Diablo® III

Servidor América Sempre o Ultimo a Funcionar!

(Trancado)

Boa Tarde...
Queria Saber Porque Sempre Que Tem Manutenção, Servidor Da América é o Ultimo a Funcionar...
Bom, Hoje 04/12/12 Nesse Exato Momento Ta Dizendo Que Todos Servidores Estão Online, Porem Tentei Em Todos e o Unico Que Não Pegou Foi Qual??? AMÉRICA !!!!!!!
Como Diz Que Esta Online Sendo Que Quando Loga Diz Que Esta Em Manutenção...
Se Alguem Puder Me Explica o Porque Disso Agradeço...

Abraço...
Editado por HELLGHAST#1853 em 04/12/2012 12:27 BRST
A resposta pra sua pergunta é a falta de profissionalismo da empresa que oferece os serviços. Falta de uma página de estatísticas plausíveis, falta de uma simples atualização no status dos servidores, falta de respeito com o consumidor! É inadmissível que uma empresa do cunho da blizzard ainda se porte como uma criança cagada, tapeando os problemas ao invés de solucioná-los de fato. Não são profissionais.
Concordo Plenamente Contigo, Ninguem Mais Esta Aguentando Essa Atitude Da Blizzard...
Tinham Que Ter Mais Comprometimento Em Suas Açoes e Acima De Tudo Respeitar o Horario Ou Nem Coloca Horario Para o Termino Da Manutenção, Muito Mais Facil....
Tinha achado que o problema era só comigo rsrsrsrs ... ta difícil pq no site ta on line e no jogo não loga pq diz estar em manutenção sendo que já passou das 7:30 do horário do pacifico...
Mas o que me deixa com mais raiva nao é estar off e sim que os outros servidores voltam mto mais rapido e AMERICA, que na minha opiniao e que tem mto mais players, sempre fica por ultimo..... Se for la vc consegue logar em ASIA e EUROPA..... Agora AMERICA e sempre a mais demorada...... Tem que volta tudo de uma vez, que na minha opiniao é o certo !
Concordo com os colegas acima. Se os servidores estão "off", porque colocam os status como "on", e o pior de tudo é que ninguém da Blizzard ou da battle.net se manifesta a respeito. Acho que ao menos podiam ter um pouco de vergonha e responder as reclamações da galera. Ou então, deixem claro que o povo que utiliza o servidor América, não tem muita importância para a Blizzard. A maioria aqui pago pelo jogo e espera o minimo de consideração pelo menos.
Editado por EduSoares#1935 em 04/12/2012 14:05 BRST
Concordo plenamente!

Eu trabalho com Production Support para uma gigante Telecom nos EUA pela IBM Brasil, e tenho experiência de sobra para falar sobre janelas de manutenção, é uma vergonha a Blizzard não adotar o método de Virtualização, Instâncias e Clusters, para não paralizar os serviços, ou mesmo fazer manutenções em escalas reduzidas para minimizar os impactos.

Mas fazer o que? Isso gera custos e impacta os lucros. Essa deficiência está condenando o jogo ao abandono e esquecimento, só de amigos que pararam de jogar foram 11, sem contar os conhecidos online.

Acho que é um bom momento para a Blizzard repensar a estrutura adotada para esse jogo e pensar em algo mais propício a manter o jogo Diablo 3 com uma sobrevida mais longínqua.
Que a verdade seja dita meu caros colegas, isso vai dar em pizza, so que o mais foda é ki agente num ganha nem pedacinho, na verdade agente nem ve essa tal pizza, mas num deixa de ser um vergonha e muuuita incompetencia dessa empresa
Para um nome tão conhecido quanto a Blizzard, tinha que dar mais valor para os Players, sou Fã da Blizzard.... Mas ultimamente só decepção.... :(
acabei de tentar logar e ainda dava em manutenção!! só que o server ja está aberto, pois isto é um bug!!! é bem simples resolver isso, troque para outra região, logue no game e deslogue, após isso mude novamente para ''Americas''.
Ps:Não julguem algo sem saber realmente o que está acontecendo, pois os servidores estão abertos dez do meio dia, isso ja faz 2 hrs e vcs achando que ainda está em manutenção ~~
procurem pesquisar um pouco antes de falar.
Pessoal, para os que nao sabem, voltou agora o servidor America !!! flw ae e vlw pelas opinioes...
e o offline persiste, e já faz tempo em, eu tendo tentar gostar novamente desse jogo mas o dono do jogo me faz não querer joga é incrível isso !**#!##
04/12/2012 14:28Citação de Vitor
pois isto é um bug!!!

f*da-se... se é um bug, pq não foi corrigido ainda? Ou agora tenho que ficar fazendo gambiarra no jogo igual se faz em TV velha para "pegar".... hahahahahahahaha palhaçada
Support Forum Agent
Devido ao conteúdo do seu tópico, recomendo a seguinte leitura, especificamente a regra 7.

Embora entenda a frustração, e por vezes eu a sinta também, quero relembrar que a tecnologia, escala, e popularidade do jogo, exige que certos desafios técnicos necessitem de certas interrupções (incluídas no ponto 15).

Agradeço de imediato sua compreensão de nossa posição, e espero que acredite que aqui na Blizzard, todos queremos jogar tanto quanto você, e estaremos trabalhando intensamente para melhorar continuamente o Diablo III o mais depressa possível.

Obrigado.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]