Diablo® III

WD br farmando MP10

Esse build eh a melhor que já testei fica a dica!

http://www.youtube.com/watch?v=jNIqZDuLrJw&feature=youtube_gdata

Abraços
Responder Citar
muito bom mano,rsrsr,haja dedo ne rsr
Responder Citar
haja mano, muito tenso... vacilo morreu... rsrsrs
Responder Citar
Queria saber qual o nome das skills usadas, porque não sei como que da o Cooldown dos cachorros tão rapido...se puder me dizer o nome das skills ai, e as passivas. Grato.
Responder Citar
tbm gostaria de saber como ele usa os cachoros sem coldown algum
c puderem ajudar
agradeço mto
Responder Citar
Tem que acumular 34 segundos redução de cooldown na evocação dos cães nos itens + a passiva ritos tribais... no meu caso uso anel de jordan 5 de redução, homunculu com 20 e elmo com 9.

att.
Editado por Ptursi#1560 em 03/12/2012 22:29 BRST
Responder Citar
vlw manin mto massa isso ai vou tentar ;)
Responder Citar
o uqe seria esse homunculo???
e esse anel ai ainda n da pro meu bolso n kkkkkkkkk
Responder Citar
Olha lá n meu perfil.

Houmunculo é um mojo.

O anel de Jordan pode ser substituido por um anel caveira ou amuleto de Mara.. mas já vou avisando todos são um pé no saco pra procurar, pois não da pra filtrar. rsrs

Abraços
Editado por Ptursi#1560 em 04/12/2012 14:05 BRST
Responder Citar
MVP
como eu comentei no youtube: mto boa, mas eu tenho dó de matar a cachorrada. Hahahahahhaha

Invejei demais. Mas, realmente, haja teclado/dedo pra isso! D:
Responder Citar
ele faz isso usando equimentos pra diminuir o tempo de recarga dos cachorros

itens

elmo(qualquer um tem principalmente se for máscara vudu)

anei 1 - Anel caveira
http://us.battle.net/d3/pt/item/skull-grasp

anel 2 - Pedra de Jordan
http://us.battle.net/d3/pt/item/stone-of-jordan

amuleto - Caleidoscópio de mara
http://us.battle.net/d3/pt/item/maras-kaleidoscope

lembrando que tem q usar a habilidade de reduzir o tempo de recarva da envocação dos cães zumbi

bom feito isso e gastando uns 1kkk(isso mesmo é isso tudo ai sim, os itens custa muito caro) vc consegue envocar os cães zumbi a hora que quizer a sacrificalos
Responder Citar
Se você já tem wd, então vc só terá que trocar 3 itens.

Estes 3 itens com redução de CD do cachorros.

Se vc for afobado vai gastar mesmo.. no mínimo 300m pra comprar os itens.

Agora se você for paciente... você encotrará os itens com preços baixos... de pessoas que não conhecem o valor... pesquise todos os dias cada um dos itens... que uma hora vc vai encontrar e provavelmente de graça.

Pode perguntar pra todos o seus amigos.. no mínimo 95% deles derretem estes itens por achar que nao tem valor...
Responder Citar
como eu comentei no youtube: mto boa, mas eu tenho dó de matar a cachorrada. Hahahahahhaha

Invejei demais. Mas, realmente, haja teclado/dedo pra isso! D:

LER à vista.. melhor troca d build... huhauhau
Responder Citar
Curti mto essa build.....
É bem interessante a ideia de livrar-se de uma primaria, eu tinha um dps que com ceifa + passivas passava dos 250 + desanimei e nem isso segurou eu no jogo, fiquei 3 semanas parado com meu WD + animei com essa build e montei algo que coube no meu bolso para testa-la.....
Agora é tentar dropar algo bom (coisa q nao tenho sorte) e ficar só com 3 itens de recarga dos caes e melhora-los assim que possivel.....

Valeu a dica!
Responder Citar
Curti mto essa build.....
É bem interessante a ideia de livrar-se de uma primaria, eu tinha um dps que com ceifa + passivas passava dos 250 + desanimei e nem isso segurou eu no jogo, fiquei 3 semanas parado com meu WD + animei com essa build e montei algo que coube no meu bolso para testa-la.....
Agora é tentar dropar algo bom (coisa q nao tenho sorte) e ficar só com 3 itens de recarga dos caes e melhora-los assim que possivel.....

