Diablo® III

Hardcore agora é Mediumcore?

MVP
É impressão minha ou o HC anda meio roubado?

Não estou me referindo aos nerfs.

De uns tempos pra cá vi que os preços da AH do HC andam nas alturas, difícil vender as coisas. Não é a inflação do SC, mas está bem diferente. Era fácil vender e comprar itens, parecia algo bem mais equilibrado.

E hoje em dia muito molecote cheio de ouro no SC migra pro HC, e simplesmente troca o ouro SC por ouro no HC, com os players mais antigos. Isso faz com que eles possam comprar o melhor equip desde cedo, o que garante um avanço fácil no hardcore.

Também não sei se, de repente, resolveram começar a usar bot no HC, coisa que era mais difícil.

Fiquei um bom tempo longe do HC, upando meus chars do SC, mas agora que voltei, parece muito diferente.

Era mais difícil, mas igualmente recompensador. Parecia mais equilibrado, no geral.
Hoje parece ser o mercado horrível do SC, com a dificuldade ingame do HC...
Responder Citar
Massafera, após os nerfs provavelmente muitos SC vieram para o HC. Deve ter ocorrido isso mesmo, pessoas do SC migrarem para o HC comprando gold com o gold adquirido no SC. Voltei a jogar HC hoje, não sei como está a inflação dos itens, mas consegui vender um peitoral com uma resistência alta por 1.5m algo que era meio dificil antes.
Aproveitando a ocasião manda sua battletag para eu te add :D
Editado por cursedking#1229 em 21/11/2012 03:58 BRST
Responder Citar
ainda não tive muitos problemas com preços no HC, consigo vender bem varias coisas e comprar muitas por um bom preço também, claro que sempre tem os preços viajados, a unica coisa que estou reparando é que tem cada vez menos itens para vender, provavelmente por ter cada vez menos gente jogando...
Responder Citar
MVP
Acho que quando eu chegar no lvl 60 ou terminar o Inferno (ou chegar nele) a primeira vez, as coisas ficarão um pouco mais fáceis. Mas realmente parece estar mais difícil pra mim, que não tenho dinheiro e nem troco gold. XD

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Massafera-1158/

Eu estava upando minha DH, mas como meu char principal agora é um WD no softcore, acho que pegarei minha WD hardcore e colocarei ela pra upar e tentar terminar com ela primeiro, já que estarei mais acostumada com o estilo de jogo e talz.

No momento estou tentando ganhar os achievements no softcore, pq o jogo anda oscilando e não quero passar nervoso!
=)
Responder Citar
Eu comecei no hardcore ontem, mas decidi que só irei usar items que dropar :P
Responder Citar
26/11/2012 17:31Citação de Lifaen
Eu comecei no hardcore ontem, mas decidi que só irei usar items que dropar :P

Esse lance deveria dar uma conquista com o nome de "Balls of Steel".

Se você jogar só com itens brancos e cinzas, outra conquista: "Balls of Adamantium".

Se você enfrentar o Belial só com itens brancos na dificuldade Hell com 900ms de latência, você ganha o "Balls of Chuck Norris".

Se jogar no Inferno com itens brancos, a conquista é "Dead and good riddance!"

Quanto ao assunto do tópico...Os itens top estão realmente mais caros. Porém, os itens bons ou medianos estão muito baratos. Um Barbaro pode comprar uma ombreira mediana com For + Vit + Resist All por 30k.
Responder Citar
Realmente... Percebi o mesmo hj...

P.s.: Putz... Comprei o SC2 na promoção e agora toda vez que eu postar vai aparecer o perfil dele??? Alguém sabe se da pra mudar pro D3???
Editado por Phabbyw#1816 em 27/11/2012 19:21 BRST
Responder Citar
MVP
é só vc clicar na parte do perfil, que ele abre uma aba com todas as opções de retrato. =)

P.s.: Putz... Comprei o SC2 na promoção e agora toda vez que eu postar vai aparecer o perfil dele??? Alguém sabe se da pra mudar pro D3???
Responder Citar
é só vc clicar na parte do perfil, que ele abre uma aba com todas as opções de retrato. =)

Valew!!!
Obrigado
Editado por Phabbyw#1816 em 28/11/2012 06:04 BRST
Responder Citar
Pessoal, vi que a galera ta querendo terminar no Hardcore.

Eu consegui terminar de primeira depois de algumas semanas, acho que posso ajudar o pessoal a terminar.

Se alguém precisar manda msg inbox pra mim.

Boa sorte a todos!
Responder Citar
Na verdade, eu to conseguindo vender vários itens, inclusive os medianos, mas tenho notado diferneça na economia, desde que comecei a jogar pra agora, provavelmente isso de "seu gold SC pelo meu HC" e os caras do SC com a mente absurda de "HURR DURR ESSE ITEM VALE 30 BILHÕES NO SC NO HC TB DEVE SER ASSIM" que ferram a economia também... Além dos bots, óbvio.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 7
0
Não consigo vender nada por mais de 8k
Responder Citar
Velho, a tendencia destes jogadores do Softore indo para o Hardcore trocando seu gold e etc é não durarem muito. Uma hora você morre e vai ter farmar denovo.

Esse é o brilho do Hardcore, se você morrer você leva seus itens junto. Nunca chegará uma hora em que o Hardcore estará tão inflacionado como o Softcore.

Em questão dos itens, eles ainda estão muito mais baratos no HC do que no SC.
As vezes eu encontro algum louco colocando um item a venda por mais de 1 bilhão no HC. Mas é só questão de tempo até o cara desistir de vender ou morrer com o item no jogo e voltar para o SC.
Responder Citar
Essa rotação de itens pode ser observada na Auction House.

Inclusive, os preços flutuam bastante porque muitos itens somem.

Camarada não encontra um item parecido com o dele na AH e joga o preço lá em cima, pensando que o item dele é meio que "único".
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]