Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 2.0

Recriando o tópico que me foi muito útil pelos comentários da galera, comentem e ajudem os novatos! xD
https://us.battle.net/d3/pt/profile/dreDELICOLI-1572/hero/22602793
03/12/2012 22:12Citação de Petrus
Recriando o tópico que me foi muito útil pelos comentários da galera, comentem e ajudem os novatos! xD

Boa iniciativa, seu DH deve melhorar o DC que está muito baixa, tente comprar o cinto hora das bruxas e itens com DC e velocidade de ataque, isso ajuda muito.
nada de hora das bruxas se nao for com mta des e dc e V% full tbm ou seja 80kk, eu troquei o meu hora das bruxas por inna e melhoro 7k meu dps :X, e olha q era bom soh nao dava des mas o resto tava bom, o q vc pode melhorar eh sua arma por uns 10kk consegue uma melhor, e tbm trocar o seu elmo por mempo vai melhorar mto a vit dae vc pode trocar suas gemas e aumentar seu dps e aumentar mto sua resist, eu reveso entre andariel e mempo :D, ou trocar o item defesa contra o mal por uma ombreira amarela q de vit resist all e des,
ta legal, nao está focando apenas em dps, percebe que está bem equilibrado.

obs: to juntando dinheiro pra comrprar 1 mempo.
Editado por Osíris#1911 em 04/12/2012 12:42 BRST
227k DPS sem Arco e Flecha? Muita inveja T.T hehe
acho que faltou um poco de DC e só , mas com certeza compensa no resto muito bom!!
estou juntando dinheiro pra varias coisas, mas em que devo começar?
Eu aumentaria a chance crítico com ctz...De resto ta tudo legal...

Da uma analizada no meu ;)
eu so trocaria a besta , fica ligado no leilão ,pq elas baratearam bastante!
mto pouco CC.....
Pouca dex, pouca vit, pouco cd
Mas parece second char o dh, enfim.
tentaria aumentar um pouco CC! mas no geral muito bom!
Bom.. O char acima esta melhor que o meu... Rs... TALVEZ se vc trocar o cinto por uma Hora das Bruxas aumente seu dps...
Eu mudei minha build, to com mais life e aumentei meu dps em 3k =x

@Kenji

Eu trocaria esse seu anel da esquerda, fonte serpent., ta ruim ele..
@Petrus - DH Bem montado e equilibrado. Só precisando mudar as gemas de torso.
Destreza ta um pouco baixo e o CC também talvez seja pelo fato de se estar sem o amuleto, Visão de Andariel se poderia trocar por uma que da menos dano igneo caso contrario vai sofrer um pouco em certos mapas, caso queira o preço de um Reflexão de Natalya esta em baixa e acredito que por uns 1kk~1.5kk você consiga encontrar um bom fora que ira te dar +7% de CC o que ja ajudava. Caso opte por não seguir o set Natalya, aconselharia trocar o seu manto.
@Arium
Muito bom optou pelo set natalya
Curto usuários de calamidade, só faltou um engaste nela! ;)
aumentaria também a chance de acerto crítico!
@satonas, Ta com a DH do jeito q eu quero montar... rs

@Arium dei uma procurada na AH infelizmente não achei nenhuma Reflexão de Natalya a um preço acessível.... Bora voltar a farmar gold... rs
Aziryel...
Troca a calça e cinto por set de Inna, que da uma upada boa ai
e os basicos não estão tao caros!

Peitoral de Natalya com disciplina tb ajuda bastante!

e tem que subir essa CC
compra uma bota natalya que já ganha 7%
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]