Diablo® III

Manutenção na AH prejudicou minha Venda

19/11/2012 02:39Citação de TiagoMD
Cara, é sério mesmo que vocês tão discutindo com um cara que usa DAIBO DE INNA? UAHHUAHUAHUAHUAHUHUHUA

Realmente... depois dessa da pra parar de discutir...
Responder Citar
Pois é, não é a primeira vez que isso acontece.
Agora, é uma coisa estrutural e organizacional. Custava, quando em período de manutenção, "congelar" o leilão no ponto de início da manutenção e "descongelar" depois? Não custava né?
Isso seria, na verdade, o mínimo de profissionalismo da Blizzard. Mas ai vem os fã-boys né, para os quais tudo e qualquer merda é perfeita...

E ai entra uma outra questão organizacional: não há nem onde reclamar. Aqui não adianta reclamar, abrir um ticket resolveria? Tem algum lugar onde se poderia realmente fazer uma reclamação formal e buscar uma solução para o problema? No que voltamos ao problema do profissionalismo.
Responder Citar
Essas manutenções sempre prejudicam nossas vendas na casa de leilões...

Hoje em dia já é difícil vender um item pra ganhar gold... com essas interrupções complica mais ainda...

Toda Terça ja sei que essa porcaria fica fora do ar então nem coloco nada pra vender que vá terminar na Terça...

Ridículo...

Ridículo? Ridículo se ela não fizesse manutenção e correções no sistema, espero que você nunca em sua vida tenha uma loja virtual, não faz ideia de como Redecard, Cielo, Pagseguro e Bcash dão problemas (Redecard é líder em problemas com fraudes, você tem que ficar muito esperto, pesquisar no facebook (conheço gente que usa o Street View para analisar a vizinhança) e até ligar para o cliente para ter certeza que não é golpe), os correios te obriga a criar redundâncias para você calcular o frete, pois se depender deles você perde suas vendas.

Tem de ser muito ignorante para não compreender e entender o motivo e razões de um sistema ter de ficar indisponível para manutenção.
Editado por Unfear#1973 em 19/11/2012 10:27 BRST
Responder Citar
Essas manutenções sempre prejudicam nossas vendas na casa de leilões...

Hoje em dia já é difícil vender um item pra ganhar gold... com essas interrupções complica mais ainda...

Toda Terça ja sei que essa porcaria fica fora do ar então nem coloco nada pra vender que vá terminar na Terça...

Ridículo...

Ridículo? Ridículo se ela não fizesse manutenção e correções no sistema, espero que você nunca em sua vida tenha uma loja virtual, não faz ideia de como Redecard, Cielo, Pagseguro e Bcash dão problemas (Redecard é líder em problemas com fraudes, você tem que ficar muito esperto, pesquisar no facebook (conheço gente que usa o Street View para analisar a vizinhança) e até ligar para o cliente para ter certeza que não é golpe), os correios te obriga a criar redundâncias para você calcular o frete, pois se depender deles você perde suas vendas.

Tem de ser muito ignorante para não compreender e entender o motivo e razões de um sistema ter de ficar indisponível para manutenção.

Concordo plenamente....

@Topic:
É incrível a quantidade de gente que sai do jogo e vem aqui pro forum pra reclamar coisas que estão muito além da capacidade de tal como player.
Minha maior reclamação quanto a jogo on-line, sempre tem alguem pra ficar de "xororo" no forum.
Antes de ter tal ideia, pense que milhares (eu disse MILHARES) de outros players também foram prejudicados nos leilões, mas nem por isso estão aqui choramingando.
Entenda que isso é uma comunidade, e o mais importante é o todo, não um ou outro player que so vê o próprio umbigo....
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9785
Manutenção sempre em ajuda na AH q venha Manutenção todos dias q compro sempre Itens barato por Lance o GLORIA !
Responder Citar
Mago Gnomo 2
0
Sendo simples e prático, os mecanismos de um leilão são práticos, e realmente isso é chato, mas o CM tem razão e o posicionamento da Blizzard será esse mesmo.

