Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 2.0

acho q tu so comenta aqui pra ficarem comentando do teu boneco, eu acho q eu trocaria oque tem entre a cadeira e o teclado.
O jogador, HAHAHAA
Pk não colocar uma manticora com 2 solts pra aumentar o dc?!?!? Talvez aumentar a chance critica...
Mais êh difícil falar de um char com 39k de kill e 87 de paragon... Belo char...
esse meu set e de farm :P
14/12/2012 01:25Citação de BeastfrmWest
esse meu set e de farm :P

Sai dai :D

Posso participar como uma pessoa normal ou nao do topico :X, esse e o unico topico legal de todo forum aaonde podemos ajudar as pessoas rsrs

eu sei que vc me ama!
Nesse seu char ai eu trocaria tudo menos a armadura, muito linda ela.
Editado por Osíris#1911 em 14/12/2012 02:12 BRST
Muita Vitalidade e destreza isso eu curti e 46% de CC está bem equilibrado.
Eu trocaria o anel, não que ele fosse ruim, mas tem uns aneis com CC mais alto, isso ia melhorar ainda mais. Melhor ainda se for do set de Natalya, +130 de dest no seu caso.
Hm, Acredito que trocar esse Legado seria um passo legal, no mais um boost na vit.
Yazamat: Sua DH ta legal muito boa, acho que não falta nada, só a procurar de itens Top para melhorar ainda mais.
Drigo, tenta trocar sua braçadeira por um vile ward com vit e/ou % de vit, sempre maximizando a dex, não estão tão caras mais, vi que você está usando besta de mão, tenta dar um up na sua danetta que estão com preço muito bom umas com quase 1k dps , e você está com pouca vida, tenta da um up espalhando vit em todas as peças do set, vejo que seu amuleto da pouco "dps" porq ele dá quase todos seus pontos de vit, tenta pegar um com vit+ dano critico e a vit q vc perdeu nele , pegar uma braçadeira com vit e compensar isso!
No mais é isso, bom DH! Ainda mais porq joga de besta de mão, temos que nos unir kkkkkkk...
Valeu pelo elogio Drigo, eu estou travado no que melhorar nela, itens top fica tenso porque outros itens bons pra vender é algo que não aparace pra mim desde o começo O_o
Editado por Yazamat#1622 em 21/12/2012 10:14 BRST
Realmente seu DH esta muito bom.... agora entra a eterna briga q pra melhorar em pouquissima coisa, vc gastara fortunas.... Mas vai de sorte e persistencia, um dia eu estava pobre e com um item dropado e vendido, eu montei o DH razoavelmente bom....

No mais, como esta sua sobrevivencia ??? investir um pouco em resist ou vit que sai mais barato, não seria interessante ???
Então Marcel, quando eu cheguei no inferno no 1.3 aprendi o valor da sobrevivência, ela estava com 78k de hp na época, mas não conseguia jogar em grupos porque o dano era, apesar de bastante destreza, inútil, então pesquisei e com umas dicas do pessoal do fórum parti pro lado ofensivo. O bom dessa época é que aprendi a dominar o uso do poder das sombras e das skills com redução de dano, os 40k estão rendendo, mas dando uma olhada no seu dh (que está um pavoro xD) vou tentar trocar as inna's por umas com resi all ou vit mesmo :D
Bom não tenho grandes experiências ainda em jogo, então irei me arriscar comentando sobre a tua DH, mesmo ela sendo melhor que a minha e tendo BEM + lv.
Eu trocaria a tua arma por uma Mantícora com 2 slots, visto que a tua linha segue besta de 2h e partindo do pressuposto que tu tens alguns itens tops, deve ter gold para isso também,procuraria também por uma versão das Pegadas da Nathalya com vitalidade para melhorar a tua life e te garantir + sobrevivência e por fim creio que de para procurar uma versão até mesmo antiga do bracelete Gatunos Lacuni.

Se errei em alguma coisa me desculpem como falei acima ainda estou aprendendo.
@angarth

acho que se vc procurar uns amuletos com crit dmg vc acha algo bem barato e que vai ajudar mto seu dps... talvez tbm uma luva melhor.. da pra achar coisas boas com menos de 5m!!
belo attack speed, esqueci que vc e o famoso 1 atk por segundo %*@*@*%
Quem sou eu pra comentar sobre o o perfil acima hehe, show de bola =)

Preciso mesmo é de um help, sinto que empaquei no game...
Leiben,

O bagulho é tenso mesmo! Quanto mais a gente vai evoluindo, mais complicada se torna a missão de melhorar o personagem. Com a Casa de Leilões inflacionada como é, acho que o jeito é encarar os mp's mais altos pra tentar dropar alguma coisa com valor de venda e ir juntando pra comprar algum item que faça alguma diferença.

Bom, mas foquemos no objetivo do tópico. Uma coisa que me causou um certo estranhamento é que você tem mais destreza e mais velocidade de ataque do que eu, contudo meu dano parece ser brevemente melhor que o seu. Observe que não estou utilizando as passivas Braço Firme e Arco e Flecha, com as quais meu dano ultrapassaria os 160k. Aliás, uma dica seria justamente estar sempre reavaliando sua build, pondo na balança as vantagens e desvantagens de cada skill, sobretudo as passivas, que vão além do dano.

Outra coisa que percebi é que sua vitalidade tá bem baixa. A minha também é, mas nem tanto. Frisando que o foco aqui é a mútua ajuda e não a competição. Não sei como fica sua sobrevivência, já que outros fatores influenciam, como armadura e resistências, mas seria um ponto a ser observado. Mas o drama é justamente esse equilíbrio, né? Complicado.

Por fim, percebi que, apesar de usar uma Manticora com 2 engastes, de modo geral você investiu mais em velocidade de ataque que dano crítico. Talvez fosse o caso de dar uma olhada nisso também. Claro que isso é até bem subjetivo, já que passa pela maneira como prefere jogar, mas talvez uma reequilibrada nesses quesitos possa lhe garantir alguma melhoria sem gastos astronômicos. Tem que ser tudo pesado e medido.

No mais, animando encarar um mp4 ou algo nessa faixa, que é o máximo que dá pra segurar com meu char atual, me adiciona aí que é tudo nosso! Tyler#1634
@Tyler

Se vc for protoss posso te dar uma ajuda ahsaihsahiuhsais
não sei ver seu perfil de d3 haha
Fala, Tonho!

Sou novo por aqui e nem tava ligado nisso.

Valeu pela dica!

Vou tentar mudar aqui, mas nem sei como.

Falou!
Fala aí, rapaziada!

Bom, sei que não é o tópico adequado, visto que se trata de um problema mais técnico, mas devido à popularidade do tópico, e também a já ter procurado conteúdo relacionado, mas sem sucesso, vou arriscar.

Postei aqui analisando o personagem acima, como proposto pelo tópico, mas fui informado logo abaixo pelo Tonho, como podem conferir, de que não está sendo possível ver meu personagem do D3. Como resolvo isso? Enfatizo mais uma vez que já tentei resolver o problema por outros meios e só por não ter conseguido solução estou lançando mão do tópico.

Mals a encheção ae!
Se não me engano.. eh ali na barra superior.. do lado direito do "Forum" e "Compre D3" vai ter seu nick e uma setinha.. acho que eh ali que troca seu perfil..
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]