Diablo® III

Maquina infernal MP6

Bom dia Galera, já venho jogando a algum tempo os três portais da maquina, porém do pessoal que jogo junto nenhum é arcanista, então se tiver alguém afim de forma um grupo forte pra gente caçar as chaves e jogar as maquinas a partir do MP6 add in game ou deixa recado ai que depois eu adiciono.

Favor terem capacidade de farmar no MP7 sozinho, acredito que um herói sem buff com:
DPS >= 130k
Armadura >= 4k
Vida >= 35k
all resit >= 600
Ja ajudaria bastante no grupo menos que isso nem adianta tentar pq so vai morrer.

E claro trocar experiencias de itens e build pq conversar com players monge e barbaro sobre essas coisas não ajuda muito!
Responder Citar
ahuihauiahuiaiuahuiahiahuia
add ai..
vamos mp10...
eu tanko sozinho....
Responder Citar
Se quiser me add eu consigo jogar mp6, só o DPS que esta um pouco menor 111kK unbuffed, mas se precisar de algum DPS consigo aumentar. AR e Vida estão maiores...

Ontem tava no reino do rompe cercos e o kell mp6.. tava tenso... =X (2dh e 2wiz)
Editado por Gilson#1666 em 26/11/2012 11:59 BRST
Responder Citar
Já adicionei os 2, aproveitei a hora do almoço pra dar uma olhada na AH e dropa um lendario! kkkk
Responder Citar
Caraca que vicio hein!! rsrs já te aceitei...

Não tava querendo + acho que vou ter que voltar a jogar com MC, passar de mp6 com DPS ta foda hehe
Responder Citar
Pode me add...olecramic#1601

Jogo em todos MPs, faço maquina MP7 e MP8.

Tenho um barbaro que joga muito tb, esta sempre jogando comigo, meu irmão.

Se quiser uma boa dupla por me add que jogaremos juntos.

Abraços.
Responder Citar
Fala Olecramic, tentei entrar no jogo agora no almoço pra te add, mas não conseguir acessar, se puder add agora de tarde assim que chegar em casa podemos fazer uns portais!!

Valeu
Responder Citar
Eita paths malditos nunca acertam 1 de primeira... tenta entrar no jogo pede pra atualizar, ai volta e atualiza tudo d novo!! kkkkkkk

+ ontem tava massa hoje a noite tem mais (se o bug do path pra corrigir bugs for resolvido)
Responder Citar
Ashtaroth#1101
CM wizard 3 attack speed, 45% CC 90k dps
Responder Citar
oi add ai que ajudo

fonseca#1356

abraços ......
Responder Citar
Se quiser ADD ai!
Responder Citar
Eu tenho 3 máquinas infernais, quem tiver item também e quiser fazer MP5 ou 6, consigo acompanhar de boas... Só me add.
Responder Citar
Mandei o convite para todos, a noite jogamos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]