A idéia de um leilão é o ítem poder chegar até x, mas o preço mínimo deve ser realmente o mínimo que vc quer por ele... ele vale 10, vc ficaria satisfeito com 5?

O que vc coloca aqui é "aceito qualquer quantia entre x e y", esse é o termo do leilão. E a blizzard honrou isso... Muita gente perdeu dinheiro, mas se vc tivesse comprado por 1/3 do valor ao invés de vendido, não ia estar reclamando.
Responder Citar
Quer dar uma de espertão?

Toma!

Isso que é lavar uma invertida, até os mais noobs sabem como funcionam os leilões.
Responder Citar
18/11/2012 18:50Citação de Kyo
um item que provavelmente chegaria em média uns 10 milhoes

Provavelmente ... e se isso não acontecesse ... você abriria o post reclamando de que ?

Independente do mérito da questão para ser "honesto" com os jogadores, sempre que por algum motivo a empresa precisar emergencialmente "parar" a casa de leilões que ela "congele" o tempo restante, o que no meu ver não é algo difícil.
Responder Citar
"Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça"

Na próxima, coloque um bid mínimo próximo ao arremate.
Responder Citar
19/11/2012 12:01Citação de BornEvil
Independente do mérito da questão para ser "honesto" com os jogadores, sempre que por algum motivo a empresa precisar emergencialmente "parar" a casa de leilões que ela "congele" o tempo restante, o que no meu ver não é algo difícil.

É o meu ponto, quase o tempo todo, e as pessoas não veem e ficam se apegando em bobagens e levantando bandeiras. Onde as pessoas veem o tal "mimimi", eu vejo apenas uma profunda falta de profissionalismo e planejamento por parte da Blizzard.

Ninguém vai morrer se um item não for vendido pelo que esperava. Ninguém perde realmente alguma coisa se perder algum gold ou item... Eu nem sei por que motivos as pessoas alimentam estes pensamentos e supervalorizaram tantos os itens e dão tanta importância para isso. O caso é que existem conjuntos de coisas, de práticas que convergem para que observemos uma profunda falta de profissionalismo e planejamento da empresa com base no serviço que ela está entregando.
Responder Citar
Não sei o que vocês estão discutindo as maneiras certas de usar o AH...
O AH esta ai para cada um realizar as suas vendas da maneira que achar melhor. Se é o melhor método ou não é outro assunto.
O problema aqui é simplesmente uma grande falha que a Blizzard cometeu, que acabou por prejudicar muitos players. Os quais terão uma evolução mais lenta no jogo, devido a este erro.
Acho simplesmente ridiculo esta situação e o único responsavel é a Blizzard, e não o método que os players usam para realizar suas vendas.
Eles deveriam pelo menos pausar todo o tempo do AH em manutenções e imprevistos como estes.
Responder Citar
eu fiquei irado de raiva tava presta a comprar um item q valeria uns 10kk
por menos de 1kk e a AH ficou fora
Responder Citar
Esse deve entrar no seleto rol de tópicos mimizentos!

Tá certo que a Blizz não oferece um bom suporte (quero dizer, caiu muito a qualidade do serviço prestado), que os CMs são hiper-ultra-mega-high-power-advanced ocupados, que a empresa disponibilizou menos recursos ao Brasil com relação aos demais países e que isso e mais aquilo.

Mas esse tópico só pode ser brincadeira! A AH é a fonte deles e se houve algum problema, eles são os maiores interessados em solucionar o quanto antes.

Existem as soluções preventivas (manutenção realizada com o intuito de evitar problemas, por isso o termo referente ao verbo PREVENIR) e as soluções corretivas (manutenção realizada com o intuito de sanar problemas, por isso o termo referente ao verbo CORRIGIR).

Se você tem um item que vale XYZ milhões e quer colocar no leilão com bid de 250 de gold, o azar é seu!

