Diablo® III

Valor do enxofre disparando

Até ontem, qnd eu pegava algum lendario ruim eu quebrava e vendi na AH.
O preço da venda era irrisorio.

Hoje me deparo e ela custa 62k/und?! puts

Se eu soubesse teria comprado todos os lenadarios 60-63 baratinhos, quebrado e vendido.

#!!!%!#
Responder Citar
Coisa dos fdps que mostram link de site coreano falando q a bllzzard vai fazer alguma coisa para melhorar o uso dos enxofre e aí os preços sobem absurdamente.
Responder Citar
se eu soubesse dessa informaçao teria investido todo meu ouro nessa coisa. e faturando 3x mais... até o momento.
Responder Citar
Fiz 200kk vendendo meus enxofres. Há tempos fui comprando quando estava perto dos 6-10k e decidi vender hoje (algo em torno de 4000 enxofres que acabei guardado em um char mula).

Não foi site koreano que deu a informação, foi um blue post no forum americano que falou que iriam fazer o enxofre ser "util" novamente.

Alguns fizeram bilhões por ai, eu já fiquei contente de ter ganho 200kk extra =D
Responder Citar
lol. Que burro, dá zero pra mim.

Quando eu vi tava 9k.

Entrei num jogo publico doei uns lendários pra esvaziar o bau... hehehehe

Perdi +- 1kk nessa brincadeira.... =s
Responder Citar
Não é bem assim não.

Esta oscilação não reflete uma venda a este valor de maneira garantida. Eu já coloquei enxofre para vender em momento de alta e não vendeu, só vendeu depois quando foi a 10k. Estas oscilações não são garantia de boa venda.

Sobre comprar lendários baratos para fazer enxofre, também não é tão simples. Eu dei 100 lances em lendários até um total de 4k cada lendário. Isso pois, o preço real que geralmente se consegue vender o enxofre é 10k então teria-se um bom lucro. Acontece que todos os lances voltaram e quando fui ver a situação da coisa, cara, tinha gente pagando bem mais de 100k em luvas sem nenhum atributo acima de 35 pontos, sem crítico, sem chance de crítico, sem all, sem merda nenhuma que prestasse! Quase todos os ítens foram para 50k ou mais, e fiz isso algumas vezes todas dando resultados semelhantes. E como tem que ser lendário acima de lvl 60 para fazer o enxofre, não é fácil conseguir comprar por um preço que se encaixe linha de lucro sem risco muito alto.

Então não é tão simples. Tomem cuidado pois se pagarem mais de 10k em um lendário assim, possívelmente não vão recuperar isso na venda do enxofre. Não vão comprando lendário acima de 5k para fazer enxofre que muito provavelmente ninguém vai conseguir vender acima dos 10k. Inclusive, de ontem para hoje não se vendeu nem a 11k, só a 10k mesmo.

Claro que em alguns momentos tem gente que consegue vendas acima deste preço, mas tenham em mente que isso não é garantido, então investir nisso assim tem um risco alto.
Editado por Líryan#1108 em 22/11/2012 08:02 BRST
Responder Citar
Po eu comprei 300 desses quando tava 70K gastei 20m antes do 1.0.5 hahaha

Depois elas caíaram mais de preco e elas estão lá. Se um dia chegar a 200K eu vendo.

na espera hauhauah

falando nisso PETR4 ta 18,62 fiquem de olho (isso sim é emoção)
Responder Citar
Já vi uma tintura custar 5 milhões, quando chegar em casa eu posto o print hahaha
Editado por Coolpres#1565 em 22/11/2012 09:55 BRST
Responder Citar
http://www.d3rmt.com/auction-house/

Tracker de preços da AH, divirtam-se :D
Responder Citar
Na boa, o nome do jogo deveria ser: Diablo: Bolsa de Valores.
Responder Citar
21/11/2012 21:21Citação de Davi
Coisa dos fdps que mostram link de site coreano falando q a bllzzard vai fazer alguma coisa para melhorar o uso dos enxofre e aí os preços sobem absurdamente.
Na verdade, foi por causa do post de uma CM no forum americano.
Responder Citar
Cm trollando o pessoal...
Responder Citar
Pura estratégia..

A própria Blizzard manipula a AH.

Essa solução foi criada para eliminar a quantidade absurda de item lixo parado em chars mulas e AH. Uma limpeza no server.
Responder Citar
22/11/2012 12:45Citação de Undreamer
Essa solução foi criada para eliminar a quantidade absurda de item lixo parado em chars mulas e AH. Uma limpeza no server.

Faz sentido isso ai.

E realmente, agora que você levantou esta questão estou pensando no quanto de lixo que deve ter neste momento nos servs. Considerando a quantidade de itens que cada um pode guardar na AH, as mulas e o que tá no bau, nossa, deve ter itens para umas dez gerações de tarados por lixo.
Responder Citar
Isso.. a base de dados do jogo é gigantesca.
Essa é uma medida de redução das informações armazenadas.

Imagine a quantidade de itens ruins que eram guardados no esquecimento e por causa dessa supervalorização foram destruídos pra virar matéria prima.
Editado por Undreamer#1750 em 22/11/2012 14:33 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]