Diablo® III

[Serviço] Ajuda na compra de sets completos

Ae dá pra vc examinar os meus chars ae ?
to pensando em set pra DH e BARB
to sem gold no momento mas vou farmando conforme o valor que vc acha que vou gastar com cada um ok
Responder Citar
@locke

cara, da uma olhada no meu bárbaro, tenho 5kk pra gastar.

vlw
Responder Citar
haha cara se ferrou!

Você teve uma ótima ideia, agradou a todos, agora todos te querem (ui!)

Você pode ter inclusive duas abordagens:
- Você compra o set e cobra uma taxa de lucro em cima do serviço, por exemplo compra um set que da o valor de 1kk, e quando for passar para a pessoa, cobra um serviço de 20%, ou seja, 1,2kk;
- Você pode fazer uma especulação, você diz, vou melhorar o seu set, quanto você quer gastar? dai o cara fala, 10kk, você vai lá e consegue o melhor set pelos menores preços etc... e consegue um set que melhore bem, não chega a gastar os 10kk, gasta 9kk, logo, embolsa 1kk. Mas nesse modo você precisa ter uma noção boa de mercado, pra falar para o cara assim "consigo melhorar sua vida, seu crítico e velocidade de atk" para o cara acreditar que compensa trocar... sei lá, mais complicado né?

Mas bem legal, vai ajudar muito caras novos, tipo eu! que tentava ver dicas de stats e tudo, gastei pouco no meu set, mas fiquei sem defesa e recuperaçao, inferno mp 0 foi bem tranquilo, agora quando tento outros já fica mais feia a coisa com os elites pelos danos que tomo e não recupero hahaha

Mesmo pq, acho que o maior publico são os caras pobres e tristes com equip que não deu certo, pois se o cara tiver mais dinheiro ele tbm tem uma certa experiencia (se for dinheiro 'farmado') Agora, que nem meu caso, todo dinheiro que usei foi oq consegui até chegar o lvl 60, meu char nem sabe oq é farmar, hahaha
Responder Citar
heuahue é querido,agora você esta tendo trabalho...realmente um ótima iniciativa,já lhe add in game...um abraço e meus parabéns.
Responder Citar
Parabens mano, muito bom mesmo! Se voce puder da uma ajudinha no meu tambem, to querendo fazer um Barbaro, essa semana eu pego 60. To com 9kk e alguma coisa. Seu puder me add pra gente conversar, Corzus#1547. Abraco
Responder Citar
Parabens pelo tópico! vai ajudar muita gente, e muito legal da sua parte ajudar a quem ta precisando.. hahahah
Depois se tiver um tempo, da uma olhada no meu char.. to com 6kk, mas nao vejo muita coisa que realmente valha a pena mudar por menos de 3-5kk..
valeuu!!!
Responder Citar
O meu que ele fez deu uma melhorada otima! meu problema maior é o gold pq jogo faz pouco tempo.
Responder Citar
20/11/2012 23:00Citação de Facebook
O Locke acabou de montar um set de barbaro para mim. Ficou ótimo, e praticamente dobrou meu dano e aumentou mais 50% minha resistencia e deu uma upada também no dano critico. Comigo correu tudo bem, recomendo.

Quanto gastou?

900k. E posso te garantir se tivesse feito sozinho acho que teria ficado o dobro e não teria ficado tão bom rsrsrs
Responder Citar
Locke me add ai como amigo no jogo, quero sua ajuda também para Set de DH, estou disposto a gastar uns 5 a 10kk. vlw pela ajuda.
Editado por Chuckmylife#1313 em 21/11/2012 12:43 BRST
Responder Citar
O que você acha que poderia melhorar no meu Arcanista?
Tenho 1,2kk aqui, mas posso farmar durante uma semana, se precisare ficar, com uns 2,5kk
Responder Citar
Parabéns pela iniciativa locke!!

o kra é muito gente boa!! Ja tinha ele adicionado antes...

Eu me divirto tb montando set... Se alguém quiser ajuda presto o mesmo serviço!! P
Editado por Lzeggboy#1547 em 21/11/2012 17:37 BRST
Responder Citar
Obs.: só para constar é muito relativo o qt gastar para melhorar o personagem... Muitas vezes vc tem sorte na hora de pegar um item barato no leilão...

So lembrando que cada um ter que saber oq esta fazendo... E que um bom char é aquele equilibrado, onde muitas vezes dps só nao é oq conta...
Responder Citar
Parabens maninho pela iniciativa

Bem bacana oq vc ta fazendo ajudando os jogadores
a montar 1 set bom muito legal isso

Se vc puder dar 1 ajudinha pro meu monge eu ficaria muito
E parabens continui assim
vc so tem aganhar

Abraços
Responder Citar
Uma coisa, peço que me adicionem ao invés de pedir pra adicionar. Seria bom também se colocassem qual a classe e quanto de gold tem pra gastar na mensagem do add.

Editei o primeiro post com essa informação.
Responder Citar
Meus personagens estão muito Noobs :\ vou te adicionar lá, gostaria de uma ajuda sua, tem como? ._.'
Responder Citar
Fala, Locke, já te adicionei, tenho uma grana boa pra mudar meu set, em que podemos mudar?, estou on line no jogo, abraços.
Responder Citar
O Locke foi muito atencioso comigo montou um set para que eu conseguisse jogar com minha Barbara no inferno, antes eu só morria era uma verdadeira desastrada pra jogar com ela, e com 900mil que gastei estou muito feliz agora. Sou jogadora um pouco que descompormissada e realmente não consigo jogar em altas dificuldades como muitos aqui mas só de conseguir jogar na dificuldade inferno sozinha e não em grupo já estou muito feliz OBRIGADA Locke s2
Responder Citar
@Locke

Ainda da tempo de entrar nessa? =P Jah te adicionei... To atras de um set de arcanista mas soh tenho 1kk. Se precisar de mais eh so falar q eu corro atras. ^^

PS: Meus parabéns pela iniciativa e vontade de ajudar o pessoal daqui. Pelo q vi nos comentarios a galera esta mto satisfeita com os seus serviços. É um trabalho bem arduo q vc esta fazendo com a maior boa vontade. Desde ja, agradeço por sua ajuda. Vc realmente ta de parabens...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]