Diablo® III

Alguma ideia para uma Classe nova? Vamos conversar aqui...

Uma Classe com atributo direcionado para Força (Vitalidade: essa não tem nenhum, mas todos prescisam dela...rs) afinal as outras classes tem equipamentos com atributos direcionados e você pode ter com isso mais opções entra elas...já o Bárbaro vive por conta do atributo Força e se não fosse a classe "mais popular" já estaria fadado a extinção (ex: feiticeiro já está sumindo do mapa, infelizmente pq é muito bom de jogar).

Só não sei ao certo como seria essa Classe!?!?!? afinal:

Arcanista= Mago de sempre sem mudanças.
Bárbaro= Guerreiro de sempre sem mudanças.
Monge= Paladino mais voltado para "cura" + ou - Clérigo.
Caçador Demônios= Assassina + Amazona.
Feitceiro= Necromante.

Pra mim faltou o Grande e Apelão Druida que pode vir a ser uma solução (tem alguns elementos presentes no Caçador Demônios: Javali, Corvo, Furão... mas nem conta perto dos animais da Classe Druida em utilidades), e um Metamorfo seria muito interessante na jogabilidade final no D3.

Se gostou do tópico comente e poste opnião...

PS: Isto é apenas uma opnião pessoal é claro, pega leve ai nas críticas pessoas... rs

Bom Jogo para todos...
Responder Citar
Samurai

Podem voltar até com o chato do Paladino (nunca gostei, mas entendo quem gosta), mas eu gostaria mesmo é que viesse junto um Samurai.

Metamorfo/Druida também é uma boa ideia e tem inúmeras possibilidades que podem ser evoluídas e caberia muito bem.

Feiticeiro não é uma classe ruin, é minha classe favorita, não estou jogando com ele por que meu irmão está jogando, assim o grupo fica mais diversificado, na verdade é uma classe diferenciada que foge dos padrões, Demoman no Team Fortress 2 sofre o mesmo preconceito por exigir um período maior de aprendizagem e adaptação, as pessoas desistem dele antes de chegar ao mesmo nível de equipamento que um Arcanista ou Bárbaro.
Responder Citar
De fato um Samurai seria bem interessante...Já temos o Mempo do Crepúsculo que transforma o visual de toda classe em Samurai mesmo...heheh (por sinal é o Elmo mais Legal visualmente)

Um boa proposta que pode vir acompanhado dessa ideia com mais força seria as classes terem caracteristicas determinantes de Povos.

Ex: Arcarnistas: esses são meio Árabes.
Bárbaros: Nórdicos, Vikins, etc
Feiticeiro: Povos Indigênas
Caçador: Árabe tb...
Monge: Lutador Oriental, etc ( bem óbvio esse comentário...rs)

Um Samurai seria um tipo de Classe bem interessante visualmente...

PS: Ainda Aposto no Druida, mas colocar essas duas seria ainda melhor!
Editado por Annatar#1815 em 20/11/2012 17:16 BRST
Responder Citar
Druida seria bem massa , sempre joguei de druida no d2 e de pala xD
eu acharia legal uma classe que lança maldições , que nem o necro para diversificar ainda mais o jogo , seria uma boa classe para jogar em grupo
Responder Citar
Podia rolá um indiozão estilo Apache/Cherokee, Sioux, sei lá... Acho que juntava força e metamorfose dae.
Responder Citar
Na minha opinião 3 classes cada uma trazendo uma combinação de estilos:

Melee/Ranged - Samurai ou Ninja - mesclaria o uso de armas como sai, nunchaku, shuriken, etc...
Caster/Ranged - Rifleman ou algo do gênero - usaria armas de fogo medievais e seria especializado em explosivos e magias de fogo
Melee/Caster - Metamorfo/Vampiro/Bruxo - Usaria magias de invocação sombrias (mesclando feiticeiro/necro) e teria a habilidade de se transformar em criaturas diversas. Usaria armas como cajados específicos para a classe e órgãos/runas na segunda mão.

Abs
Editado por Aquiles#1149 em 20/11/2012 17:05 BRST
Responder Citar
Podia pintar um alienígena...

Tipo o E.T., com poderes sensoriais, telecinese, o dedão vermelho... ahahaha

Falando sério.

Acho poderiam ser exploradas criaturas do ''mal'' como vampiros, licantropos, mumias... afinal... acredito que com a morte, banimento, ou sei lá o que, do Diablo, estas criaturas estejam errantes pelo mundo, se escondendo, se reorganizando... acho que seria interessante jogar com demônios, goblins, cultistas, bruxas e bruxos, que tentam sobreviver, e perpetuar seus cultos, talvez no intuito de fazer surgir novamente o próprio Diablo.

Abraços.
Responder Citar
Falta um Anão, um Elfo...outras raças, bem no estilo D&D...

Só não passar do limite e deixar escapar o clima macabro do Diablo, que por sinal tá bem no limite...faltou um pouco de "Trevas" no jogo...isso nos cenários mesmo, deveriam estar mais escuros, mesmo que os POLITICAMENTE CORRETOS FICASSEM PERTUBANDO... afinal esses sempre vão ter na mídia.

PS1: a ideia de uma Classe vinda do "Lado Negro da Força" realmente pode vir a ser forte!

