Diablo® III

Ae galera beleza?preciso da opiniao de voces.

Ae galera. beleza?
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre minhas skills, runas e gear.
Partindo do principio que jogo com um grupo fixo no mp1/2/3 no ato 3.
(grupo dh 140k de dano 40k hp e monk 70k de dano e 50k hp)
E quando ninguem esta on jogo public game ato 3.

A intenção de fazer esses mps baixos em grupo é terminar o ato mais rapido e sem morrer repetindo varias vezes. Por isso se chama RUN ;).

Mas claro que quero evoluir meu gear para gazer isso q faço nos mps mais baixos em mps mais alto. Entao preciso da ajuda de voces em que posso melhorar o personsagem.

Desde ja grato.
Responder Citar
Cara, acho que trocando 4 peças vc já fica muito bem, vamos lá:

Amuleto, um com pelo menos 9% de chance crítico e dano crítico, int e vtalidade são um bonus.
Arma, com engaste claro e pedra de 100% de dano crítico.
Cinto, a hora das bruxas, muito bom para aumentar seu dano, não estão tão caros mais.
e Lacunni's, essa decente é bem cara e rara, mas se conseguir comprar, vai na fé.

Acho q vc trocando essas 4 peças vc deve chegar aos 140k de dps sem buff e vai ter um movespeed de 24% pra fazer o run bem mais rápido e eficiente, bem pelo menos está funcionando para mim, estava com 60k de dps a 3 semanas atrás e lvl 17 no paragon, hoje estou level 53 quase 54 e com 120k de dano sem buff.
Responder Citar
Vlw pela dica spinal.
De ontem pra ca comprei o cinto a hora das bruxas meu dps aumento 12k, mas equipei meu hellfire ring pra upar e perdi 10k fico elas por elas quase.
To com problema na hp 33k.
Meu perfil aqui na pagina não esta atualizando. Posso te add pra conversarmos ingame?
Responder Citar
claro, add ai... devo entrar amanhã depois das 18h30 para jogar...
Responder Citar
add vcs !
se puder me ajudar com a build!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]