Diablo® III

Manutenção na AH prejudicou minha Venda

19/11/2012 10:06Citação de OMTcommander
Realmente... depois dessa da pra parar de discutir...

e pra alguem que usa um olhar de tzo krin na cabeça de um monge, nao preciso nem comentar sobre o "resto"

eahueiahueiahiuahhuahuahu
Responder Citar
niguem mandou leiloar por preço baixo.
se o item custa 15kk e vc coloca preço inicial d 100 gold... pra mim significa q vc aceita preços de 100 gold pra cima.

ja vendi bastante item com uns 10kk de valor. coloco preço inicial em 10kk e o buyout mais alto e nunca me arrependi nem tive problemas na venda
Editado por Sorriso#1668 em 19/11/2012 19:19 BRST
Responder Citar
Pra isso existe o lance mínimo... se colocou abaixo é porque aceitaria receber menos...

//topico resolvido
Responder Citar
Se com meu DH tosco eu sou #6 geral do rank BR e o #3 melhor DH Brasil, imagina se ele fosse bom... ai ai, cada um que me aparece...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794872220

taí o tópico que comprava o que digo :)
Editado por TiagoMD#1658 em 19/11/2012 21:12 BRST
Responder Citar
Se com meu DH tosco eu sou #6 geral do rank BR e o #3 melhor DH Brasil, imagina se ele fosse bom... ai ai, cada um que me aparece...

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794872220

taí o tópico que comprava o que digo :)

esse ai é o topico de quem se interessou em entrar nele... você é o #6 do brasil e o #3 nesse topico... que também é tosco.

e tem mais... pra quem investe em 1 só char, continua tosco =p

e não é você que não leva a sério um monge que usa daibo de inna ? huahuauauahuah

eu poderia vir aqui também e falar que não levo a sério quem não tem no minimo 5 char lvl 60, quem no minimo nao consegue jogar no inferno com os 5, e dai por diante... mas isso é podre.

esse profile não quer dizer nada.. mas quem compara algo baseado nele, e critica os outros com base nele... tem que saber ouvir criticas com base nele tambem.

cumprimentos.
Editado por ZeDaMandioca#1796 em 19/11/2012 21:29 BRST
Responder Citar
não vejo sentido nenhum em ter 5 char lvl 60, sendo todos medíocres. Prefiro me centrar em um personagem forte. Acho que por isso sou melhor que você, no jogo é claro :)

e bem, acho que minha manticora porca de INT vale mais que seu set completo... outra coisa, já que você tocou no assunto "experiencia de jogo"... quantas horas de jogo vc tem? Não me parece ser um bom jogador...
Editado por TiagoMD#1658 em 19/11/2012 21:59 BRST
Responder Citar
Como comprador me senti extremamente beneficiado com esse problema da AH.

Tinha um item de um cara variando o preço de lance inicial na madrugada anterior entre 15~20kk, ele resolveu colocar a 5kk, aproveitei apenas para "marcar o item" e ficar mais fácil de acompanhar.

Certamente ele sairia satisfeito pelo item saindo a algo em torno de 20kk e provavelmente sairia a bem mais, particularmente pagaria até 50kk. O que aconteceu foi que durante todo o problema da AH, dei um lance miraculoso de 7kk que sobrescreveu os anteriores e ninguém pode competir comigo.

Obtive vantagem? Sim, mas me ponho no lado de quem perdeu grana e não acho justo.

O certo com certeza é que o tempo de leilao congelasse durante a manutenção, muitos itens mesmo com valores mínimos aceitáveis para quem o dispõe, pode alcançar valores bem maiores devida a competição e a negação disso para o jogador é absurdamente ridículo!
Responder Citar
não vejo sentido nenhum em ter 5 char lvl 60, sendo todos medíocres. Prefiro me centrar em um personagem forte. Acho que por isso sou melhor que você, no jogo é claro :)

e bem, acho que minha manticora porca de INT vale mais que seu set completo... outra coisa, já que você tocou no assunto "experiencia de jogo"... quantas horas de jogo vc tem? Não me parece ser um bom jogador...

todos mediocres que aguentam o inferno no minimo em MP1... diferente de ter somente 1 e outro que nao aguenta nem o pesadelo...