PS2: O Druida poderia ser esse "Fortão Metamorfo" por exemplo... ( persisto nele, muita gente gosta dele!)
Responder Citar
um anjo caido tb seria massa , historia segue se um anjo q foi acusado por ajudar diablo , e vc joga com ele tentando prova sua inocência ao derrotar diablo ... n e bem isso mais e uma base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um anjo com poderes santos
com atributo de fé que aumenta o dano contra demonios , e o seu dano ... tipo um paladino , soh q um pouco diferente ...
Responder Citar
Criar uma nova classe não é uma parada tão simples. Cada uma das classes atuais têm um gerenciamento de recursos único. Então a nova classe deve ter um sistema único também.

Eu penso numa espécie de paladino corrompido que, assim como o DH, teria dois recursos: fé e corrupção. Ambos na mesma bolha sem se misturar, como água e óleo. Quanto mais fé tiver, menos corrupção, e vice-versa. Para ganhar fé teríamos que bater nas criaturas, enquanto que sofrer dano levaria ao aumento da corrupção.

O uso de habilidades seria um pouco diferente. Nós poderíamos escolher entre lutar contra a corrupção ou nos entregarmos a ela. Para usar o poder da fé, mais curativo e defensivo, bastaria atacar, já para usarmos a corrupção, com mais capacidade ofensiva e destrutiva, teríamos que abdicar de atacar, esperando acumular recursos suficientes para liberar os poderes. Essa seria a dinâmica da classe: atacar e se proteger ou não atacar e obliterar os inimigos.

Para isso, o escudo seria um dos ítens de classe, e haveria ataques primários que exigiriam seu uso, como investidas ou pancadas atordoantes. Os outros ítens poderiam ser um amuleto (crucifixo) e uma arma (Vingadora Sagrada? Muito D&D isso :P). O atributo principal seria a Força.

Enfim, uma versão melee da dicotomia do DH, mas em vez de Ódio e Disciplina, seria entre Fé e Corrupção. Já que existem 2 classes que regeneram recursos passivamente e 2 que regeneram ativamente, nada mais justo que outra classe bivalente para fazer companhia aos Caçadores.
Responder Citar
curti o lance do pala corrompido....mas seria épico se voltassem com o necromante, mas acho dificil !
Responder Citar
Curti trazer o druida de volta. No Diablo 2 ele era o melhor, tinha uma habilidade que ele se transformava em lobisomem, fazia uns vulcões, uma mistura de arcanista e feiticeiro, sendo bem superior aos dois. Fora os elmos que eram específicos pra ele que eram uma cabeça de lobo.

Mas aproveitando as outras opiniões, um ninja ou samurai teria que ter, na minha visão,a força como atributo principal pq assim não ficaria só o bárbaro com força, porém acho que mesmo assim ele "poderia ficar" muito parecido com o monge.

Já elfo, anão, eu particularmente não gosto, só tornaria o D3 mais parecido com alguns elementos do WoW. Interessante seria uma classe mais macabra, tipo um herói com uma parte demônio que utilizasse força, tivesse armas específicas com uma vel. de ataque baixa, mas que assim como o DH, pudesse utilizar algo na outra mão (no caso do mesmo aliajava), mesmo utilizando uma arma de 2 mãos.

E, é claro, fazer novos atos, conquistas, mais armas lendárias, entre outras coisas, tornaria o jogo menos pior do que está.
Responder Citar
Com a minha classe no D2, o PALADINO, eu seria o player mais feliz do mundo!

Gostei da idéia do Klapaucius, Corrupção e Fé na mesma bolha. Idéia Animal!
Editado por rickampf#1928 em 20/11/2012 21:27 BRST
Responder Citar
Ahhh se querem suas classes de volta eu quero minha lightning javazon de volta também :~~
Responder Citar
A história básica desse jogo é o quê? Heróis x DEMÔNIOS. E como vocês querem um "demônio do bem"? Tipo o feiticeiro, ele é um macumbeiro da porra (na descrição da classe, informa que ele usa magia negra em seus ataques), invoca não sei quantos demônios para... matar Diablo? WTF?
Responder Citar
Acho que seria legal ter variações da mesma classe... exemplo:

Bárbaro humano e orc... humano mais balanceado, com mais velocidade e menos força, maior resistência à ataques mágicos... orc com mais foco em força e menos velocidade, mais vida e menos resistência à ataques mágicos.

Diversificar dentro da mesma classe, com várias possibilidades de build, ataques diferentes... um orc por exemplo especializado no uso de armas de duas mãos com aumento de dano, e humanos especializados em uso de 2 armas, com aumento de atk spd...

Tem inúmeras possibilidades... da pra viajar aqui eternamente. Mas de fato duvido que alguma dessas idéias sejam aproveitadas, o que é uma pena!
Responder Citar
Sempre gostei da idéia de uma classe angelical...

Eu realmente acredito que uma classe metaforma e angelical irão acontecer!

=)
Responder Citar
Mandou muito bem no conceito do "Paladino Caído"

Enfim acredito que pelo menos 3 grandes ideias poderiam tirar daqui:

Um Samurai, Uma Paladino muito bom e o Druida...isso com mais 2 atos, agradaria muito jogadores da série Diablo.

Como isso poderia chamar a atenção, eu não sei, mas taí uma contribuição nossa...

Bom jogo a todos.
Editado por Annatar#1815 em 21/11/2012 09:11 BRST
Responder Citar
Acho que pela lógica virá um char que usa força como atributo principal, vendo que somente o barbaro hj utiliza..
Mas seria muito bem vindo um paladim, druida ou um necromante!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]