Diablo® III

Drop de Aniversário.

NO BIDS
Responder Citar
Parabéns aew mano pelo níver e pelo drop...

será que no meu próximo níver diablo III ainda vai estar ON?
Responder Citar
2 bilhão...po é realemnete boa mas 2 bilhão vou comprara um pc novo isso sim +PPPP
Responder Citar
Pessoal.

Não entendi...

Eu coloquei o valor de arremate 2 bilhões mesmo, que é o valor máximo da AH, mas sei que não vou vender por isso.

Eu quero vender por bid, e coloquei este valor de arremate porque se uma pessoa usar o campo de classificar por preço, ela fica próxima das que tem arremate.

E obrigado aos que deram os parabéns. =)

Abraço!
Responder Citar
ele vale no maximo 50milhoes, e vc me poe lance inicial de 500milhoes, nunca vc vai receber bid animal tetudo, hahahahahahahahahahahaha, hgahahahahahahahah. hahahahahahahahahahahha. um pouco mais, hahahahahaha poe 50milhoes que vc tera a chance de talvez achar em dois ou tres semanas um comprador
Responder Citar
http://imageshack.us/scaled/landing/138/botasag.png

e este foi o presente do meu aniversario auehaueh
Responder Citar
Nossa, muito boa bota, Skiliner. =)
Deve valer horrores.

Knox, primeira tentativa é sempre lá em cima. Não tô com pressa para vendê-la. =p

Mas se eu colocar 50kk eu vendo na hora. Pesquisa lá pra você ver.

Ela é muito rara.

Mesmo baixando a força, não colocando minimo de vitality e resist all, a mais barata é 67kk, sendo que a minha é mil vezes melhor.
Responder Citar
Nossa, muito boa bota, Skiliner. =)
Deve valer horrores.

olha, nao vale o arremate da sua luvas, mas a botinha tah valendo uns 250kk

boa sorte na venda ai =)
Responder Citar
err, os que disseram que falta atack speed e dano critico.. a luva do rei imortal só pode vir com 2 status variaveis, e forca alta ou baixa. sendo que a força alta o maximo é 200.. entao a dele veio com a força alta, o option "forca+vitalidade" (sim 2 status podem vir como somente 1 option), e resistencia a tudo. nao sobra nenhum outro status aleatorio para dano critico e velocidade de ataque.. para ter os 2 juntos (velo de ataque e dano critico), a luva nunca vai ter mais de 200 de forca, ou vitalidade, ou resistencia..
Responder Citar
puta que o pariu como eu odeio ser brasileiro!
Tenho vergonha!

Então vira argentino... deve ser melhor né?
Responder Citar
22/11/2012 00:52Citação de ViZziBra
E para os babacas de plantão, vão farmar seus mediocres!

e parem de reclamar de drop, que só dropa quem farma ;)
Responder Citar
E o Meu é dia 31/01.. RSRS
Responder Citar
Não sabia que a tinham o poder de deletar meu comentário! ..
Responder Citar
Belo nickname, e boa luva
Responder Citar
2kkk u must be trolling
Responder Citar
Belo drop cara, mais vou te dar uma dica, antes do Patch 1.05 esse item deveria custar sim em torno de 50kk, mais pelo alto numero demandado de itens set do mesmo patamar creio que não se venda por 10kk esse item, Voce só conseguira ter a possibilidade de vende-lo por 2KKK se o item tivesse, força 200+, vitalidade 90+, chance de acerto critico 10, dano de acerto critico 30%+ e velocidade de ataque 9%, ai voce consegue vender por 100-150kk facil, por 2kkk nunca, varias vezes vou procurar itens na AH e vejo gente vendendo por 500kk-1kkkk-2kkk, isso é absurdo nunca ninguem vai comprar até porque procura 2kkk é muito dinheiro(te digo que deve ser em torno de uns 800 DOLARES) sauhsuihaUSHa ninguem vai gastar isso numa luva de um game, mas enfim completando a dica, venda por 50kk no maximo que vende facil!!!
Editado por Kylecwb#1772 em 22/11/2012 15:57 BRST
Responder Citar
por isso a ah ta um lixo! o cara dropa um item bom e quer ficar rico!
Responder Citar
22/11/2012 15:49Citação de Kylecwb
Belo drop cara, mais vou te dar uma dica, antes do Patch 1.05 esse item deveria custar sim em torno de 50kk, mais pelo alto numero demandado de itens set do mesmo patamar creio que não se venda por 10kk esse item,

É?

neste momento tem uma na AH com bid de 30kk e ainda faltam mais de 6 horas pra acabar o leilão. Vai passar dos 60 kk facil.

Str 218
Vit 35
All Resist 42
Regeneração 245 / sec
CC 10%
Reduz dano melee 5%

A minha é bem melhor que esta.

Str 282
Vit 45
All Resist 57
Regeneração 337 / sec
CC 10%
Reduz dano melee 5%

Tem certeza que vale só 10kk?

Meu amigo, tu deve tá perdendo dinheiro na AH, hein???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]