Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 2.0

Rase ...na minha opniao colocaria um anel da Natalya, e que o seu anel do desmetidos tem cc boa destreza e all resiste bons......mais se comprasse um anel para colocar no lugar do infernigno com velocidade CC e DC acredito que ficaria melhor.!!!
principal é trocar a visão de andarial por um elmo da natalya, se conseguir um com CC vai muito bem!
Não tem muito oq falar..... Poderia melhorar a resis.... ou pegar uma bota com vit ....
Mas no geral muito bom.....
Marcel
show de bola!
negocio eh upar as pedras quando der tb!

E me tira uma dúvida!

Minha manticora tem 750 de life on hit
e eu vi que a tua tem Life steal

e vc tb tem + de 200k de DPS

Life steal vale mais a pena do que Life on hit?!
Quanto que tu recupera?!

vlw
Depende do seu DPS, fazendo alguns calculos simples: você com LoH sempre vai ganhar 750(constante) de vida por hit como o propio nome ja fala independente do seu DPS, para o life steal varia de acordo com o seu DPS, digamos que ele consiga alcançar um dano de 100k, segundo a Manticora dele 2,6% desse dano é convertido em vida ou seja ele ganha 2.6k de vida para cada hit de 100k.

Isto foi apenas um exemplo, porque com o DPS dele, deve chegar a uns 4k pra mais de life steal tranquilo.
Tente pegar mais CD e o cc,também troque a pedra do elmo por ruby vai ajudar no paragon :D

dependendo do seu orçamento, troque a manticora se possivel, do mais da no caminho certo :)

PS: Meu dh ta com Set de farm, alguns itens com mf.
TsardKiel, faria duas coisas no seu DH.

primeiro Trocaria o seu visão de natalay por um com 6% de CC (porem custa um pouco caro)
segundo Juntava gold para comprar um manticora com 1300 de dps e com Dois slot ( o que custa muito caro)

Você escolheu bem em utilizar esta besta sem ser a manticora, deve ter economizado uma quantia de Gold.
PaTo ta bacana seu DH

Acho que os próximos passos ai é uma luva melhor ,manticora 2 engastes e um amulet com dano médio cc dc, des, vit....
depois disso pra melhorar só com os itens topzões mesmo.

Falo! valeu!
@MurilloPontes

Me parece bom mas é um pouco glasscanon nao?! voce nao tem problemas morrendo muito?
Creio que o char ta bom, mais dá pra melhorar essa calça, cinto e anel gastando pouco.
Gordao ,n tenho muito oq comentar sua

ressis all ta boa , acho q a braçadeira da para trocar por uma melhor, com ressis all

boa e cc , e tbm upar essas gemas.
@Lucas183 então mano, to melhorano isso mesmo Resist e Vit.. o DPS ja to em um número razoável, mas ainda tenho que melhora bastante.. melhor focar em VIT e RES por enquanto..

ExterNB
seu DH ta com uma resist boa, mas axo q da pra melhora uns 10% de CC , destreza e vit ai fica show. As vezes 1 manticora de 1 engaste com 1300+ dps e destreza alta te ajude, não sei.
@MuriloPontes
Já comentarão o seu, vou dar uma dica : troque esse seu Abraço da Natalya por um com vit alta semelhante ao meu, vc vai perder um pouco de dps mas vai ganhar ums 250 de vit em um item! Acho que ficaria bom (:
+ resistencias e uma arma melhor
alguem pode me ajudar ... sou recém chegado na dificuldade inferno e faço a minima ideia de como começar a farmar meus itens se alguem puder falar umas dicas e pa ...
grato desde já !
@Osíris

Bons equipes, DH equilibrado... Agora, sobre suas skills eu usaria mina terrestre no lugar de chakram, pois sua armadura tem bonus para tal e a mina tem um dps melhor em algumas situações.

Quanto vc pagou na sua arma?

@miguelfpj

Seus equips estão defasador... olhe nos perfis aqui no forum o que a galera usa e compre parecido.

No geral vc tem que ter no MINIMO 80k de dps, 30k de hp, 250 em resistencias.

Isso é o minimo, mas já é um bom começo.

Invista em chance de critico (35%) e dano critico (250%) MINIMOS tb.

Tópico:

Estou usando build granadeiro e tou curtindo muito, muito bom dps e farm muito rapido em mp0 a mp2.

Meu regen total de odio ta em quase 10 por segundo, a skill flecha de fragmentação ta custando apenas 36 de odio, ta dando pra eu usar ela 5x seguidas... Meu problema é mob com resistência a fogo =x

Aceito dicas nos equips, abraços
@Osíris

Bons equipes, DH equilibrado... Agora, sobre suas skills eu usaria mina terrestre no lugar de chakram, pois sua armadura tem bonus para tal e a mina tem um dps melhor em algumas situações.

Quanto vc pagou na sua arma?

@miguelfpj

Seus equips estão defasador... olhe nos perfis aqui no forum o que a galera usa e compre parecido.

No geral vc tem que ter no MINIMO 80k de dps, 30k de hp, 250 em resistencias.

Isso é o minimo, mas já é um bom começo.

Invista em chance de critico (35%) e dano critico (250%) MINIMOS tb.

Tópico:

Estou usando build granadeiro e tou curtindo muito, muito bom dps e farm muito rapido em mp0 a mp2.

Meu regen total de odio ta em quase 10 por segundo, a skill flecha de fragmentação ta custando apenas 36 de odio, ta dando pra eu usar ela 5x seguidas... Meu problema é mob com resistência a fogo =x

Aceito dicas nos equips, abraços

obrigado^^, nao to usando a mina no momento pq estou fazendo speed runs pra paragon 100, o chakran mata em one shot, dai o mina e menos eficiente assim, porque ela demora pra montar e tal, e o chakram pega em mais area e mata rapido, a arma paguei 800m
Se for considerar o (82), uns 800$
SINISTRO!!!

Montei todos meus itens só no leilão com uns 2kk.
De cara diria para você trocar a visão Andariel ou por uma Visão de Natalya ou por outra Andarial com % de dano ignio mais baixo(acredite 23% a mais de dano machuca), seu HP ta muito baixo, vale a pena trocar a manticora por uma com 1.2k dps com 1 engaste. Sacrifique um pouco do seu DPS pra investir em sua sobrevivencia(HP/resist), porque se não no primeiro elite com RD você deita.
All resist com certeza. e mudar as passivas.e algumas ativas.
Editado por Osíris#1911 em 13/12/2012 16:14 BRST
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]