Diablo® III

Vontade Chantodo - Roubo Vida ou Dano Crítico

Galera,

Gostaria de trocar meu Cajado.

Com base no set de Arcanita (De uma olhada no meu perfil) o que vocês sugerem? sei que tem muito a melhorar, mas ...

Vontade de Chantodo - Roubo de Vida ou Dano Crítico?
Meu foco é PM4 Solo Inferno Ato 3.

Sou jogador casual e Fãn de Diablo desde quando ele era um bebezinho chorão hahaha, minha preferência seria pelo Roubo de Vida, mas gostaria da sugestão dos senhores.

Abraço,
Leandro Francisquini
Responder Citar
Não dá pra ver o perfil. Tu tá de SC2.
Responder Citar
Opa, tá lá.
Valeu
Responder Citar
quando eu tinha esse teu DPS eu ja morria de IK nos boss com reflect dando meteoro, o certo seria ter os 2 mas o preço absurdo. LoH é melhor coisa para arcanista. depois da uma melhorada nessa tua velocidade de ataque. tenta ver uma arma com slot.
Responder Citar
28/11/2012 09:32Citação de Jeff
quando eu tinha esse teu DPS eu ja morria de IK nos boss com reflect dando meteoro, o certo seria ter os 2 mas o preço absurdo. LoH é melhor coisa para arcanista. depois da uma melhorada nessa tua velocidade de ataque. tenta ver uma arma com slot.

Jeff, entendi.

Exato... o meu problema maior são os Reflect, por isso minha preferência seria pelo Roubo de Vida já que ataco com meteoro como magia secundária (Estou gostando deste set pois recupero poder arcano muito rápido, sendo assim dá para lançar meteoro tranquilamente).

Abrss,
Responder Citar
JuanBrujo seu arcanista ta mto bom! + achei sua Vit baixa... tenta aumentar um pouco...

8.5
Responder Citar
cara to axando baixa mesmo quero 35k mas ta meio dificil sem dropar nada de bom ... so to craftando joia mesmo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]