Diablo® III

[Serviço] Ajuda na compra de sets completos

cara da uma olhada no meu por favor, to disposto a pagar 1kk
Responder Citar
Parabéns pela iniciativa, isso ajuda bastante os novatos... se puder analisar meu arcanista e tentar dar uma melhorada nele eu agradeço...
Responder Citar
@Locke,

Parabéns pela sua iniciativa - ganhou um joinha.

Porém, conforme dito anteriormente é um risco que você irá correr ao comprar o set para outra pessoa e simplesmente ela lhe der o calote. Enfim, é uma escolha sua e desejo-lhe sorte.

O fato de você não cobrar pelo serviço é uma boa jogada! Afinal, seu intuito nesta primeira fase é atrair "clientes" para que estes retornem um feedback positivo, sendo este o combustível necessário para que comece a cobrar pela consultoria. Feedbacks positivos serão sinônimos de serviço de qualidade e credibilidade.

Bom trabalho!
Responder Citar
@Thorr/budha6

vcs já estão bem avançados no jogo, um upgrade decente custaria muito mais do que 1-10kk. Por enquanto estou só nessa medida mesmo.
Responder Citar
@Locke

Ok vlw, foi por isso que eu queria ajuda, pois realmente está muito difícil comprar itens pra mim, então queria ver se alguem poderia ajudar ^^
Responder Citar
@Thorr/budha6

vcs já estão bem avançados no jogo, um upgrade decente custaria muito mais do que 1-10kk. Por enquanto estou só nessa medida mesmo.

da uma olhada no meu monge cara
Responder Citar
O Locke acabou de montar um set de barbaro para mim. Ficou ótimo, e praticamente dobrou meu dano e aumentou mais 50% minha resistencia e deu uma upada também no dano critico. Comigo correu tudo bem, recomendo.
Responder Citar
camarada!! antes de mais nada excelente iniciativa!! ajudar os players a ter uma experiencia melhor de jogo... aumentando a longievidade do jogo....

enfim da uma olhada no meu arcanista... até uns 2kk da para eu ir... acredito que meu ponto fraco sejam os aneis e a calca... vo te add no jogo vlW!
Responder Citar
20/11/2012 22:54Citação de Roberto
O Locke acabou de montar um set de barbaro para mim. Ficou ótimo, e praticamente dobrou meu dano e aumentou mais 50% minha resistencia e deu uma upada também no dano critico. Comigo correu tudo bem, recomendo.

Quanto gastou?
Responder Citar
Se poder e ajudar add ai!
pago até 2kk.
cheguei no inferno faz pouco tempo to pobrinho ainda!
Responder Citar
Poxa Locke, eu tava com 80kk pra montar meu monge. Eu iria querer sua ajuda, mas agora eu já gastei. Montei do jeito lá que deu, nem sei se fiz as melhores escolhas mas eu tentei usar o máximo as calculadoras e tb pensando no que eu tava mais precisando.
Responder Citar
Boa cara, mandou muito bem!

Espero que a galera saiba aproveitar e não lhe prejudique por isso. Já é difícil vermos alguém de boa fé tentando algo legal, que não estraguem...

Aqui também, quando falo pra galera a média que paguei nos equips dos chars eles ficam muito, muito de cara hahahahaha, like a magician.
Responder Citar
@Locke

Valew mesmo mano ficou da hora meu arcanista.

O cara é gente boa!
XD
Responder Citar
@diogomorgoth e facebook: adicionados
Responder Citar
Locke
Valeu cara pelo set , assim que tiver mais gold vamos fazer outro!
obrigado pela força , é bom pra quem ta começando agora.
Responder Citar
Não querendo ser chato e tals... mas ate entendo (especialmente pela falta de um end game decente) o cara gostar de montar sets para outros players e tals (apesar de não ver como isso vá lhe gerar algum lucro substancial)

Mas entender como o pessoal num jogo aonde a unica coisa que se tem pra fazer é farmar, farmar e farmar para equipar o seu char da melhor forma possível e de uma forma que lhe agrade o cara colocar outra pessoa para fazer isso por ele... essa geração que quer tudo mastigadinho e entregue na mão me faz sentir vergonha alheia...

Enfim sem "rage" isso é apenas a minha opinião ou seja só tem um grande valor para uma pessoa: EU
Responder Citar
Locke

Da uma olhada pra mim tb, tenho 30kk mas vou arrumar mais rs.

Valeu pela ajuda!
Responder Citar
@Budha6

Mas se o cara chegou no lvl 60, farmou item e ouro, montou set e o dano n passa dos 23k, o que tem de errado em requisitar auxilio?

Ver algo como comodismo, preguiça e afins nessa iniciativa, não quebraria a ideia de que o forum eh um lugar para, alem de outras coisas, buscar ajuda?
Grandes empresas tem pessoas que fazem o msm por elas, e n vejo nada de errado nisso. Pensando bem, acho que ate os Cms aqui tem uma funçao parecida(se funfa bem ou n eh outra conversa).

Até cobrar uma tx pelo servico eu acho natural, pois vemos isso na vida real.

Para ajudar na iniciativa, sem buscar lucro, apenas valorizando a atitude do amigo @locke, quem quiser pode add pra farmar item, ouro, conselho sobre builds, e sobre o que precisar.
N sei muito, mas o pouco que sei pode ajudar alguem.
Ta bem chato farmar em jogo publico com gringos.
Inté.
Responder Citar
Parabéns... realmente é a parte mais divertida do jogo montar um Set completo!

PS: Isso vai dar trabalho...rs Olha a quantidade de pedidos!
Editado por Annatar#1815 em 21/11/2012 09:06 BRST
Responder Citar
O público tá meio foda mesmo.
Antes dava para encontrar algum grupo bacana, agora só doido frenético farmando sei lá o quê!

@Loke, cara, boa sorte ai com sua empreitada.

@Budah6 eu vejo potencial no que ele faz sabe, tipo, não só para a diversão dele, mas com isso ele tem um motivo/meio para se manter sempre atualizado em itens, e com as duvidas e as dificuldades dos outros vai conhecer muito melhor os itens e as estruturações em todas as classes. Depois, cobrando porcentagens, passa ganhar algum Gold. E para quem contrata, vem o conforto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]