melhor que eu no jogo? deve ser mesmo... só joga com um DH ridiculo que fica correndo dos mobs brancos em MP5.... nao tem nocao nem de como é jogar com monge, WD ou arcanista... só tem nocao com barbaro porque jogou ele e deixou um lixo, igual sua manticora de inteligencia... se fosse decente, ja tinha uma com DEX faz tempo... afinal, voce só investe nesse personagem lixo que morre pra 1 tapa em MP5.

e tempo de jogo? se quer saber pra matar sua curiosa, pegai:

352 horas de barbaro
149 horas de dh
356 horas de monge
48 horas de wd
80 horas de arcanista

é só fazer as contas e voce tem minhas horas totais de jogo... agora voce que é o melhor e o fodão, que só joga com DH, me diz quantas horas voce tem jogo?

pra jogar só com uma DH, e sendo porcaria que nem a sua, nao tem as + de 950 horas de jogo que eu tenho...

e bota ai na sua continha tambem que dos itens de todos meus personagens, 80% deles foram dropados, não fiquei vendendo item de barbaro pra comprar item de DH, igual voce fez.

e já que vc mencionou, mediocre pra mim é um cara que tem um jogo onde há 5 personagens e só joga com 1, pois nao tem capacidade para jogar com os demais. isso sim é ser medíocre pra mim.
Responder Citar
841 horas com DH
45 horas com Bárbaro

Meu DH tanka tudo que vc quiser, posso te mostrar eu solando MP10 tranquilamente. Pergunte a quem quiser. Chego a 70k HP com 600 All Resist com 265k DPS (sem SS), e te garanto que dá pra matar, tankar e ir pra onde eu quiser a hora que quiser. Mp1 é mixaria, mato tudo com 1 hit e elites morrem em 2 segundos, literalmente. Odeio build de kite, gosto de ficar perto dos bichos mesmo.

Digo e repito, minha manticora de inteligencia vale mais que todo seu gear junto :) E, mesmo com a bendita manticora de inteligencia, eu tenho mais DPS, mais HP, mais AR, mais qlqr coisa que vc quiser que você. Abaixa a bola.

Mal posso esperar pro pvp pra esgarçar uns carinhas medíocres e com ego inflado como vc :)
Editado por TiagoMD#1658 em 19/11/2012 22:36 BRST
Responder Citar
como eu disse, nao tem nem 900 horas... carinha com ego inflado é voce, que se submete a inscrever o nome em uma porcaria de "top 20 br" pra se mostrar pros outros... alias, um "top 20 br" que o cara q criou fez isso pra inflar o ego dele tambem, ai quando saiu do top 20, decidiu botar la o "zona de acesso" pra ele estar incluido... depois saiu tambem

hahahahhaha... quem é que tem ego inflado aqui?

to pouco me lixando pra sua manticora porcaria de inteligencia, bota ela em um WD... ah, esqueci, vc nao tem WD.

e vc tem mais que qualquer coisa minha? ok, então, como eu disse, jogo com todos, pois me divirto assim... posso jogar com qualquer classe a hora que quiser, enquanto voce noob nunca vai saber o que é jogar com arcanista, WD ou monge.

e digo mais, pra ter 841 horas de jogo so com DH e nao ter lvl 100 paragon, é muito medíocre.

o Punker#1526 aqui da minha lista tem 777 horas de WD e já é lvl 100 paragon... jogou 90 horas menos que seu DH tosco e já é lvl 100 paragon... quando será que voce vai conseguir isso? hahahhaha

se eu investisse as 950 horas em um char, já teria ele a lvl 150 paragon... nao seria medíocre como vc q com 840 horas nao tem paragon lvl 100.

e quanto ao PVP, to me lixando pro que voce vai fazer la tambem.. eu me divirto jogando com varios personagens... nao tenho intencao alguma de focar em somente UM pra jogar PVP.

aliás, digo mais, se nao depender de item, somente de dedo, aposto que te arrebento no PVP.

ahuahuhuahuauhahuuah

noob é fogo
Responder Citar
Bom acho que os brothers tem razão em reclamar pelo servidor ter ficado off, realmente a blizz deveria ter congelado o tempo de leilão, mas sinto muito em dizer que realmente a blizz não tem nada a fazer por vcs, por mas injusto que seja isso :(
Responder Citar
19/11/2012 23:04Citação de ZeDaMandioca
e digo mais, pra ter 841 horas de jogo so com DH e nao ter lvl 100 paragon, é muito medíocre.

