Diablo® III

Net Virtua x Diablo 3

Boa Noite, primeiramente me desculpem abrir outro tópico é que não achei o tópico que tinha respondido. Depois de me bater um monte pra achar uma solução pro problema que enfretava de leg, latência, lentidão, autenticação que estava me tirando do sério já, imagino que tenha conseguido sanar o problema, tenho duas internet em dois endereços separados, net virtua de 10 mb nos dois locais, porém nos dois dava o mesmo problema, quase sempre nem chegava a carregar o herói, pesquisando na internet vi o pessoal comentando e dizendo que solucionaram o problema usando um programa para estabilizar a rota e fixar a latência, pelo que entendi é isso e realmente funcionou no meu caso, a galera fala que tem esse problema com a net virtua mesmo, que perde muito pacote e esse tipo de programa resolveu meu problema, pelo menos estou conseguindo jogar usando o pingzapper, kra essa parada é magica...hehehe, claro o fornecedor de internet é que deveria solucionar o problrema, mas a gente sabe que não é isso que acontece no nosso Brasil. abraço a todos e bom jogo de volta a batalha, até que enfim...rsrs
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi kaiuby,

Quero apenas alertar para potenciais riscos de segurança que sua conta pode estar exposta quando a informação de login passa por serviços de terceiros.
Quero também recomendar tentar soluções com a operadora de sua internet. Para isso, deixo aqui esta leitura.
Obrigado.
Editado por Joaoc em 22/11/2012 17:40 BRST
Responder Citar
Olá...
Pois é, tenho consciência disso, mas o que fazer, essa operadora sempre diz que o problema é na região e tal, complicado, estou brigando com eles a meses e a não tenho retorno é triste a situação, ja fiz os passos que estão na leitura recomendada e continua a mesma coisa...
Obrigado
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi kaiuby,

Que pena.
Em nota positiva, quero relembrar que muitos contatos com a operadora, seus e de outros jogadores, tem influência. Pode ser lento sim, mas normalmente, quando os problemas são regionais, levam mais tempo a corrigir. Principalmente se houver operadoras competindo entre elas.
Agradeço a paciência.
;)
Responder Citar
olá
então se nao resolverem meu problema, estou falando da operadora claro, vou simplesmente mudar nessa semana agora, ja to até o pescoço com essa virtua...não aguento mais. Obrigado pela atenção...
Responder Citar
Bom dia,
Só pra salientar aqui que chamei o suporte técnico da net e adivinhe!!!
Primeiro, depois que liguei lá e me indentifiquei tudo certinho falei pra atendente que tinha feito esses testes de rota de ip e ping e tal ela disse que ia mandar um técnico, ok!!!
Segundo, a conexão com o jogo depois que liguei lá, milagrosamente funcionou 100%, incrível como está a tecnologia hoje, hehe, tanto é que tinha até esquecido que tinha chamado o suporte!!!
Terceiro e último, claro que o técnico simplesmente não apareceu, escafedeu-se, nunca mais aparece pelo jeito...
Bom o que tenho pra dizer sobre minha conexão hoje usando Net Virtua 10 MB, é que estou dando um jeitinho pra funcionar, não funciona a conexão com o jogo se o ip do roteador estiver iniciando com 177.183......tem que estar configurado com inicio 187.23.....não entendo o porque disso, cada vez q o modem pega o 177 tenho vários problemas de rota e não funciona nada relacionado ao jogo, mas se fizer ele pegar o 187....100% a conexão com o jogo, nem leg não tenho tido no jogo, era isso que tinha pra compartilhar se alguem puder aproveitar esta aí pra mim tem funcionado, vamos ver até quando...
good game...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
10830
Amigos, aqui vai um último comentário curto e grosso em relação a isso. Ligar pra NET não adianta, tua conexão melhorou por puro milagre. E não, não adianta ligar reclamando da conexão do jogo, o atendente vai colocar no mudo pra rir baastante de ti, e depois que retornar do mudo te falar que encaminhou uma ocorrência pra equipe técnica (sem ter deixado absolutamente nada registrado). Não escrevo isso apenas pq quero criticar a NET. Escrevo isso pq trabalhei 1 ano e 7 meses lá, e sei como aqueles incompetentes funcionam. Ah, antes que eu me esqueça, antes de aceitarem agendar uma visita anotem o protocolo e perguntem se a visita é cobrada (provavelmente será, mesmo que digam o contrário), afinal com o protocolo tu pode pedir as gravações das ligações que TU EFETUOU PARA ELES (eles não gravam se é eles que ligam). O prazo pra pedir gravação na NET é de 90 dias se as coisas funcionarem como funcionavam quando eu trabalhei lá.

Abraços a todos e desculpa por qualquer grosseria. Apenas quero ajudar! ^^
Responder Citar
Boa tarde a todos, kra então, acho que esse problema que eu estava enfrentando tem a ver com essas rotas do ca...pq veja, se eu voltar a configuração de ip pra 177...o jogo nem entra, tem que estar configurado pra 187...o início do ip, muito estranho, e quando funciona, funciona até bem demais porque nem leg não da, sei lá qual é desses kras da net. Cheguei a chamar um técnico, adivinhe, o kra não sabia nem o que era ip, dae dispensei o maluco faze o que, a culpa não é dele é dos incompetentes da net mesmo, como diz vc ficam rachando o bico de dar risada lá, só pode ser isso...No mais a cartiação continua 100% agora. Até!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]