Diablo® III

Que nota você dá ao bárbaro acima?

Bom tomei a liberdade de continuar o tópico já que atingiu o limite de postagens (nem sabia que tinha isso), então sigo com o último que postou:

@Balajones

Muito bom cara nota 9. Pra ficar melhor acho que poderia tentar aumentar um pouco mais a chance de crit. Eu diria também um loh mas como vi que usa retalhamento+sede de sangue não deve ter problemas com hp.
@Ticano, te dou nota 8,0.
Não sou muito experiente, então se falar alguma groselha, já adianto as desculpas e até peço que me ensine...

Arma: não achei o dano tão alto a ponto de justificar o uso de uma two handed. Você não cogita mudar para duas armas ou arma e escudo?

Seu anel fonte atroz com certeza pode ser melhorado! Acho que você encontra com facilidade algum semelhante que ainda te dê uns 100 de vitalidade.

Eu também tentaria encontrar OMBREIRAS e MÃOS com vitalidade. São boas, mas acho que você pesquisando um pouco acha itens tão bons quanto com vitalidade.

Muito legal seu all resist, parabéns!!

Abs
@GT987, para bonus em vitalidade dou 9,5 no entanto para bonus em força peca um pouco daria 7,5 poderia melhorar um pouco os aneis, de repente um peitoral com 3 engaste. Mas o importante é aumentar a força. E itens de chance de acerto critico e dano critico.
@herbert Juro que não entendi sua build! Suas armas são bem +/-, eu colocaria um machado na primeira mão e uma espada na segunda só que com atributo principal (força), velocidade de ataque, chance de crítico e ai se você tiver grana com engaste.

A roupa ta faltando adicional de resistência a tudo e chance de acerto crítico.

Troca essas passivas ai, coloca implacável e mestre d'armas no mínimo!

Nota: 6
o barbaro ta massa e no caminho certo... agora é tentar aumentar a vit e colocar mais sokets nos equipamento como por exemlpo a armadura... e tentar aumentar o dano crit e a cc.
dou nota 8
8... Trocaria a pedra da arma e aumentaria a defesa.
O seu Bárbaro tá muito bom Thiago, eu só subiria mais 1 paragon para sair do 24.

Com o tempo imagino que vá troca a escalador de gelo por uma que dê mais vit ao invés de dex né?

Nota 9,5 pelo Barbs.
Gostei do Barbaro, até parecido com o meus nos status. Calça bacana também XD

Única coisa que não gostei muito foi a pedra do Elmo, mas ai é uma questão de gosto...

Nota 9
Lucioghor

Gostei do seu barb, mas se colocasse dc ou as no amuleto ficaria melhor e tbm a bota poderia ser uma escaladora de gelo, subiria mto o dps e justificaria os 4% a menos do set

nota 8.5
@LeonamBR

cara, vou da nota 9,7 , acho que falta um pouco de life, mas o barba ta fodástico
@Sephiroth

nota 8,5 cara precisa trocar as gemas , mais o resto esta no ritmo certo só precisa comprar ekips melhores

OBS:tenho uma duvida meus ekips são mto bons porem só tenho 116k de dps , vejo varios barbaros com ekips bem piores que os meus porem 2H com skorn e acabam por pegarem mais dps por causa dela, queria saber se é porque de 2h é mais facil ganhar um alto numero de dps do que dual hand???
Brener, o problema que vejo no seu char são suas armas, o DPS das duas estão MUITO baixo, experimenta testar uma de 1100 DPS no minimo e com crit nativo... ou 1200+ DPS, str e sem crit nativo. Veja só, meus itens são bem menos voltado para DPS que os seus, estou com DPS quase igual ao seu e estou usando escudo, acho que a principal diferença está na escolha das armas mesmo.
Pedro nota 9, muito bom esse esquema que vc monto de armadura, muita vit, tem resist legal, e dano legal, com esse 6k de armadura vc não deve precisar do duro como aço, ou nervo de aço, com esse numeros da pra tankar legal e ainda dar dano relativamente alto, junta o útil ao agradável ahahahhahahaa.
Andagraunda, dou nota 7 para o seu bárbaro.

Gear balanceada, bons status e ótimas armas. Alguns pequenos upgrades (luva e elmo), ficaria muito top.

Só não gostei da sua build. Talvez uma skorn funcionasse melhor do que 2 armas de 1 mão (pelo fato de usar cutilada e retalhamento).
Yudi 10 vei mto foda o barb

se puder responder ou quise uahsa quanto vc gasto nele +/-

eu n sei mais oq muda pra aumenta o dano...ta foda
e o meu, galera?
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Terror-1850/hero/18422325

nao dou nota pois sou meio noob haha
terror...pega um elmo com mais for e com engaste e chance tbm troca a a bota mto poca for
tenta pega uma com vit,for e res (se quiser vel de movimento) o resto e se vc pega os itens parecidos so q com mais stats ^^

nota 5/6

ps:tenta pega um skorn vai aumenta bastante teu dano
Editado por Delos#1558 em 25/11/2012 16:29 BRST
Ola Delos , seu Barbaro ta bem forte , nota 8.5 , ok ?
Não entendi sua arma secundaria , que normalmente é usada em barbaros lançadores de arma ...
Sera que uma com mais velocidade , tipo adaga ou espada com dano critico primario e engaste , assim como rouba vida não seria melhor para Duplo Tornado ?
Abraço
Sergio
Yudi 10 vei mto foda o barb

se puder responder ou quise uahsa quanto vc gasto nele +/-

eu n sei mais oq muda pra aumenta o dano...ta foda

Devo ter gasto algo em torno de 1.5b no total, isso se desconsiderar a desvalorização dos items (ex. Meu peitoral comprei por um preço alto, porque foi no começo do 1.0.4).

Delos, pra fazer o seu dps aumentar bruscamente, ou você compra uma furia ecoante com socket (algo em torno de 1.1-1.2k de dps é otimo) e força, e um bom amuleto, idêntico ao seu (pode ser com menos força, uns 100), chance de critico de 8%+ e dano crítico 70+, e com dano médio.

A sua offhand tem que ser obrigatoriamente, uma espada ou adaga, por causa do attack speed (ou talvez uma arma potente com attack speed). Isso vai aumentar o dano do tornado e dos tornados da corrida.

Pegue como exemplo minha offhand. Não precisa ter um dps alto, contanto que tenha rouba vida, dano critico e socket.
troca a minha main hand por furia e minha furia por um adaga ou espada blz vo ve

a off hand com roubo e LOH?
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]