Diablo® III

WD br farmando MP10

MVP

Estou montando uma live stream, terminei de configura ontem. Estava pensando em farmar trocando idéia e ao mesmo tempo as pessoas poderem ver na prática, como funfa a bagaça.. derrepente faze até uns ubbers com a galera que entrar.

Acho uma boa. (pena que só o pessoal BR vai poder assistir, se fosse em inglês ia bombar mto mais)

Vai deixar o pessoal assim: O____O

Essa build de sacrifício da cachorrada é mto boa e faz um belo dum estrago.
Responder Citar
Boto fé.

Mas eu n uso essa build xD

Precisar, estamos aí.
Responder Citar
Demoro então.. logo mais agendarei a estréia.. rsrs

Vlw ae
Responder Citar
Opa valeu!
É só marcar que brincamos sim!!!
Eu já tinha reparado na sua gear sobre os 5% dos caes a cada sacrificio, achei bem interessante, + como meu dps esta baixo preciso da runa "pelo mestre" pra sobreviver.... + vou testa-la em um nivel + baixo, acredito dar um boom mesmo no dps + tem que manter-se vivo neh hehehehe

Abraços!!
Responder Citar
Oi Ptursi,

Parabéns pelo vídeo!!

Acho q preciso de umas dicas suas.
Montei essa build a uns dias atrás e confesso que me desanimou um pouco na hora de colocar em pratica. Acredito que o que me falte seja habilidade.
Pelo que percebi no seu perfil, nossos status são até parecidos usando essa build, mas acho q deve ter um esquema de apertar os botões, pq vejo no video q vc não para de apertar o botao de sumom dos dogs que é algo que eu não estava fazendo.
Minha velocidade de atk normalmente fica em 2.11, vc acha que isso é suficiente? Consigo aumentar trocando alguns itens.

abs
Responder Citar
Fala Luciano!! Obrigado!

Olhei teu perfil, porém parece que sua build no momento esta focada em xp.

Seguinte cara... existem vários detalhes sutis nessa build, eu não sei tudo o que pode ser melhor.. mas já aprendi bastante e tenho nossão do que tenho que fazer pra melhorar meu char. Testo constantemente em MPs altos, pra perceber melhor os resultados... em resumo todos queremos matar rápido e ser imortal.. estou longe disso..

.. mas ai vai uma dica..... vc tem que ter de 6 a 7 de área de coleta, para pegar automaticamente os globos que teus cachorros vão deixar qdo explodir e bastante bonus de vida nos globos... bastante qto??? Não sei, eu estou com 25k e parece faltar um pouco, porém deve haver um limite onde deixa de ser iterressante.. por ex. tenho 45k de life pra que ganhar 60k no globo?? Manjo ;P

Abraço
Responder Citar
Usei o set ontem e deixei equipado pra atualizar o perfil, mas caso ja tenha mudado basicamente o set é composto por:

* elmo zuni: com 6 seg ou giyuia com 6cc (tenho q fazer mais testes com os dois, mas to preferindo usar o zuni pq ganha os bonus de resistência e vit)
* corpo armadura de tal rasha com 9k life de globos
* homunculos com 60 de dano medio
* jordan +28 dano contra elites e -8seg (quando montei preferi jordan pq imaginei q ia jogar mais em grupo contra elites e para ubers)
* manajuma ck com atk speed
* calça de inna (pensando em comprar uma com vida de globos )

No geral fico com uns 96k dps, 68k hp, 4300 armadura, 550 resit, 2,11 atk speed, 12 pick up

Ontem fui dar uma testada no set em mp 10 e, deixando o botão de sacrificio apertado precionando somente o botão de summon, consegui usar o set bem mais fácil e consegui chegar em 5 stack nefalem sem morrer.
Outra coisa q percebi ontem é que se vc deixar o botao de summom zd apertado respawnando os dog sem parar eles geram globos muito rapido (eu pensava que era preciso sacrificar os dogs para ativar a runa "presente final". Isso é muito legal caso vc queira gerar muitos globos rapidamente em uma emergência para o grupo ou para sobreviver.
Ainda não fiz nenhuma run para matar ubers usando essa build pa acho q não vou aguentar os dedos ja que 30min de jogo meus dedos estavam latejando.

abs
Responder Citar
se alguém tiver pra vender fala ai o preço.
Editado por Hunor#1495 em 17/12/2012 21:11 BRST
Responder Citar
Depois de vender por um bom preço um soj que dropei.. dei um update na gear... gravei um novo vídeo segue aí..

http://www.youtube.com/watch?v=4prWz_Y6waQ&feature=youtube_gdata

Já vendi os itens antigos.. menos o elmo.
Editado por Ptursi#1560 em 18/12/2012 22:25 BRST
Responder Citar
Gostei dessa parada, diferentona, muito criativa parabéns.
Responder Citar
Obrigado cara! Mas a criação da build não é merito meu, acredito que só consegui melhara através da estratégia da gear.