Sei que é frustrante - reconheço isso - mas daí a querer colocar a culpa na Blizzard sendo que o maior culpado é você mesmo já é um abuso!

Resumindo: [(mimimi¹) x (mimimi²) x (mimimi³)]³³

Agora, se a discussão for direcionada para a AH não ter o tempo interrompido durante o tempo de manutenção da mesma, estaremos a partir de então discutindo a (in)competência da empresa para com os seus clientes.

E (in)competência por (in)competência, eu prefiro não confiar em terceiros! Já não basta o jogo cagado do jeito que está!
Responder Citar
19/11/2012 12:01Citação de BornEvil
um item que provavelmente chegaria em média uns 10 milhoes

Provavelmente ... e se isso não acontecesse ... você abriria o post reclamando de que ?

Bom vamos lá, muita gente aq não sabe como funciona um leilao, primeiro suponho que perdi uns 8kk, suponho, poderia ter saido por menos meu item. Mas o tópico não é apenas pela perda do item, e do gold, mas pela falta do não congelamento do tempo, eu quando coloco um item sem arremate, eu espero que esse leilão chegue até o FINAL DO SEU TEMPO.

O Fato de eu colocar um preço minimo muito baixo nao quer dizer que eu estou enganando alguem, apenas que eu quero que meu item tenha uma visibilidade maior, com mais competidores. Eu não me importaria se o item tivesse saido por 2kk nos final do tempo, pois saberia que nao tem ninguem interessado a pagar mais, o que me incomoda é saber que meu item não pode ir até o final do tempo estimado, onde os lances sao maiores. pra q colocar meu item com lance inicial de 9kk seria mais fácil eu colocar o preço de arramate logo, pq quem vai competir em um leilao com o preço inicial alto? O cidadão simula um lance e ve que ninguem ainda deu lance, ele simplismente desiste, pois não tem nehuma disputa ali para ele, se for pra esperar algumas hora por um item que está com o lance incial alto, é mais facil o jogador da arrematar um item com o preço um pouco mais alto, e ter o item de imediato.

Colocar o preço inicial baixo chama a atençao de mais players e assim tem mais competidores pelo item. Quem dá lance baixo acompanha o item até seu desfecho final, e geralmente quem compete por um item nao gosta de perder um leilao. Eu mesmo já paguei mais caro no lance final, do que muitos outros itens similares com arremate fixo, só pelo prazer de ganhar um leilao, e quando perdia ficava com a sensação de fracaço. Querendo ou nao, a AH é uma forma de se divertir e competir dando lances, e essa diversão começa com lances baixos.

Entendam que só estou chamando atenção pelo nossos direitos, de ter um item leiloado até o final, deixei de ganhar 8kk mais poderia ser um item de 50kk, como eu já vendi itens um pouco mais caros, e que foram arrematados por 90kk, 270kk, mesmo eu colocando um lance inicial relativamente baixo, isso sim seria um prejuizo, se tivesse acontecido nestes itens. Esse sistema não pode ser assim tão instavel, a ponto de ficar offline de uma hora pra outra e não haver o congelamento do tempo do leilao. Espero que os fanboys entendam.
Responder Citar
Não sei o que vocês estão discutindo as maneiras certas de usar o AH...
O AH esta ai para cada um realizar as suas vendas da maneira que achar melhor. Se é o melhor método ou não é outro assunto.
O problema aqui é simplesmente uma grande falha que a Blizzard cometeu, que acabou por prejudicar muitos players. Os quais terão uma evolução mais lenta no jogo, devido a este erro.
Acho simplesmente ridiculo esta situação e o único responsavel é a Blizzard, e não o método que os players usam para realizar suas vendas.
Eles deveriam pelo menos pausar todo o tempo do AH em manutenções e imprevistos como estes.

Resumiu bem o q eu estava tentando explicar,, vlw!
Responder Citar
19/11/2012 13:11Citação de Kyo
muita gente aq não sabe como funciona um leilao

Sei como funciona e entendi o seu ponto de vista. Apenas me ative ao fato que você "supos" que o tal item chegaria a um valor X, suposição não é certeza.

