Diablo® III

Kripparrian: "Bots no Diablo 3 estão piores do que nunca."

É pra tirar o gold de circulação, porque se só entra gold e não sai, uma hora ele não vai valer nada.
Responder Citar
Hum, a propósito, a blizzard ganha apenas 1 dollar a cada transação na RMAH, e não 15% do total.

Edit: para equipamentos, isto é.
Editado por Arkhen#1998 em 20/11/2012 02:50 BRST
Responder Citar
Comprem na AH!! Pode ter itens um pouco pior que no RMAH, mas pelo menos tem, e a Blizzard não ganha 1 centavo se quer. Ninguém me ouve, da nisso....

eu só não entendo porque os 15% se aplicam com o gold também...
Na RMAH até entendo, mas na AH...

Se for pensar em uma conspiração, seria porque eles não querem deixar tão na cara que a RMAH é feita só para lucrar...
Para poder falar que é só do jogo isso, confundir a cabeça dos players...

Para deixar claro: Quando falei gold, falei dropando no jogo e gastando na AH. Não deixei bem explicado heheheh

@geral

Esse negócio de bot é complicado. Até gams com captcha sofrem com isso. Infelizmente os games passaram de diversão (fui previlegiado por pegar na fase do atari) para negócio. Se abandonarem diablo por causa disso e forem para outro game, vai sofrer a mesma coisa. Não tem um mmo que não tenha um pilantra para estragar a diversão, e se não tiver rrmah, tem o mercado negro e que tem os itens cash que vende equip, skill (Já ci uma pá de jogos assim). É em qualquer jogo, não tem como escapar. Tudo virou um grande negócio. Tem seus prós e contras, mas sempre vai ter gente fazendo do pior jeito possível. E mesmo se deixar mmo e lado, fps está cheio de gente usando aimbot e wallhack. Estamos na vala.

Vejo apenas 3 soluções para isso:

1 - Acabar com os games online e voltar como era antigamente.

2 - O personagem não dropar o item que está no inventário e nem poder usar trade. No SWOR, quem está jogando versão free não da para utilizar o trade, só pagando (Não é lá essas coisas, mais vai...)

3 - Acabar com todos os seres hmanos na terra e torcer para que voltem da forma ideal (Tentador, hein? =D)
Editado por ThiagoAkhe#1102 em 20/11/2012 04:18 BRST
Responder Citar
19/11/2012 11:47Citação de casquero

Na verdade eu coloco todo o drop, quando resolvo vender, por 3k a 6k, o máximo que chegou algum foi a uns 100k e eu ainda acho bizarro alguém pagar tanto por um item! Mas eu realmente acho incrível alguém ter a disposição de levar isso tudo tão a sério a ponto de pagar 90kk num item!

Se você pensar o tanto de horas que a pessoas tem que farmar para levantar 90kk, sem boot, sem comprar gold. Cara, são muitas horas. Para depois comprar um item? Que na verdade não muda exatamente alguma coisa. Tipo, não abre uma fase nova, nem te dá um desafio novo, nada... Muitas vezes aumenta minimamente algum atributo... Eu acho isso bizarro...

Amigão, fala sério. Com 90m tu no mínimo dobra esse teu dps.

Aí é que vc se engana parceiro.. O cara hoje em dia vai comprar um amuleto que dá um pouquinho mais de crit, um pouquinho mais de atk speed.. e BAM! ele custa 80kk.

Concordo com o pessoal aí que falou que os BOTs alimentam a Blizzard. O único meio de resolver isso seria acabar com a parte de dinheiro real da AH.. Desse modo, mantendo o "dinheiro" somente no fictício, não iria existir um filho da p**a que abre 4 clients, com 4 bots na mesma hotkey, farmando ao mesmo tempo. Vai concorrer com isso aí...
Responder Citar

Aí é que vc se engana parceiro.. O cara hoje em dia vai comprar um amuleto que dá um pouquinho mais de crit, um pouquinho mais de atk speed.. e BAM! ele custa 80kk.

