Diablo® III

Que nota você dá ao bárbaro acima?

Lipe,

Seu char ta legal.

Nota 9

Dano legal com alta resistencia.
Acho que pode melhorar um pouco mais o DPS e a armadura e chegar a uma valor de 5 % de rouba vida.

Cara, essas atualizações do "Perfil do Personagem" as vezes sao meios loucas. Já percebi que as vezes Atualiza o DPS buffado.

Pode ser o caso ai.

Pq 500k de DPS é loucura.

Imagina o critico dele, buffado e berseker?

Mais de 2,5kk

Aquiles, se puder manifestar ai para tirar nossa duvida.
Eu diria nota 8, ta bacana, mas eu trocaria alguns itens começando pela luva.
Abraços :)
seu barbaro ainda tá mto no inicio pra poder ser avaliado aqui ;x mas boa sorte no hardcore! haha
Lucas

sua chance de acerto critico esta extremamente baixa.. tenta aumentala em todos os itens que ofereçam este atributo como luvas, aneis, etc.

ja q vc joga de Skorn, tente pegar mais 50% de dano critico nos seus itens

tente tbm pegar velocidade em mais equips ja q eles aumentam mto o dps

por ultimo aumente o stats de força nos seus itens.. ombreiras e cinto por exemplo devem ter em torno de 200 de força
Nota 8! Bom usar 2 armas com engaste para tornados!!! No mais está bom!!!
Massak, se o objetivo era ter um set blacktorne com duas peças do rei imortal pro bonus de +60 resist all, o set ficou muito bom, soh dar uma aperfeiçoada nas joias e ir trocando com o tempo peças com atributos inuteis, como inteligencia por exemplo ... e dar uma aumentada na velocidade de ataque e chance de acerto critico

Nota 8
Lucaslbs, não quero que avaliem meu barbaro no Hardcore e sim no Soft, qual a dificuldade de ver isso?
Hadder, barbaro top, pega uma calca de inna igual a minha q da vel ataque e CC ... ai vai bater bagarai ... obs.: pode falar que deslogou com o berseker ligado vai rs,

Nota 9
tired

nota 8, seu barb esta bom.. só esta faltando um amuleto com mais um atributo alem do critico e um cinto apropirado.. oq vc esta usando nao te da o bonus e poderia ser um lamentação que te daria 3% LS ou um hora das bruxas q te daria mto dps
Editado por LeonamBR#1703 em 27/11/2012 13:41 BRST
Leonam,

nota 10, melhor que isso só mastercard player!! :)
Mateus

nota 9, apenas melhoraria HP......
BoZox

nota 8... tem que melhorar essas gemas ai
PabloHenri
tu precisa de mais força, cc e dc pra pegar um dps maior
dou nota 7
Lipe,

Seu char ta legal.

Nota 9

Dano legal com alta resistencia.
Acho que pode melhorar um pouco mais o DPS e a armadura e chegar a uma valor de 5 % de rouba vida.

Cara, essas atualizações do "Perfil do Personagem" as vezes sao meios loucas. Já percebi que as vezes Atualiza o DPS buffado.

Pode ser o caso ai.

Pq 500k de DPS é loucura.

Imagina o critico dele, buffado e berseker?

Mais de 2,5kk

Aquiles, se puder manifestar ai para tirar nossa duvida.

Fala velho, é mais ou menos isso ai, como eu não uso a build de double tornado o Bersek que eu uso é o Insanidade. Com ele ativado eu fico com 1.15kk e os críticos variam de 800-1000k (sem bersek) e de 1800 a 2500k (com bersek). Abs
Editado por Aquiles#1149 em 27/11/2012 14:53 BRST
Aquiles, muito bom seu char, puro DPS nota 10, parabéns.
Massak, se o objetivo era ter um set blacktorne com duas peças do rei imortal pro bonus de +60 resist all, o set ficou muito bom, soh dar uma aperfeiçoada nas joias e ir trocando com o tempo peças com atributos inuteis, como inteligencia por exemplo ... e dar uma aumentada na velocidade de ataque e chance de acerto critico

Nota 8

Opa inteligência não é um atributo inútil, é uma maneira de economizar em gear mantendo as resists... tudo que tem força demais é caro, então se você conseguir algo com um pouco de INT e um pouco de STR, pode conseguir um item razoavelmente bom por um preço muito mais baixo.
@XsabatoX

Te dou nota 7,5 pois (na minha opinião) é melhor vc usar 2 armas que da mais dano e mais dano crit. ou uma arma de 2 mãos. Mas nesse ultimo caso, vc teria que comprar uma build com o quase todos os itens com atk spd que nem eu fiz no meu.
ae @thorr

acho que vale um 8 seu brb, achei ele com pouca resist!

a velocidade é otima! a vida boa...
@Lottuz cara troca o andariel pro um triunfo ou mempo (eu prefiro mempo) dps troca o amuleto por um con chance tipo 8%+ tenta pega no anel tbm...o resto ta legal so ir melhorando com o tempo nota:6/7

PS:meu set n é esse ahsuhsa
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]