Diablo® III

Manutenção na AH prejudicou minha Venda

Eu também tava com item de uns 12kk... vendi por 1.5kk pelo leilão....
Responder Citar
Bom, lendo os comentários dá pra notar que existem muitos jogadores conhecedores do leilão, e sabem exatamente as técnicas de compra e venda. Fico triste como ainda existem jogadores que desconhecem estas técnicas e ainda defedem um ato de tamanha irresponsabilidade como o da Blizz de interromper um sistemas de leilões sem prévio aviso ou congelamento do tempo, como muitos ai mencionaram.

Sei que nada será feito, mas o tópico foi apenas uma forma de demostrar nosso descontentamento com o acontecido, pois não custaria nada eles implementarem alguns ajustes no sistema para evitar este tipo de constragimento.
Responder Citar
aff... não vejo dificuldade nenhuma em ver o que aconteceu..

se existe lá o preço MÍNIMO que você tem que botar no item, você bota o preço MÍNIMO que acha JUSTO por ele.

você acha que o item vale 10, então botou o preço de 1 ou 2 porque? que botasse o preço MÍNIMO de 10.

....
Responder Citar

se existe lá o preço MÍNIMO que você tem que botar no item, você bota o preço MÍNIMO que acha JUSTO por ele.

você acha que o item vale 10, então botou o preço de 1 ou 2 porque? que botasse o preço MÍNIMO de 10.

....

Sua cabeça é muito fechada cara, não consegue ver os recursos que um leilão tem... é muito mais complexo que isso!
Responder Citar
@ZeDaMandioca

....

Está certo é exatamente o que o CM orientou. retorno a postar.

Saudações!!

Desculpe a demora para responder os tickets. Estamos fazendo de tudo para não demorar muito. ^_^ Recebi o seu ticket e pude verificar os itens que você mencionou no relatorio. De acordo com o historico da conta, pude ver que os preço inicial dos lances, sempre estão mais baixos do que os que você mencionou no relatorio. >.< O que recomendo é escolhe um preço inicial e um preço de Arremate mais próximos um do outro para não causar esse tipo de frustração.

Se necessitar algo mais, sinta-se a vontade de contatar-nos novamente. =D

Abraços,

Game Master Nyrchon
Departamento de Cobranças e Serviços Técnicos
Blizzard Entertainment
Editado por Highlander#1107 em 18/11/2012 22:48 BRST
Responder Citar
Highlander o CM orientou a isso, pq ele não pode fazer nada a respeito, o serviço dele é dar respostas mais automáticas possíveis, e tbm não pode ao menos assumir que a Blizz fez uma grande cagada..

Vc é jogador velho, e sabe muito bem que lance inicial baixo chama muito mais a atenção, e os jogadores que deram lance baixo provavelmente vão acompanhar o leilao até o seu desfecho final, diferentemente de vc colocar um valor minimo alto.

Eu quero poder usufruir dos recursos que tenho disponível sem ficar me preocupando que a Blizz de uma hora pra outra vai tirar um serviço do ar por pura irresponsabilidade, é só isso.
Responder Citar
Highlander o CM orientou a isso, pq ele não pode fazer nada a respeito, o serviço dele é dar respostas mais automáticas possíveis, e tbm não pode ao menos assumir que a Blizz fez uma grande cagada..

Vc é jogador velho, e sabe muito bem que lance inicial baixo chama muito mais a atenção, e os jogadores que deram lance baixo provavelmente vão acompanhar o leilao até o seu desfecho final, diferentemente de vc colocar um valor minimo alto.

Eu quero poder usufruir dos recursos que tenho disponível sem ficar me preocupando que a Blizz de uma hora pra outra vai tirar um serviço do ar por pura irresponsabilidade, é só isso.

O pessoal desse fórum não vai entender cara, esquece. É perda de tempo.
Responder Citar
Se isso acontecer novamente, "Contem até 10".
Editado por PauloRangel#1623 em 19/11/2012 00:09 BRST
Responder Citar
18/11/2012 22:46Citação de RodSchneider
Sua cabeça é muito fechada cara, não consegue ver os recursos que um leilão tem... é muito mais complexo que isso!

eu opinei sobre sua cabeça? deixa eu opinar então, já que você fez isso com relação a minha.

pra mim, sua cabeça, agindo igual como o autor do tópico, é de quem quer enganar os outros. se você quer vender um item por 5 e bota o preço de 1, pra ter visibilidade e "enganar" quem dá lances menores, e vc espera que ele chegue a 5 (ou mais), pra mim vc está enganando os outros, ainda que no início (pois voce esperava os 5)... propaganda enganosa.

