Diablo® III

Conquista Penadinho

Fala galera alguém já conseguiu achar o tal guardião do tomos já procurei o tal cara nos Aquivos de Zoltun Kell já fui varias vezes nas profundezas Desconhecidas e nos Salões da Tempestades.

Alguém já fez ou encontrou o tal guardião e nestes mapas ou aparecem em outros local tem que ser no modo Inferno o pode se fazer em outros como no normal,pesadelo e tormento

E a conquista "cale-se e de logo meu dinheiro" Alguém já achou a ta pedra de espirito e A Arma potente sabe onde encontrar tal itens

Valeu galera obrigado pela ajuda.
Responder Citar
Fala galera como ninguém me ajudou mais mesmo assim tentei e consegui eu achei lá no ato 2 no Oasis tem o porão do armazém e pode -ser que o mercador la tenha ou não é aleatorio mais ta lá a pedra de Espirito e Arma potente VLW
Responder Citar
MVP
Fala galera alguém já conseguiu achar o tal guardião do tomos já procurei o tal cara nos Aquivos de Zoltun Kell já fui varias vezes nas profundezas Desconhecidas e nos Salões da Tempestades.

Ele aparece é no Reino Sombrio, nos Arquivos de Zoltun Kell.

É o último que me falta. Tá triste de achar, ontem fiquei umas 5h direito só refazendo esse mapa e não achei.
Responder Citar
Amigo não achei a arma potente de jeito nenhum, faz dias que procuro. É neste mercador do Porão do Armazém mesmo?? Agradeço muito se puder ajudar.
Responder Citar
Olá,
Caso alguem tenha encontrado alguns dos seguintes fantasmas
Drury Brown
fecklars ghost
tomekeeper
dataminer
john gorham

ou o bashiok, eu paro para entrar no game.

Obrigado
Responder Citar
O fórum brasileiro é muito parado!

Eu ainda não encontrei a arma potente nem os fantasmas, me adicionem quem quiser procurar juntos, eu convido pro meu jogo e não cobro nada, apenas que façam o mesmo comigo!

Troll#1413
Responder Citar
Nos últimos 2 dias estou constantemente procurando os fantasmas > John Gorham Coffin < e >Dataminer< se alguém esta na mesma add ai pra fortalece

Maxmu #1777
Responder Citar
vc encontrou o guardiao dos tomos?só falta ele pra minha quest e eu ja refiz o mapa umas 1000 vezes no reino sombrio....
Responder Citar
to fazendo run direto pra achar ele, me add ai Vegah#1108
Responder Citar
ai galera quem achar os fantasmas por favor me ajudem tambem no momento tenho só o dataminer e o lucios me falta todos os outros ja fiz umas quinhetas runs no cemiterio e não achei o drury e o johan ta dificil acho que ta bugado essa conquista mais se alguem achar me add ace#12971
Responder Citar
Já passei mais de 5 horas procurando o penaldinho dos tomos e não o encontrei.
Responder Citar
Deve estar bugada mesmo essa quest, porque eu não consigo achar o Guardião dos Tomos tb... Alguém confirma se é mesmo no Reino Sombrio?
Responder Citar
Deve estar bugada mesmo essa quest, porque eu não consigo achar o Guardião dos Tomos tb... Alguém confirma se é mesmo no Reino Sombrio?

Segundo essa imagem é sim.
http://www.hardmodegaming.com/haunted-exploration-achievement-guide/

Eu e mais três amigos ficamos procurando hoje por mais de uma hora, e ninguém o encontrou. Isso em dificuldades diferentes, Inferno, pesadelo e normal.
Editado por RafaelRodS#1587 em 21/04/2013 23:35 BRT
Responder Citar
Estou atras da conquista Penadinhos também...

Só achei Drury Brow! Falta:

Lucious, o Depravado
Fantasma de Fecklar
O Guardião dos Tronos
Dataminer
John Gorham Coffim
O Arquivista

Alguém sabe onde encontro eles?
Responder Citar
Da uma olhada nesse site que ajuda muito:

http://d3db.com/achievement/i/haunted
Responder Citar
Opa, Obrigado!
Responder Citar
se alguem estiver afim de encontar "O guardiao dos tomos" nos arquivos de zoltun kell add eu ai, estou a procura e pelo que eu vi se varias pessoas procurarem por ele realmente fica mais facil e quem encontar chama o colega para ajudar....meus horarios no jogo são das 9:00 as 12:00 das 22:00 as 02:00 meu nick é : Eduardo#1671 valeu
Responder Citar
Direto da gringolandia - Just found him, took 25+ runs. He's in the shadow realm in Zoltun Kulles archive is. I ran it on nitemare because he wasnt spawning in normal (or seemed like it) and it showed up 7 runs later. Hope this helps! - entao o carinha deve da fazendo em niveis baixos com mp10
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]