Diablo® III

Comente sobre o(a) DH acima! 2.0

ai galera comentem o meu ai em cima vlw
@Piigmeu

ma luva com os 3 afixos (crit dmg, chance de critic. e veloc. de ataque) sairia muito caro ...no caso da braçadeira, vc acha que vale mesmo a pena eu pegar uma braçadeira com 0,5% de chance de critic. a mais e vit... e abrir mão da resistencia que a minha braçadeira fornece ?
ae galera comentem sobre o meu Dh
vlw
@aurax
Meu amigo seu profile está apontando para o StarCraft... coloca o link para o seu profile do Diablo III.

Aproveitando, meu DH está muito no inicio, mas gostaria de algumas sugestões sobre os equips que devo inverstir e uma boa combinação de skills para o meu lvl e para os proximos?
Bem, nem tem como comentar o do cara acima.
consegui mudar o profile !
Editado por PrepareToDie#1112 em 01/02/2013 23:33 BRST
ae galera, comprei uma manticora agora, tava usando uma força de vento, o que acham que posso melhorar em breve?
hallaor eu trocaria a luva, e vi q o seu char tem pouco chance de acerto critico, procura focar nesta parte tbm
Comentem o meu, por favor.

Obrigado.
leoni, eu trocaria a ombreira. pega uma defesa contra o mal

galera comentem sobre o meu
vlw
mais vit faltamente :)
Amigos de DH...atualmente ando perdido ..qual a melhor arma que devo usar...essas minhas saum as melhores que consegui atualmente..PRa DH a melhor arma é qual..?

e deem uma dica sobre minha dh.. ^^
Está bom o seu DH! As bestas que você usa ajudam mto no farm. Eu usei bestas de danetta até o lvl 90 paragon e foram mto úteis. Você tem exp por lvl, raio de coleta e vitalidade que o ajudará avançar nos atos sem problemas.
Aff sem comentarios, TOP DEMAIS!
usaria uma calca com vit e um cinto com resist
abracos :)
Te falta um anel ifergineo ai e um up nas esmeraldas
03/02/2013 23:38Citação de Cranio
Aff sem comentarios, TOP DEMAIS!

04/02/2013 14:01Citação de gLNexus
Te falta um anel ifergineo ai e um up nas esmeraldas

up nas esmeraldas pqp, arruma teu set invez de gastar grana com pedras escutar conselho de imbecil e a lastima.
Que inveja... ta mto top seu dh... sem comentarios...
BeastfrmWest foi voce quem ganhou o desafio la do faster ne
parabem chique seu char
BeastfrmWest foi voce quem ganhou o desafio la do faster ne
parabem chique seu char

fui eu sim obrigado, eu no seu char tentaria aumentar a vit e a armadura.
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]