e, pior ainda, vir e se dizer "prejudicado" porque vendeu um item por 3, quando botou preço inicial de 1, e dizer que ele valia no minimo 5.

amigão, vc botou o preço inicial de 1, então mais que isso já é o que voce, supostamente, queria (interesse oculto).

mas não comento mais nesse topico, nao vou escrever um texto pra explicar o que é boa fé.

o CM já respondeu e ele foi mais que correto, agiu de boa fé.
Responder Citar
18/11/2012 23:20Citação de ZeDaMandioca

eu opinei sobre sua cabeça? deixa eu opinar então, já que você fez isso com relação a minha.

pra mim, sua cabeça, agindo igual como o autor do tópico, é de quem quer enganar os outros. se você quer vender um item por 5 e bota o preço de 1, pra ter visibilidade e "enganar" quem dá lances menores, e vc espera que ele chegue a 5 (ou mais), pra mim vc está enganando os outros, ainda que no início (pois voce esperava os 5)... propaganda enganosa.

e, pior ainda, vir e se dizer "prejudicado" porque vendeu um item por 3, quando botou preço inicial de 1, e dizer que ele valia no minimo 5.

amigão, vc botou o preço inicial de 1, então mais que isso já é o que voce, supostamente, queria (interesse oculto).

mas não comento mais nesse topico, nao vou escrever um texto pra explicar o que é boa fé.

o CM já respondeu e ele foi mais que correto, agiu de boa fé.

Eu queria comprar, você é tão mente fechada que não viu isso.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 7
0
18/11/2012 23:02Citação de RodSchneider
O pessoal desse fórum não vai entender cara, esquece. É perda de tempo

Na verdade, eles entedem,porem como sempre, eh mais facil criticar e apoiar irregularidades,doque ajudar,ou,exigir que o serviço seja mais sólido.

Esse problema com a AH,ocorre com frequencia,mas como vc e disse,conformismo eh assim mesmo.

E estou pra ver um forum que tem tanto troll e flame como esse,sinceramente desconheço!!
Responder Citar
Nossa, realmente RodSchneider, alguns aq nao vao entender mesmo.

Fui até acusado de "enganador" e de fazer "propaganda enganosa", só faltou falar q sou estelionatário.

Muita gente nao entendeu que o tópico é criticando um serviço que ficou indisponível sem prévio aviso, prejudicando muitos players como eu, que queriam ter o DIREITO de que seus leilões fossem até o final do tempo estimado sem interrupção, e não o fato de ter colocado o valor X ou Y,
Editado por Kyo#1703 em 19/11/2012 00:49 BRST
Responder Citar
Deveriam pelo menos na hora da manutenção pausar a AH. Era o minimo que eles podiam fazer!!!
Responder Citar
cara, seja mais esperto. se voce vende um item em leilao aberto por 10kk, ele em arremate consegue ser vendido por 12kk certamente. entao nao tem porque botar em leilao aberto. bota 12kk em leilao e 12kk em arremate, um preço fixo, e voce nunca vai ter esse tipo de problema. nao faz sentido colocar leilao aberto. veja a media de preço e bota com arremate fixo um pouco acima e vai diminuindo. simples.
Responder Citar
O titulo do topico ta errado champz.. aqui o certo: Manutenções na AH ajudam os compradores!
Responder Citar
Cara, é sério mesmo que vocês tão discutindo com um cara que usa DAIBO DE INNA? UAHHUAHUAHUAHUAHUHUHUA
Responder Citar
19/11/2012 02:39Citação de TiagoMD
Cara, é sério mesmo que vocês tão discutindo com um cara que usa DAIBO DE INNA? UAHHUAHUAHUAHUAHUHUHUA

Quando eu ia dar minha opinião eu cheguei nessa mensagem e resolvi parar por aqui kkkkkkkkkkkk

Realmente não da pra argumentar com esse doido!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9785
mais um mimi por causa de 8 milhões ? LOL !!!
Responder Citar
18/11/2012 23:22Citação de RodSchneider
Eu queria comprar, você é tão mente fechada que não viu isso.

Essa foi phoda.

Quando estiver vendendo meus melhores ítens, não quero ver essa AH nem pintada de ouro.
Responder Citar
Essas manutenções sempre prejudicam nossas vendas na casa de leilões...

Hoje em dia já é difícil vender um item pra ganhar gold... com essas interrupções complica mais ainda...

Toda Terça ja sei que essa porcaria fica fora do ar então nem coloco nada pra vender que vá terminar na Terça...

Ridículo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]