E quanto ao congelamento do tempo, no meu ver era o mínimo que poderia ser feito.

E ao colocar um valor minimo dez vezes o valor desejado você assumiu o risco.
Editado por BornEvil#1323 em 19/11/2012 13:39 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 7
0
19/11/2012 13:37Citação de BornEvil
E ao colocar um valor minimo dez vezes o valor desejado você assumiu o risco.

Assumir um risco por 1 lielao eh uma coisa,porem assumir o risco de travar a AH,ou manutençao sem previo aviso eh outra,e o player nao tem culpa,o leilao tem que ir até o final!!
Responder Citar
Sò compro nos ultimos minutos, aproveito sempre os preços dos "otimistas" que acreditam que vão vender por milhões e vendem por bagatela...

Antes de reclamar coloquem um preço decente de mínimo... coisa sem fundamento essas reclamações...
Responder Citar
só pra constar...

Participo de leilões de automóveis. E assim, não sei se a mecânica é muito diferente... mas lá, o automóvel tem um "lance inicial", que normalmente é bem abaixo do que ele costuma ser arrematado. Contudo, ao se chegar a um determinado valor (que ainda 'parece' estar abaixo do valor do automóvel), há uma consulta ao proprietário do bem, para ver se ele aceita este valor mesmo. No fim das contas, o valor inicial não é considerado, é apenas um pontapé inicial no processo de compra-venda.

O problema é que no mecanismo do jogo existe o valor mínimo e o valor máximo, estes já bem definidos. Na AH não há uma opção de 'consulta' ao proprietário.

Até acredito que o sistema deveria ser mais sólido, e pausar o tempo transcorrido dos leilões. Contudo, este mesmo sistema nos oferece as opções de 'mínimo e máximo'.

Acho que se você declara o valor inicial do leilão com algo bem abaixo do valor deste bem, você está assumindo o risco, já que o sistema da AH é conhecido né verdade...

Mais sorte da proxima vez, ou então, melhora o valor inicial do bem.

Abraços.
Editado por Kalishka#1798 em 19/11/2012 15:07 BRST
Responder Citar
19/11/2012 02:39Citação de TiagoMD
Cara, é sério mesmo que vocês tão discutindo com um cara que usa DAIBO DE INNA? UAHHUAHUAHUAHUAHUHUHUA

sim, com um char (monge) que não jogo há 3 semanas, eu deixo sempre o set completo que tenho dele. não tenho interesse em deixar o par de shenlong com engaste lá, quando posso deixar o daibo de inna para aparecer SET completo quando olho meu perfil.

do mesmo jeito que deixo o set imortal completo com minha bárbara quando não jogo com ela, ou o set natalya com minha DH quando não jogo com ela.

mas me diga, você só tem UM personagem e ainda usa uma manticora com inteligência na tua unica personagem? precisa melhorar isso ai... se eu tivesse e jogasse com UM personagem somente, investindo tudo nele, seria igual esse seu DH tosco. ehuiehuiheaiuaeui

e teu barbaro que não tem nem item pra aguentar nem o pesadelo, o que diria o tormento e inferno e vc ainda vem falar de um daibo de inna... era isso que voce queria ler?

é de cagar mesmo viu... o cara não olha pro proprio umbigo antes de criticar os outros.

19/11/2012 03:05Citação de caiorm
Quando eu ia dar minha opinião eu cheguei nessa mensagem e resolvi parar por aqui kkkkkkkkkkkk

isso serve pra vc tbm, que só tem um personagem que aguenta o inferno, enquanto os outros não aguentam porcaria nenhuma...

eu jogo com todos meus personagens no inferno, monge e barbara em MP7 tranquilo (os demais só brinco no MP1 ou MP2 no maximo).

mas é isso ai, julgam pela aparência e continuem pensando que eu uso um daibo de inna quando jogo com a monge em MP7 ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]