Concordo com o pessoal aí que falou que os BOTs alimentam a Blizzard. O único meio de resolver isso seria acabar com a parte de dinheiro real da AH.. Desse modo, mantendo o "dinheiro" somente no fictício, não iria existir um filho da p**a que abre 4 clients, com 4 bots na mesma hotkey, farmando ao mesmo tempo. Vai concorrer com isso aí...

Mas não adianta, infelizmente. Se acabar com a RMAH, vai ter o mercado negro. Foi que eu disse acima: O que era pra ser diversão, virou negócio. E tem corno que utiliza esse meio e sempre vai rolar bot para fazer seus estoques de itens. Sem dinheiro real ou não, vai rolar. E é que nem praga: Mata 1 e aparecem 10. Não tem jeito. Só mudando a mentalidade desse povo que conserta.
Editado por ThiagoAkhe#1102 em 20/11/2012 04:33 BRST
Responder Citar

Bicho, tu tá é de sacanagem. Amuleto melhor que o teu dá pra arrumar por 100k.

É trollagem, só pode.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
5390
Achei que pelo menos o jogo sendo Online não teria Bots. =/

Você paga 100R$ por um jogo, que você deve estar conectado a iternet, ele e um dos mais vendidos na Europa, criado por uma empresa consagrada como a Blizzard e ainda nos deparamos com esse problema que deixa o pessoal q joga honestamente irritados. Essa desvantagem dos Bots e dos Honesto acredito eu que poderá ser visível quando o PVP for lançado.
Responder Citar
20/11/2012 16:15Citação de Darksiders
Achei que pelo menos o jogo sendo Online não teria Bots.
É né, que nem WOW...
Responder Citar
seria muito simples resolver isso, quando vc cria a conta vai aparecer 3 opções:

1 - Modo Popular: você depende apenas de drops e troca de itens com outros jogadores, gold somente utilizado nos npc's, reparos, poções, crafts, etc...

2 - Modo Ouro: inclui o modo 1 e você pode utilizar o ouro pra compra de itens de outros jogadores e na AH...

3 - Modo Real: inclui modo 1 e 2 e você pode comprar com dinheiro real na RMAH

*depois q vc escolheu o modo não tem como voltar atras, só comprando uma chave nova, jogadores de modos diferentes não poderão entrar no mesmo jogo....em um futuro PvP isso tornaria o jogo balanceado....TODO ITEM COLETADO FICA VINCULADO AO MODO Q FOI DROPADO, IMPOSSIVEL DE SER TRANSFERIDO PRA OUTRO MODO.....

é bem simples, alguem ae tem duvida qual seria a opção q a maioria iria escolher?????

acotece q o jogo desanima muita gente, pois quem joga na raça divide o jogo com bots desleais, agora nem esta ruim, esperem o PvP....
Responder Citar
acho q falta uma ação mais forte contra os bots... tá tendo muito e com paragon alto. a blizzard precisava organizar uma "caça aos bots" botando alguns funcionarios o dia todo verificando, "pegando em flagrante" e banindo os bots. banir alguem não deve ser tão simples já q a pessoa comprou e tem o direito a usar o jogo... então a blizzard deve ser obrigada a ter uma comprovação solida de que a pessoa usou bot... burocracia... sempre deixa tudo mais lento.

mas não concordo que bots sejam bons pra blizzard. bot vende gold e itens... quem gera receitas é quem compra... é quem "poe dinheiro no jogo"... os bots só "retiram dinheiro"... provavelmente vendem gold e itens e recebem no paypal... provavelmente só gastam dinheiro quando compram o jogo... duvido muito que alguem que usa bot compre gold ou compre equips... sabe que mais cedo ou mais tarde vai ser banido...
fora isso tem a questão do volume de operações no site... é mt melhor vc vender 1kk de gold por 1,20 do que 3kk de gold por 0,40... obriga a manter uma banda maior disponivel... mais operações... mais instabilidade... mais defeitos...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
9405
bom, eu me impressionei com esse cara quando soube o que ele fez..

mas depois que os perfis foram "abertos ao publico", cheguei à conclusão: ele se beneficiou de bugs, xploits e provavelmente bots para terminar o inferno em HC naquela epoca.