(^^)
Responder Citar
Ptursi, joguei com vc recentemente e fiquei realmente impressionado, parabéns.

Como vc pôde notar quando jogamos, faltam-me dedos... vários... heheheh... Mas vamos lá, gostaria de pedir umas dicas pra jogar com essa build e ajuda também pra montar uma gear como a sua, eu tenho pouco mais de 100KK então, se for possível, dá uma olhada na minha gear e veja o que eu preciso mudar e se com esse gold eu consigo montar algo parecido com o que vc montou para o seu WD.

E claro, vlw pela força com os Uber no outro dia.
Responder Citar
Ibeluci, vi seu perfil mas vc esta com outra gear.. ai nao da pra ser específico...

Mas resumindo, são importantes:

34s redução de cd dos dogs;
life;
resistência a tudo;
chance de crit;
vida extra no globo;
Roubar vida.

Acho que não esquici nada
Responder Citar
Esqueceu q tem q ter $$$, pq os itens pra essa build estão bem caros (anel caveira 6s, capacete 9s com CC e homunkulus 19s ou 20s).
Responder Citar
Não precisa não viu Ibeluci..

Você monta do jeito de que der a gear, pode ser até com 4 itens de redução, pois se for pra três ja vai torra os 100kk.

Vai consegui farma sem morrer até mp4 tranquilo... depois conforme for juntado gold e também pesquisando por preços melhores na ah.

Eu progredi aos poucos... ontem msm achei a ombreira dos sonhos.. quase de graça.. peguei na hora.

Ninguem usa intes como os nossos.. o que é não é perfeito pro outros, pra gente pode ser.. aí que mora a oportunidade ;)

Obs. quem vai querer uma bota de zunimassa com area de coleta ao invés de resistência a tudo???? Só quem usa essa build praticamente.. huahuah
Responder Citar
Obrigado pelas respostas...

Mas então eu aproveito muito pouco dessa gear ou quase nda, certo? Se tiver, quais itens vcs acham que eu posso aproveitar?

Ptursi, tenho pouco mais de 100KK, dá montar uma gear ao menos próxima da que vc usa?
Responder Citar
20/12/2012 13:36Citação de VeNoMxBR
Esqueceu q tem q ter $$$, pq os itens pra essa build estão bem caros (anel caveira 6s, capacete 9s com CC e homunkulus 19s ou 20s).

O anel não precisa ser caveira, não precisa ter 6.. eu mesmo comecei com um jordan que é mais barato, principalmente se vc usar 4 itens com redução no começo... vai pagar bem mais barato e já vira.

A não ser que de uma vez só vcs queriam ter o char idêntico ao meu ou melhor...

Semana passada eu consegui vender um anel de jordan por 1.4kkk... por isso to com uns itens foda. resumindo sou muito cagado.. huahuaha

Olha o link aí: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415491630
Editado por Ptursi#1560 em 20/12/2012 14:10 BRST
Responder Citar
Ombreira top mesmo hein... parabéns

Eu pergunto dos itens, por que eu não tenho muito gold e não sou bom com a AH, sempre acabo fazendo negócios não tão bons... essa parte me quebra...
Responder Citar
Obrigado pelas respostas...

Mas então eu aproveito muito pouco dessa gear ou quase nda, certo? Se tiver, quais itens vcs acham que eu posso aproveitar?

Ptursi, tenho pouco mais de 100KK, dá montar uma gear ao menos próxima da que vc usa?

No início aproveita tudo!! O primeiro passo é ter de 6 a 7 de área de coleta.. o que escrevi antes são melhorias, conforme vc me perguntou... mas a área de coleta vc tem que ter... depois um item com bonus de vida já vai ajudar a nao morre tbm.. e assim vai.. rsrs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]