o diablo sabendo que se morrer basta criar outro char e rapidinho estar no inferno...

Hoje é possível e tem caras bons terminando o game no hardcore/inferno.
Naquele dia que o cara postou com cara de sono falando que foi o primeiro do mundo.. ridículo!
Responder Citar
@Undreamer não acho que ele tenha usado esse bug, apesar de eu ter visto ele usar vários exploits para passar algumas partes, de qualquer forma precisava ter "dedos" além de bons itens para terminar o game no HC inferno naqueles dias.
Responder Citar
É engraçado como o pessoal gosta de diminuir os outros. O Athene tem uma excelente engenharia social e conseguiu suporte financeiro dos jogadores para ir onde ninguém havia ido, mostrando a plenitude do jogo e de diversas builds. Isso sem mencionar que ele já doou mais de 1 milhão de dólares para caridade. Ponto.

O Kripp tem menos engenharia social que o Athene, mas mostrava aspectos de theorycraft mais profundos, e ambos fizeram diversos vídeos que ajudaram a abrir os olhos da galera. A Blizzard ainda não abriu.

Nós estamos jogando um Diablo incompleto, esperando o PvP há mais de 6 meses. Na hora que a galera bater de frente com gente de Paragon 100 (as stats farão a diferença) que se utilizou de bot para dar lvl up e encher o rabo de dinheiro, adquirindo gear insano, aí eu vou ver o circo pegar fogo.

Os bots estão destruindo o fairplay e isso ficará absurdamente evidente no PvP.
Responder Citar
Qual o jogo que não tem bots etc.
Infelizmente é assim!
Responder Citar
bot ta matando o game em todos os sentidos na minha opiniao!!!
como o McNoFeN falo quero ver qdo sair o pvp!!! quem vai peitar os bot de paragon lvl 100, cm 800 a 1000k de dps so cm itens foda!!!! pq todos os bot fatura alto em itens e gold, da ate p/ imaginar o qto eles fatura, eu jogo pouco, cada vez q faço uma run ato 3 so de gold junto a media de 200 a 300k de gold, isso pq to paragon lvl 19, agora os bot ta tudo cm paragon lvl 80+ imagina a quantidade de gold q eles junta jogando 24/7, sem contar os itens q dropa!!! ai ja ate sei q qdo lançarem o PvP, vai ser praticamente impossivel competir, e triste no meu ver!!! mas vai ser a realidade!!!
Responder Citar
O RMAH é de certo modo bom pq da mais segurança para a pessoa comprar, apesar de não ter exterminado com o mercado negro. Agora, só é bom se o jogo estiver correspondendo como tal. Como não há mensalidade, como ele vai sustentar o servidor para o jogo? Cada jogo tem que arrecadar para ser sustado. Ok, Diablo 1 e 2 não precisaram disso, mas agora estamos falando de todo mundo tem que estar logado para jogar, mas normalmente se um jogo não arrecada, eles fecham as portas. Tem uma pá de jogo fechando ou se tornando F2P com item cash, mas como falei acima: Gasta se o jogo estiver correspondendo à altura (na sua concepção).

Eu já falei a trocentos anos atrás: "Parem de comprar na RMAH". Isso até é uma forma de boicote. Ok, o dinheiro pode ter sido do papai ou por mérito do trabalho e faz o quiser com ele, mas se acham que está ruim, não compre. Eu não gosto 1 centavo com item, mesmo se estive às mil maravilhas, mas gasto com gold.
Tem muita gente que acha que D3 só tem RMAH. Comprem na AH!! Pode ter itens um pouco pior que no RMAH, mas pelo menos tem, e a Blizzard não ganha 1 centavo se quer. Ninguém me ouve, da nisso....
Editado por ThiagoAkhe#1102 em 19/11/2012 20:09 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]