Diablo® III

Grupo de Wizard pra jogar junto. MP6 pra +

Ja farmei com todas as classe e sem duvida o melhor é com o Arcanista com a build Critical Mass.
Entao, to procurando Arcanistas para jogar junto em MP6 pra cima.
Todos sabemos q 2 arcanistas CM juntos trabalham mto bem.

Requerimento:

- 120k dps
- Paragon level acima de 50
- Tem que ter build CM ou Arconte.

Vamo la galera, postem a battletag ai:
Responder Citar
:v
Responder Citar
i Aew blz ??

bora farmar então, atualmente tenho 132k de dano sem buff, mas ainda não atualizou este valor no meu profile, enfim bora jogar então, eu tenho mais um amigo com BO MC, mais forte que eu add lah vlw ....
Responder Citar
182K com BUFF.. quiser ADD lá nois farma.. beijo
Responder Citar
Martinense#1476
Responder Citar
nao tenho paragon 50 mas me garanto fazer minha parte em maquina infernal até no mp10

qq coisa estamos ai pessoal
Responder Citar
To junto...
Responder Citar
Pode me add...estou dentro.

olecramic#1601
Responder Citar
Ashtaroth#1101
Responder Citar
tenho curiosidade em saber como seria farmar com 4 MC,

me add la,

tenho 157k dano

58 CC
2,7 AS

obs: no meu perfil está o set de fast farm
Responder Citar
tenho curiosidade em saber como seria farmar com 4 MC,

me add la,

tenho 157k dano

58 CC
2,7 AS

obs: no meu perfil está o set de fast farm


Cara é perfeito. Farmei com 4 Wizard no domingo em Mp5 e dava pra farmar em Mp8 tranquilamente. 3 eram CM e 1 era Archon. Nao dava tempo dos bichos nem se mecherem q eles ja tavam congelados. Mas tem q ter 4 bons, com uns 140 de dano no minimo.
Editado por Bejo#1250 em 27/11/2012 19:19 BRST
Responder Citar
Add la.. VLW!
Responder Citar
To pronto, so add entro por volta das 22 horas e jogo até meia noite quase todos os dias e fds o tempo que der!

dvd#1710
Responder Citar
add plz

Thanatos#1154
Responder Citar
Não tenho massa critica, + careço de pessoas pra fazer compania nas run.. Add ai.
Responder Citar
ExdDom#1362

Tenho 175k dps sem Buff na build CM e 250k com equips e build pra Archon.
Responder Citar
Aew pessoal estou buscando pessoas para jogar junto também, juntar chaves da máquina infernal e se divertir um pouco, abaixo esta a battle tag.

Adriano#1705
Responder Citar
CM 240DPS (em breve 300 rsrsrs)
Archon 500DPS
Somente MP8+, preferencia MP10.
Keys e máquina
Responder Citar
CM wizard em torno de 200k de dps, procuro outros wizards com builds parecidas pra fazer runs mp 6 pra cima bem como ubers.

Demuerte#1611
Responder Citar
CM 240DPS (em breve 300 rsrsrs)
Archon 500DPS
Somente MP8+, preferencia MP10.
Keys e máquina

Meu, por que que você usa glass cannon em build cm? Bota cold blooded.
Essa unstable anomaly eu mudaria pra blur também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]