entao, da no mesmo pra mim.. independente de ainda existirem tais coisas, nao é a palavra desse cara, hipocrita, que vai mudar algo

Cara eu acompanhei as streams do Kripp..
Ele nao se beneficiou de nenhum BUG ou xplois antes de matar o diablo no HC.
Ele teve 36 barabaros mortos lvl 60.
Sim ele upou e se equipou 36 vezes antes de conseguir.
Farmava Goblin do ato II com seus amigos toda hora,
Horas e Horas farmando Goblin para conseguir algo de bom que dificilmente dropava.
Quando ele queria dar um upgrade em algum item dele para tentar conseguir prosseguir ele procurava na AH, mais a maioria das vezes nao TINHA ! Como ele era a pessoa com maior progressao ele nao conseguia comprar item melhores.
Ele treinou passar o ato 3 e 4, uma semana inteira no Barbaro que ele tem sem ser no HC.
Matou o diablo 5 vezes no inferno sem ser no HC com o barbaro dele.
E melhor de tudo...
Matou antes do NERF.

Quando o pessoal reclamava que o jogo estava MUITO DIFICIL, antes da blizzard nerfa , Ele foi La e MATOU.
Tinha 60 mil pessoas assistindo a stream dele na hora.
E ainda o Barbaro dele nao estava com uma gear FORTE, Tanto eh que ele teve que ajuda do seu amigo que foi de Wizard , pois ele nao conseguia ir solar.

ENFIM.

GRATZZ KRIPP!!!!!!!!!!!
Responder Citar
O problema principal é jogar na moral este jogo não compensa! Parece que eles querem que todos usem artimanhas do submundo para se dar bem ou seja no diablo 3 o crime compensa!
Responder Citar
Essa coisa de usar gold pra trade com servidor vendendo o mesmo por dinheiro só estraga o preços e o gam , alem do que deveria ter mais itens lendarios, craft e leveis pq esse Paragon ae foi coisa mais idiota e fora de contexto. Os itens não diversificam opções, e muito menos as habilidades no game.

Quem ainda joga ou é masoquista ou tem exigência 0.
Responder Citar
bom, eu me impressionei com esse cara quando soube o que ele fez..

mas depois que os perfis foram "abertos ao publico", cheguei à conclusão: ele se beneficiou de bugs, xploits e provavelmente bots para terminar o inferno em HC naquela epoca.

entao, da no mesmo pra mim.. independente de ainda existirem tais coisas, nao é a palavra desse cara, hipocrita, que vai mudar algo

Cara eu acompanhei as streams do Kripp..
Ele nao se beneficiou de nenhum BUG ou xplois antes de matar o diablo no HC.
Ele teve 36 barabaros mortos lvl 60.
Sim ele upou e se equipou 36 vezes antes de conseguir.
Farmava Goblin do ato II com seus amigos toda hora,
Horas e Horas farmando Goblin para conseguir algo de bom que dificilmente dropava.
Quando ele queria dar um upgrade em algum item dele para tentar conseguir prosseguir ele procurava na AH, mais a maioria das vezes nao TINHA ! Como ele era a pessoa com maior progressao ele nao conseguia comprar item melhores.
Ele treinou passar o ato 3 e 4, uma semana inteira no Barbaro que ele tem sem ser no HC.
Matou o diablo 5 vezes no inferno sem ser no HC com o barbaro dele.
E melhor de tudo...
Matou antes do NERF.

Quando o pessoal reclamava que o jogo estava MUITO DIFICIL, antes da blizzard nerfa , Ele foi La e MATOU.
E ainda o Barbaro dele nao estava com uma gear FORTE, Tanto eh que ele teve que ajuda do seu amigo que foi de Wizard , pois ele nao conseguia ir solar.

ENFIM.

GRATZZ KRIPP!!!!!!!!!!!

