Diablo® III

[Serviço] Ajuda na compra de sets completos

Opa,

Estou oferecendo ajuda para quem tiver entre 1kk-10kk e queira um set completo (não gosto muito de oferecer sugestões de upgrade específicos).

O esquema é assim: a pessoa me adiciona no jogo, informando na mensagem do add o quanto quer gastar no set e qual a class. Daí compro na AH com o meu gold mesmo e depois abro um jogo para trocarmos.

Pretendo por enquanto fazer isso gratuitamente, mais pelo prazer mesmo, porque essa foi a parte do jogo que mais me deu satisfação.

Levo por enquanto em torno de 1h pra fazer um set, porque gosto de comparar devagar os items disponiveis.

Entro geralmente lá pelas 10 da noite horário de brasília.

abraços
Editado por Locke#1403 em 21/11/2012 20:46 BRST
Responder Citar
Opa!
Só dando um feedback ai pro pessoal...

Montou meu set de arcanista, rapidinho e melhorou horrores...
Ataque triplicou, vida duplicou, defesa duplicou e vontade de jogar também!

Podem confiar e contratarem que o serviço é profissional hsaiuahsuisah

Com certeza vou pedir mais alguns sets...

Abraço!
Responder Citar
só completando: o set do Smashor custou 950k contando contando com as gemas (menos a do elmo).
Editado por Locke#1403 em 20/11/2012 01:13 BRST
Responder Citar
Cara, só pra entender, agente te "compra" os itens que vc vai achar na AH por um preço legal? é isso?
Responder Citar
Acho que ele quer é dar assessoria...

Tipo, ele olha seu set e fala: "aumenta crítico, para tanto use item tal, na AH você acha por tanto..."
Responder Citar
20/11/2012 09:29Citação de Shadow
Cara, só pra entender, agente te "compra" os itens que vc vai achar na AH por um preço legal? é isso?

Nop, ele acha os melhores itens na AH pra vc comprar com o dinheiro que vc tem e como ele mesmo disse:

19/11/2012 03:30Citação de Locke
Pretendo por enquanto fazer isso gratuitamente

Locke assim como eu e muitos outros deve ser fã de mercado de capitais e como a AH do D3 é mais pra mercado de investimentos do que leilão propriamente dito, curtimos muito isso. Só não ofereço o mesmo serviço por falta de tempo mesmo :( nunca mais loguei no jogo
Responder Citar
Editei o post inicial, realmente tinha ficado ambiguo.

@Shadow e Liryan

Acho que é mais fácil eu comprar todo o set com a minha grana, e depois a pessoa me paga (é por isso principalmente que estou só oferecendo por baixos orçamentos). Prefiro fazer o set completo ao invés de sugerir um ou outro upgrade.

Mas se tiverem uma(s) peça(s) boa(s) posso aproveitar no set novo sim, com certeza.

@Brainiac

ahuahauhua nunca brinquei em mercado de capitais na vida, só no d3 mesmo. Mas acho legal também a parte da combinação dos status, tentar achar um equilibrio, etc.
Editado por Locke#1403 em 20/11/2012 15:24 BRST
Responder Citar
Opa. De uma olhada no meu set do arcanista e do barbaro. Se tiver como melhorar, estou disposto a gastar mais um 1kk, em um ou outro, mas dou preferência ao arcanista. Abços
Editado por Roberto#1670 em 20/11/2012 16:42 BRST
Responder Citar
@Roberto

Te adicionei no jogo, umas 10 da noite eu posso jogar, vc vai estar disponível?

Acho que posso melhorar bastante o arcanista com 1kk, o bárbaro também.
Responder Citar
Locke dá uma olhada no meu bárbaro tb,vê oq pode ser melhorado...tenho 4,5kk pra gastar.Gde abraço,valeu.
Responder Citar
@Ganryu adicionado também. Acho que no seu caso vou ter que te perguntar algumas coisas depois.
Responder Citar
@Locke tenhu 1.5kk pode me ajudar com meu arcanista? Me add lá no jogo vou entrar agora ficarei grato.

Obs: Você compra e eu te pago é isso que entendi né?
Se for assim ta combinado.
Responder Citar
Saquei.

E Locke, que trabalho você tem irmão! Sem falar no risco do cara depois nem pagar... Putz, é bem arriscado e trabalhoso.

Bom, se eu tivesse grana eu até encomendaria algo :D

Mas beleza, é bacana ver esta "reinvenção" de serviços para tentar lucrar algum gold!
Responder Citar
@liryan

O trabalho eu acho bem legal, o risco realmente é algo que eu penso. Mas como estou começando ainda, acho que é algo que tenho que correr. Conforme eu for ganhando a confiança do povo do forum vou pedir o dinheiro adiantado, senão é complicado mesmo.

E por enquanto não quero lucrar nada, é mais por diversão mesmo.

@m3rc3n4r1o

ja adiciono
Editado por Locke#1403 em 20/11/2012 19:21 BRST
Responder Citar
Valeu pela ajuda Locke,já não to morrendo mais...hahahahaha...depois vê se vc acha melhor fazer um set novo,ou só fazer upgrade mesmo...abraço!
Responder Citar
post duplo, desculpas
Editado por Locke#1403 em 20/11/2012 19:22 BRST
Responder Citar
hehe
também me divirto montando sets, e à vezes até me surpreendo!
O do WD no momento me custou só 20m ( fora as gemas de elmo e arma) e o char é uma máquina!

Montei uma DH também hj a tarde por 15m e a moça ficou nervosa hehehe
Com direito a 3m "perdidos" em compras mal-feitas na DH.

O único que eu ainda não consegui acertar o dedo foi fazer um monk :(
O que eu tentei fazer ficou uma bosta hehehe

Boa sorte no serviço!
Responder Citar
.
Editado por Thorr#1844 em 20/11/2012 21:38 BRST
Responder Citar
@Locke

Se vc quiser fazer um pra mim, me add ai, e falamos mais sobre o assunto pq é meio dificil fazer um set de barbaro bom e barato e que seja melhor que o meu...

Se for possível melhorar meu set eu estou disposto a gastar entre 1kk e 2kk (dependendo pode ser até mais)...
Editado por Thorr#1844 em 20/11/2012 21:27 BRST
Responder Citar
Melhora ae o meu set... quero gastar 1 kk...

AhuHAuHAuAUHUAhUAhUAH

Agora sim já vi de tudo nesse jogo/fórum.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]