Amigão , não se esqueça que o paragon veio depois . Eu tinha 350 horas de jogo antes do patch com o paragon . Pense bem antes de sair escrevendo qlqr besteira

E que fique bem claro , não to defendo o outro ali não .
Responder Citar
Amigão , não se esqueça que o paragon veio depois . Eu tinha 350 horas de jogo antes do patch com o paragon . Pense bem antes de sair escrevendo qlqr besteira

E que fique bem claro , não to defendo o outro ali não .

eu sei, eu mesmo tinha + 400 horas antes do patch...

escrevo qualquer besteira pra irritar o carinha ali que tem o rei na barriga e "nao discute com monge que usa daibo de inna" e é o "terceiro melhor DH BR" pq ta no ranking de um tópico inventado no Forum por outro carinha que queria inflar o ego.

sério, o cara quer trollar e, de quebra, dar uma de gostosão... pelamor..
Responder Citar
tópico desvirtuado - checked!
Responder Citar
mas sério mesmo... ALGUEM USA DAIBO DE INNA? HAUUHAHUA
Responder Citar
Imagine-se em meio a um leilão de um objeto qualquer a x valor.
Os lances correm normalmente até que em um acontecimento bizarro, todos os participantes, exceto o ultimo a dar o lance, caem mortos antes que possam aumentar a oferta.
- Dou lhe uma, dou-lhe duas! VENDIDO para o palhaço bozo!!! *bate-se o martelo*

Improvável, não? Agora imagine a frustração de quem morreu? hehehe

Brincadeiras a parte. Penso o seguinte:
Se coloco um item a um valor inicial baixo, ao mesmo tempo que tenho uma maior visibilidade para meu item, também terei a certeza de que o mesmo será vendido a um preço justo, ou seja, se no decorrer do leilão os lances correrem normalmente, sem nenhuma interferência, saberei qual seria o seu valor correto e é claro, não estarei ajudando a inflaciona-lo. Ou será que preferem pagar 1,5 bilhões em um equipamento a disputa-lo com alguém e provavelmente pagar um valor bem mais "amigável"?
Já vendi vários itens assim, e nunca me arrependi do valor. Mas uma coisa é o leilão correr normalmente ... ... ...
Sobre o valor, a base que temos é o preço que o NPC paga, valores alem disso não passam de especulação.
Editado por brg#1831 em 20/11/2012 01:17 BRST
Responder Citar
Será que ainda dá tempo de fazer uma pipoca??

:-)
Responder Citar
Mimimi Mimimi Mimimi

Resumindo todo esse tópico

Se vc acha que seu item vale 10 kk coloque ele para vender por 10 kk, não por 1,7 kk como vc fez. O.o
Responder Citar
Elfsan
Caçador Elfo Sangrento 7
You Rack Disciprine
0

Editado por sankel#1178 em 18/11/12 21:26 (BRST)
Nesse momento tenho uma calça la,tem pouquissimas calça com stats parecido,e unica com esse stats:

165 força
236 vit
66 all resist
2 engastes

Lance ja ta em 84kk

Acredito que saia pelo dobro ao triplo do preço

Faltam 10 horas pra terminar

se o leilao desse problema nos ultimos 5 minutos,prejuizo seria grande

A blizz tem que dar meios concretos e confiaveis,para dar andamento a AH,acredito que a maioria dependa dela para se ekipar,caso contrario demoraria uma eternidade para poder ter um char descente

Um amigo gringo me mostrou a dele outro dia:

http://imageshack.us/f/803/herireal.jpg/

É o meu sonho de consumo, e quem sabe um dia eu arrumo uns bilhões pra comprá-la
Responder Citar
20/11/2012 15:59Citação de Dinho
http://imageshack.us/f/803/herireal.jpg/
E desde quando calça rara pode vir com movement speed alem da calça de inna? O_o
Editado por Sander#1704 em 20/11/2012 16:22 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]