Fala pessoal estou jogando Diablo 3 durante há algum tempo e cheguei na dificuldade Inferno, como muitos de vocês utilizo muito pouco o a Casa de Leilões pois os preços são totalmente absurdos, não tenho muita dificuldade com itens lendários, na verdade nem me preocupo jogo apenas para passar o tempo. E quando consigo pegar um lendário ele já não presta para mim e não é para o meu personagem. Jogo muito os jogos públicos e já encontrei várias pessoas roubando o jogo ''BUG", não conheço bem este tipo de trapaça mais muita gente o faz.

Toda terça-feira é a mesma coisa a tal "manutenção", faça o teste o jogo fica totalmente LENTO e travando sempre das 19:00 às 20:30. " O servidor esta desligando em 10 minutos..." Apenas se desliga e religa as 18:00 esta é a manutenção da Blizzard. Enfim não estou aqui para que ninguém aprove a minha opinião e sei que muitos vão achar que eu estou de "mimimi", mas hoje li aqui no fórum uma coisa muito bacana, o Diablo 3 ainda é um jogo beta, foi lançado as pressas e sempre na terça feira eles tiram os erros e excluem 2 contas pra dizer que estão trabalhando.

Este jogo é muito legal, estou lutando contra o Diablo na final do Inferno e gostaria de alguma dicas dos Arcanistas de plantão. Creio que se a Blizzard tirar o servidor de 256 mega e colocar um realmente bom, parar com as "manutenções" toda terça-feira e realmente respeitar os usuários do Brasil realmente seria um jogo muito melhor.

Um Grande Abraço a todos !