Diablo® III

WD br farmando MP10

nossa. Esse anel vale 1.4kkk?

cruzes...
Responder Citar
Entendi... primeiro vou procurar os itens com a redução e depois vou ajustando os demais.

Mais uma vez obrigado pelas dicas.
Responder Citar
nossa. Esse anel vale 1.4kkk?

cruzes...

Cara vc não credita... era duas horas da matina.. eu tava podre.. ja tinha dropado o anel à algum tempo mas nem tinha identicado ainda, só cai tranquera normalmente msm.. aí antes de ir dormi, indentifiquei ele e mostrei pro meu amigo dh.. perguntei pra ele "vc acha que vale algo?" e respondeu "acho que sim", então falei "vo loca por 100kk sem arremate e q se dane, maior droga pesquisa estes aneis" e coloquei msm por sem 100kk sem arremate... no outro dia na hora do almoço entrei na ah, sem pretenção nenhum e tomei um susto o anel ja tava com bid de 300kk... pensei caralho aí que fui pesquisa, que merda que eu fiz o negocio é perfeito.. rsrs
Aí tive que corre atrás do preju como item é dificil de pesquisa, podia acabar saindo barato.. ai linkei forum de dh do us na br em outros forum, avisando que tinha colocado o item.. pra ver se algum doido ia fica loko.. no final deu certo, porem meus amigos disseram que se eu tivesse colado por 2kkk tinha vendido.. :(

Mas tá bom me ajudo muito o que veio.. vacilei feio.. rsrsrs
Editado por Ptursi#1560 em 20/12/2012 14:21 BRST
Responder Citar
Rapaiz... e eu achando que meus 100zin tava top... hahahaha...
Responder Citar
MVP
Tava matutando do pq vc ter ganhado tanta grana...
Bônus em Elite e mais Bônus naquela skill especifica.... VISH... é melhor que CC + CD. XD

Preciso começar a acreditar mais nos itens de leilão SEM arremate. Mas é duro esperar 24horas.... XD
Responder Citar
Eu n dou sorte.

Ontem o q dropou pra mim foi cinto immortal king... Mas esse tá a preço de banana.
Responder Citar
Tava matutando do pq vc ter ganhado tanta grana...
Bônus em Elite e mais Bônus naquela skill especifica.... VISH... é melhor que CC + CD. XD

Preciso começar a acreditar mais nos itens de leilão SEM arremate. Mas é duro esperar 24horas.... XD

Mas além disto.. todos os status vieram no talo e aquela skill é a mais usada pelos DHs... literalmente veio perfeito... muito cagado.. huahuah
Responder Citar
Nossa agora realmente tenho que concordar os itens pra essa build estão inflacionando cada dia mais... indo totalmente contra maré.

Vai acabar ficando difícil montar até mesmo a build inicial.

Com certeza com o gold que gastei na minha, não daria pra monta-la se fosse hoje.

Ainda bem que descobri cedo... rsrs
Editado por Ptursi#1560 em 07/01/2013 13:56 BRST
Responder Citar
Eu não compraria nem um anel com reducao de 5segundos ^^
A galera viu que é uma build top e estao montando, com isso a procura aumenta, os precos sobem....
Porém se pesquisar ainda da pra fazer algo bom.... e com certeza fugir dos absurdos é a melhor opção!!!

PS: aumentei minha area de coleta para 12m e ficou show de bola, os cães atingem alvos em ate 12m e sempre nascem perto entao da pra pegar mtos globos.

Próximo passo: elmo com CC, depois mojo com 20 segundos (pra entrar nos 34 segundos novamente) ai começo a brincar legal nos MPs altos ^^
Responder Citar
MONTEI ESSA BULD TBM EHEHEEHEH KEM KISER ADD AI PRA JOGAR JUNTO EHEHEHEH PVP COM ELA DESTROI TUDO JOGUEI HOJE 20 PARTIDAS 20 WINS SEM GRACA ATE MAS KEM KISER ADD PRA JOGA AI TMS AI MACUMBEIROAS DE PLANTAO
Responder Citar
Muito bom... floriparock parabéns, mas me fala uma coisa, quanto vc gastou +- pra montar sua gear?
Responder Citar
300 kk
Responder Citar
nao eskeci de vc nao ok ptursi so nao te vi mas no jogo
Editado por floriparock#1683 em 19/01/2013 23:07 BRST
Responder Citar
ja inflacionaram a parada!
Responder Citar
19/01/2013 23:06Citação de floriparock
nao eskeci de vc nao ok ptursi so nao te vi mas no jogo

haha to ligado!

Valeu man.. abraço
Responder Citar
cara cara.... tu é monstro!!!

agora uma coisa é foda... conseguir estes itens para deixar os cães com 2 de recarga =S
Responder Citar
cara cara.... tu é monstro!!!

agora uma coisa é foda... conseguir estes itens para deixar os cães com 2 de recarga =S

Haha vlw man!

Já melhorei bem desse vídeo pra cá... porém ainda tem muito trabalho a ser feito.. :/

Pelo menos isso me estimula a jogar... rsrs

Abraço
Responder Citar
ptursi precisa de uma ajuda suaaa cara olha ai meu gear e ve o que posso mudar ....curti muitoo o seuu........oobrigado
Responder Citar
29/01/2013 19:50Citação de estripador
ptursi precisa de uma ajuda suaaa cara olha ai meu gear e ve o que posso mudar ....curti muitoo o seuu........oobrigado

Cara não tenho na pra te falar que vc já não saiba... esta indo totalmente pro caminho certo!!

Parabéns!! Agora é questão de tempo e aguardar a boa vontade dos Deuses dos drops.. rsrsrs.

Abração
Responder Citar
Galera macumbeira!

Gravei um vídeo com gear atual.. acho que foi o melhor que já gravei, deixei o invetário aberto.. da pra ver a mecânica da build perfeitinho... eu mesmo nunca tinha observado tão bem..

Acho que vai ajuda legal.

Ta acabando de upar , já faz umas 5 horas... assim que acabar eu vou postar blz!

Abraço geral
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]