Valeu a dica!

Que bom!!!

Agora só por curiosidade, quanto gastou para adptar a build?? 1 bilhão de gold?? Queria mostrar que tem gente que escreve sem saber... rsrs

Mesmo numa fase inicial, acredito que esteja dissolvendo os MPs baixos.. certo?!

Abraço cara
Editado por Ptursi#1560 em 12/12/2012 11:54 BRST
Responder Citar
Acho essa build mto cara, mas queria testar.

Atualmente a minha me serve bem para MP1 até 5. Acima disso tenho q mudar para uma build de kite que não gaste mta mana.
Responder Citar
essa buld ainda vou ter eheheheh muito massa pedrao
Responder Citar
Vamos lá:
Sobre os MPs, eu jogo no 5 de boa com essa guild, gosto desse nivel pq nao demora tanto pra matar os moobs..... se for pensar em subir da pra jogar tranquilo até o 8.... porem testei ela no MP10 e os moobs da pra segurar, e alguns elites tb, mas tem uns elites q ficam apelão demais..... lembrando que meu dps esta baixo neh, tem mto a melhorar ainda.... + eu vi o video e tu aguenta MP10 de boa!!!

Sobre o gasto: eu ja tinha lido acima sobre 1 bilhão de gold..... e como eu ja tinha procurado os precos dos itens sabia q nao gasta isso tudo...... principalmente pelo ponto q tu disse em procurar todo dia e arrematar por preco de banana..... sempre comprei meus itens nesse estilo.... um dos meus hobs em jogos é ficar no market, vendendo, comprando, trocando ^^
Pedra de Jordan arrematei por 8kk com 4 seg de recarga, Elmo com 9 seg, foi 3kk e o mojo com 19 seg arrematei por 20kk, ai precisei do anel caveira que com 2 segundos achei por 3kk...
Não gastei 35kk em arremate, nem foi em leilao que costuma ser + barato doq arremate....
Montei em 8 dias os itens pois ficava a procura e como tu comentou é uma procura demorada e chata pois nao tem como descrever as habilidades e se reparar só vai até a página 46, porem existem mtos + itens na AH doq 46 páginas.... nçao sei exatamente pq isso acontece, + da pra procurar pelo tempo por outro itens!

Abracos!!!
Responder Citar
Jhonnys parabéns velho!!

Acho que vc vai se dar bem com essa build! Ainda mais por saber como fazer as coisas.. vc viu o qto barato foi pra vc montar a gear!!! Parabéns mesmo!!!

E quanto ao que melhorar, sempre teremos o que melhorar.. sempre. O que me impressiona nesta build, é o nível de mp que possibilita jogarmos mesmo com uma gear iniciante!

Cara, vc ja tah de boa no mp8, logo de cara.. muito bom!

Inclusive eu ja consegui melhorar muito desde o vídeo, mas muito mesmo.. pois no inicio pra não morrer tanto, temos que usar a runa dos dogs que da 6k de life por dog sacrificado... conforme vamos evoluindo, podemos trocar essa runa por uma que aumenta o dano de 5 em 5% por sacrificio... então agora cheguei neste nível, o dps da um boom qdo fazemos isso.
Porém agora morro as vezes principalemente pelos reflete, pois a build se torna um pouco mais instável... mesmo assim compensa pois a velocidade que mato é muito alta... to critando 1,1kk por dog sacrificado agora!

Nunca estive tão contente com o PaiAmbrosio rsrsrsrs ioi
Editado por Ptursi#1560 em 13/12/2012 12:22 BRST
Responder Citar
Ah por falar nisso..

Estou montando uma live stream, terminei de configura ontem. Estava pensando em farmar trocando idéia e ao mesmo tempo as pessoas poderem ver na prática, como funfa a bagaça.. derrepente faze até uns ubbers com a galera que entrar.

Pensei nisso, pois tem stream boa de td que é classe... mas de WD, as duas que achei deixam a desejar.

Ta lá montada.. se der na telha vou marca um dia pra transmitir e brinca um pouco com a galera.

Abraçosss
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]