|
|
Vendendo Gear Full , 250+ modo normal.
Obs1: Alguns itens equipados sao de farm . + Gear Normal . Obs2: Negocio apenas o dh completo . ( Promo) Obs3: Apenas ca$h / gold in game . Adicionar in game pra negociar . Slateer#1628
Editado por Slateer#1628 em 16/01/2013 14:57 BRST
|
|
|
BUmp ladies
|
|
|
Aceitando offers em itens separados .
Promo no set completo , soh add ofertas reais , sem curiosos ´plz. Dps ali é SEM NENHUM BUFF OK 500K + com Franco 370+ Com buffs Resistes 360-400 media 60cc 500+dc etc etc |
|
|
Quanto quer na bota?
|
|
|
Quanto em gold na calça Inna ?
|
|
|
Slateer meu querido, bom dia!
Estou interessado nos seus seguintes itens: - DEFESA CONTRA O MAL - MEMPO DO CREPÚSCULO - TEMPERANÇA DE INNA - PEGADAS SANGRENTAS DE NATALYA - LEGADO DO MORTO Te ofereço 30 BRL nesses itens. Qualquer coisa me add no Skype: gabriel.danesi / MSN: gmalverdi@hotmail.com Um forte abraço! |
|
|
R$50 em tudo
|
|
|
tá bom... 100 em tudo... cara não menospreze quem ta tentando comprar...
|
|
|
E ai Slateer
Tenho interesse em comprar tudo. Eu te add ingame ou se quiser conversar inbox pelo facebook: http://www.facebook.com/GuiPellin Abraço |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |