Diablo® III

Gostaria da Ajuda para build Arcanista

Meu arcanista esta assim:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/OrderVladd-1191/hero/22372548

Gostaria de saber qual seria a melhor build para os equipes que possuo

att.

Obrigado
Responder Citar
Cara, basicamente sao 2 BUILDS: Massa critica e Arconte.
Para massa critica falta itens com REGEN PODER ARCANO NO CRITICO.
Oq seria melhor era build do arconte.....

se quiser fazer build de MC, olha topico do Myth http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7005435919
Editado por StrikerWI#1718 em 03/12/2012 09:56 BRST
Responder Citar
era baseado no build dele q ia fazer msm

e a respeito da build minha como esta sera q vira?

obrigado
Responder Citar
é mas aquela build ali é meio caro para fazer.
Tipo tua build nunca usei, tens que ver seguinte: se tu se vira legal com ela e se gosta de jogar com ela.
Se queres uma BUILD pra matar rapido, upar rapido e dropar alguns lendario usar build ARCONTE, ela conssiste apenas usar o arconte pra matar rapido e usar magias de buff pra maximizar teu dano e defesa. Tbm é interessante vc usar 2 itens com velocidade de movimento, para andar rapido.
O arconte qnt + mata + tempo fica ativado, e faz só rush no ato3 do alkaizer, ele só passa onde tem + monstros.
Se não sabe oq é rush alkaizer, olha youtube que tem bastante video do pessoal fazendo esse rush.
Editado por StrikerWI#1718 em 03/12/2012 10:51 BRST
Responder Citar
Se a sua ideia é build de MassaCritica mesmo a build o Myth é referencia, porem eu jogava com uma variação dela que era mais barata de fazer e aguentava ate MP3 numa boa, criei ate um topico mostrando como ela funcionava que acabou ficando com um bom conteudo, bastante informaçao util foi colocada lá o link é esse http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7004341633
A build custa em media uns 10kk pra montar do zero, ela é feita com um equilibrio de DC, AS e CC.

Abs!
Responder Citar
ja cheguei a ver sua build mas testei pouco pq naum me adpetei muito com ele, mas as pessoas q vi jogando achei muito eficiente

vou testa o arconte, visto q o poko q joguei curti bastante
Responder Citar
é mas aquela build ali é meio caro para fazer.
Tipo tua build nunca usei, tens que ver seguinte: se tu se vira legal com ela e se gosta de jogar com ela.
Se queres uma BUILD pra matar rapido, upar rapido e dropar alguns lendario usar build ARCONTE, ela conssiste apenas usar o arconte pra matar rapido e usar magias de buff pra maximizar teu dano e defesa. Tbm é interessante vc usar 2 itens com velocidade de movimento, para andar rapido.
O arconte qnt + mata + tempo fica ativado, e faz só rush no ato3 do alkaizer, ele só passa onde tem + monstros.
Se não sabe oq é rush alkaizer, olha youtube que tem bastante video do pessoal fazendo esse rush.

na minha build naum consigo matar muito rapido ai fica dificil fazer ato 3 MP2

interessante mas vou testar aki o arconte, pq curti o poko q testei agora cedo

vlw pelas palavras

:)
Editado por OrderVladd#1191 em 03/12/2012 14:42 BRST
Responder Citar
é, mas ai como vc tem menos DPS joga em MP0 msm, o objetivo continua o mesmo, matando e upando rapido e fazendo uns drops de lendario....

qnd eu boto pra build arconte boto mp2 (fico 204k dps) pra rusha, mas conssigo mp3, so q nao coloco pra nao me encomodar mt nos reflets...

e build MC faço mp6, só pra drop de chaves e Maquina infernal mesmo
Responder Citar

att.

Obrigado

Pra fazer farm uso essa build aki: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#bQTSji!VYX!bYaZaZ

Funciona da seguinte forma:

Armadura tempestuosa + armadura reativa : Dá muito dano. A armadura reativa ajuda a matar os mobs que atacam de longe.

