Diablo® III

Que nota você dá ao bárbaro acima?



xGhostx

Nota 8.

Precisa de mais dano, e mais armadura.


O que trocaria em mim?
Nota 5.
@crazyboy

orra ta massa, só nao entendi a braçadeira sem cc

nota 9
@WoodRed

Nota 9,5... Está top...

só acho que faltou o peitoral do rei imortal pra aproveitar o bonus do rei imortal completo que gera mais furia que o satanais...

tentaria trocar a espada por um machado igual ganhando 10% de chance critica no mestre das armas...
daria nota 8,5
eu não gosto de visão de andariel pra barb, sou mto mais o elmo do set ik ou mempo
eu sugeriria trocar os lacuni, pois nem acho que vale a pena sem cc
e sei que é tenso e custa muitos kk, mas sugeriria trocar as armas, pelo menos por uma com mais dps e tal, mas está no caminho certo :)
Editado por Manolo#1525 em 28/11/2012 14:20 BRST
Nota 9

Ta mto bom bom msm... só a armadura que ta um pouco baixa, mas o dano compensa né?!
@brutus, bom barbaro, nota 7/10, precisa aumentar um pouco a vitalidade, chance de critico, tbm seria bom... ja tentou trocar grito de guerra por martelo dos antiggos? é bem maneiro.
@calçado, note 5.5 de 10, bom barbaro, precisa de mais força e trocar esse elmo por um com menos dano igneo.
@coisaRuim

Barbaro equilibrado soh acho que as armas deveriam ter soquetes

nota 8/10
Valeu velho, pela força, meu perfil não ta atualizado, geralmente uso armas com soquetes. Meu dps chega a 125k com elas. :D
@Lottuz

O meu barbaro tem 380 de all resist, n sei pq não aparece ali...
5/10 Thorr eu trocaria sua passiva da libra de carne e trocaria a runa do golpe esmagador ja que eu não vejo nescesidade para tanta furia gerada , pegaria mais cc na luva por exemplo , seu barbaro precisa de resistencia pq esta mto baixa , e uma skorn com mais dps com 1400 e mais dc e força 300!
Alguém da outra nota pra mim? :B
8,5! Tah legal seu bárbaro, temq ue investir uns golds nas armas, cinto e pedras para melhorar seu dps!!!!! Abraço!!!
@Massak

10 ! Bela barbie ! :]
@thelove

8/10 belo barbaro, da pra melhorar esse amuleto!!
@WoodRed

pow, belo barbaro... nota 9.... pq pra 10 acho que soh os muito op mesmo... 10 seria o barbaro perfeito.. heehe
@WoodRed

É poise , mas o gold anda muito escasso ultimamente , riairiairia .
Mas o perfil ta desatualizado pra variar o DPS , Resist , Armor e HP são um pouco maiores que isso ai .

Mas valeu a dica ! Abrass .

@RootsKrK

7,5 , por eu ser muito egoista e achar que bárbaro e muito OP pra ser "tanker" . Talvez não seja esse o seu intuito , mas acho que você se perdeu um pouco em ter montado a gear dessa forma ... mas se você consegue farmar rápido e se sente feliz é o que importa !
Dou 7,5 para o TheloveOfGod, ainda ta no comeco, tem muita coisa pra melhorar, mais ta bem, ta no caminho certo!
9,5! Muito bom!!! gostei da ideia de um escudo com critico!!!!! Vou testar um bem top!!!! Parabéns!!!
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]