Diablo® III

[Ajuda] Atributos!

Pessoal estou criando um arcadista, estou lvl 12 ainda, porém não posso desperdiçar gold, então queria saber os itens que é para comprar, percebi que precisa de INTELIGENCIA E VITALIDADE, quais os restantes dos atributos que precisa ter no arcadista, pq vo chega lvl 60 rapidão, ai queria saber quais atributos devo procurar nos itens, desde já agradeço.
Responder Citar
Para aumentar seu dano vc vai precisar de AS (atack speed), CC (critical chance) e CD (critical damage). Se for utilizar a build de massa critica vai precisar muito de AS e CC, CD só vai ajudar a matar os monstros mais rapido.

Sobre defesas vai precisar de resist ALL, acima de 400 já vai te ajudar, o ideal é que suas resistencias fiquem acima de 700.

Pelo menos 34K de vida é recomendavel pra vc nao ficar morrendo toda hora, eu estou jogando com 45K pra fazer MP5. Vai precisar também de Life on Hit e/ou life steal. A quantidade desses atributos vai ser influenciada pela build q vc escolher.
Responder Citar
Até vc chegar no level 60 invista em inteligencia e vitalidade....

Depois que chegar no 60 se preocupe com os atributos que o Gilson ja indicou. O basico é isso, vc vai refinar seus equipes de acordo com a build que preferir jogar.

[]´sss
Responder Citar
cara leia todo os topicos do (Myth) sobre arcanistas aqui no forum ele nos posts tira qualquer duvida de quase tudo.
Responder Citar
vlw pela ajuda galera, achei legal o arcadista, vou jogar com ele, tem o link do topico do Myrth ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]