OBS o inferno já tinha nerfado demais antes dele matar Didi ,ele morreu com 36 bárbaros e enterrou 360 amigos ,não ele não era o melhor ele largava-os a morte enquanto sugava os coitados eu mesmo vi e outra ele usou e abusou da AH pois ele logava e tinha algo quando relogava já estava melhor sem farm pois eu mesmo dei uma acompanhada
Responder Citar
Uma coisa que contribuiu com os bots foi esse leião por dinheiro real, querendo ou não isso icentiva a pratica, se todo mundo usar so gold isso dificultaria.

Não sei como funciona esse esquema de bots, uma possivel solução seria adicionar um codigo de forma aleatoria antes de criar ou entrar em qualquer sala, isso obrigaria ter uma pessoa identificando e digitando esse codigo para poder jogar.
Responder Citar

Pessoal do fórum parece maluco!!!

Ele teve ajuda de um amigo Wizard, pois ele não conseguia solar.
O mago não morreu durante o processo..
Então porque o Kripp foi o primeiro do mundo a finalizar o Hardcore?!

No mínimo o mago terminou junto, mesmo sendo carregado num game com gate pra porta do Diablo.
Responder Citar
Não estou entrando em questão com nenhum dos coments acima, até porque discordo da maioria, porém olhando outro tópico nada à ver com o assunto aqui (TOP 20 HEROSCORE ), um jogador criou um aplicativo pra ordenar mais facilmente os TOP, porém esse aplicativo dele até o momento lista os TOP Elite mortos.

Eu curioso com os player com 400.00+ elites mortos, fui checar alguns destes e no mínimo eles possuem set suspeitos. Set´s GF, raio de coleta aumentado, e ainda por cima, paragon baixo o que indica que jogam em dificuldades inferiores. Inclusive um dos perfis, o nome do personagem é "GoldFinder".

Quem quiser dar uma conferida "http://www.unfear.com.br/diablo.php".
Responder Citar
Eu sou gamer de horas vagas, gastei minhas 100 dilminhas com um sonho na mente - "Finalmente a espera acabou, vou matar Diablo novamente!"

Quando vi que tinha de estar logado pra jogar, imaginei que seria para evitar dores de cabeça com os bots, os inimigos de todos os marmanjos que curtem games e gostam de fazer as coisas do jeito oldschool. Ou seja, sem artimanhas, sem truques ou game-shark.

Infelizmente estava errado, e pouco tempo depois, acho que 2 ou 3 meses, vi que já estava cheio de pivetes - cheirando leite - se achando os fodões por usar códigos maliciosos que nem eles mesmos o fizeram, ou seja, noobs de carteirinha querendo dar uma de hackers.

Isso é problema, não só pro game, ou pros outros gamers e nem para a Blizz, mas problema pro noobizinho mesmo, precisa de tratamento psicológico, isso ai é falta de alta estima e etc.

Não me importo em ter que jogar a mesma coisa durante horas, nem de ter que farmar pra conquistar grana e itens raros - todos estes "problemas" existem em MMORPG e em RPGs de console. O foda é ver meu sacrifício ser diminuído por bundões que se beneficiam de conhecimentos alheios. E estão sempre muito além das minhas conquistas suadas.

Eu e meus amigos que jogam, conseguimos fazer bastante coisa, eu jogo com apenas um char, meus amigos também, nada mudou em relação aos outros Diablos, terminei o Inferno e de boa, to até pensando em largar essa joça, já que não vai ter graça nenhuma conquistar melhores itens ou aumentar de níveis, porque no PVP vamos levar uma lavada da noobizada.
Responder Citar
21/11/2012 14:36Citação de Ventusmontem
Isso é problema, não só pro game, ou pros outros gamers e nem para a Blizz, mas problema pro noobizinho mesmo, precisa de tratamento psicológico, isso ai é falta de alta estima e etc.

Bicho, você tocou num ponto crucial aqui! Todos acabam pensando diretamente no problema gerado que é a inflação de gold e d itens, mas na verdade a prática em seu aspecto de desonestidade está profundamente enraizada em questões sócio-culturais. E não, não dá para acreditar que o "espertinho do jogo bobo" não vá querer tirar vantagens a qualquer custo fora do jogo.

É aquela questão de índole mesmo, do cara que não rouba, não por saber que está sendo filmado mas realmente por considerar a coisa errada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]