Arma magica / Familiar Fagula / Canhão de vidro : Aumento de DPS (to fazendo MP2 sem os Bichos nem chegarem perto com 160K DPS com esses buffs). Tome cuidado com AR, tem que ter uma quantidade boa pois com canhão de vidro e sem prismatica fica arriscado morrer muito

Hidra eletrica: Ajuda no dano, juntamente com a armadura acerta os mobs sem vc fazer nada.

Pulso eletrico + Orbe perfurante : Essa runa está com um dano absurdo. Embora na descrição da eletrocussão com explosão eletrica esteja com 200% de dano o orbe perfurante dá mto mais dano. Sem falar que atinge mto mais mobs e vc não precisa ficar parado atirando igual a eletrocussão, dá pra atirar e se mexer.

Passiva paralisia: Pra combar com todas as skills elétricas. Toda hora dá stun nos bichos, até nos elites e boss. No meu caso ainda tinha mais uma vantagem pq minha arma (Furia ecoante) tem chance de amedrontar, ai que os mobs nem chegam perto mesmo.

Ilusionista: Caso algum mob, principalmente elites, de algum hit em vc ela reseta o coldown do teleport. Ajuda d+ a te manter vivo.

Essa build foi a melhor que achei pra jogar até hoje (fugindo de MC e Archon). Testei também a build arcana utilizando embaçamento mas achei a paralisia bem mais vantajosa.

Só tome cuidado quando encontrar algum reflete pois armadura e hidra tem proc 0, ou seja, os seus hits não te retornam nenhuma vida. Eu normalmente desativava a armadura e não soltava hidra perto dos reflete e ainda andava com uma varinha com lifesteal no inventario pra trocar.
Editado por Gilson#1666 em 03/12/2012 18:29 BRST
Responder Citar

att.

Obrigado

Pra fazer farm uso essa build aki: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#bQTSji!VYX!bYaZaZ

Funciona da seguinte forma:

Armadura tempestuosa + armadura reativa : Dá muito dano. A armadura reativa ajuda a matar os mobs que atacam de longe.

Arma magica / Familiar Fagula / Canhão de vidro : Aumento de DPS (to fazendo MP2 sem os Bichos nem chegarem perto com 160K DPS com esses buffs). Tome cuidado com AR, tem que ter uma quantidade boa pois com canhão de vidro e sem prismatica fica arriscado morrer muito

Hidra eletrica: Ajuda no dano, juntamente com a armadura acerta os mobs sem vc fazer nada.

Pulso eletrico + Orbe perfurante : Essa runa está com um dano absurdo. Embora na descrição da eletrocussão com explosão eletrica esteja com 200% de dano o orbe perfurante dá mto mais dano. Sem falar que atinge mto mais mobs e vc não precisa ficar parado atirando igual a eletrocussão, dá pra atirar e se mexer.

Passiva paralisia: Pra combar com todas as skills elétricas. Toda hora dá stun nos bichos, até nos elites e boss. No meu caso ainda tinha mais uma vantagem pq minha arma (Furia ecoante) tem chance de amedrontar, ai que os mobs nem chegam perto mesmo.

Ilusionista: Caso algum mob, principalmente elites, de algum hit em vc ela reseta o coldown do teleport. Ajuda d+ a te manter vivo.

Essa build foi a melhor que achei pra jogar até hoje (fugindo de MC e Archon). Testei também a build arcana utilizando embaçamento mas achei a paralisia bem mais vantajosa.

Só tome cuidado quando encontrar algum reflete pois armadura e hidra tem proc 0, ou seja, os seus hits não te retornam nenhuma vida. Eu normalmente desativava a armadura e não soltava hidra perto dos reflete e ainda andava com uma varinha com lifesteal no inventario pra trocar.

vou testar

os reflete dano são problema msm e ainda mais preciso de algo com rouba vida

vlw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]