Diablo® III

Como vai o seu Drop?

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
5630
Pessoal uma pesquisa rápida aqui.
Eu tenho umas 150 horas de jogo e só dropei 1 item lendário ate agora (um cinto lvl50).

E um amigo q tm 75 horas ja dropo 5 itens lendários (ele n tm nem um char lvl 60)

Eu queria ver quantas horas de jogo vcs tm e quantos itens lendários ja droparam?
Responder Citar
vai da sorte.
eu dropo pelo menos um 5 por dia (sendo 90% horríveis).
depende muito da dificuldade que tás jogando e do nivel de paragon. com o tempo começa a dropar mais.
Responder Citar
dropo todo dia

só set que só caiu 2, um deles 60kk :D
Responder Citar
Vai mal, obrigado...

Umas 300 horas de jogo

Uns 10 lendários no total

Nenhum realmente bom, o melhor foi uma varinha que seria o sonho de todo arcanista se o jogo fosse equilibrado e não convergido a dano crítico.

E até o momento, com 20 paragon, não vi nenhuma diferença no fluxo de dropagem. Não passei a dropar nem mais lendários e nem ítens melhores.
Editado por Líryan#1108 em 21/11/2012 15:21 BRST
Responder Citar
+ 0U -
Responder Citar
Até que ta bom . Média de 5 lendários por dia
Responder Citar
Ontem a noite caiu 4 lendarios de noite (2 de conjunto)
Hoje na hora do almoço, caiu mais 2 lendarios! (Todos lixos praticamente)
Responder Citar
acho q o jogo ta pensando que sou um DH, pq domingo a noite caiu uma Visão de Natalya vendi por 2kk, segunda-feira caiu 2 peitos de natalya vendi um por 400k outro por 19kk e ontem a noite caiu uma bota de natalya q nao vendi, agora falta cair o anel rs...
Responder Citar
Esta razoavelmente bem.
Responder Citar
Cara já dropei uns 15 lendários e um item set todos ruins.
Responder Citar
Aproximadamente 1200 horas , 135 lendários... e um deles vendido por mais de 1 bi....

Sim está bom os drops....
Responder Citar
Dumbledore, você conta?

Desde o 1.0.5 parei de contar :P
Responder Citar
Dumbledore, você conta?

Desde o 1.0.5 parei de contar :P

Deve ter sido um pouco mais , esse é o numero de enxofre... :-P
Responder Citar
10 Drops
LV 60(8)
75 H de jogo.
Editado por Lawliet#1204 em 21/11/2012 20:43 BRST
Responder Citar
19 drops
lvl60(14)
81hrs de jogo

O que vendi mais caro foi uma força do vento a 2kk, o resto virou enxofre
Responder Citar
Péssimo, joguei umas 4 horas hoje e tudo que dropei foram dois lendários lixos iguais ¬¬
Responder Citar
Tenho umas 500 Horas de jogo +/- acho que já dropei cerca de uns 200 lendários e de conjunto. Isso vai da sorte mesmo tem dias que dropo 1 lendário e tem dias que dropo 3, 4 lendários.
Responder Citar
3 horas de jogo por dia, ao menos 1 lendario por dia... alguns bons outros pouco valor...toco tudo na casa de leilão... logo após o patch dropou uma luva e peito imortal king top no ato IV em 1 hora de jogo... geralmente eu jogo no ato III, pois tem mais bixo por M² ...
Responder Citar
40 ou 50 no 1.05, após esse patch só nego sem braço reclama de loot mesmo, é facil perceber quem são pois eles mesmo afirmam que estão se sabotando, os comentários geralmente são assim:

-Tenho 200k dps buffado com sharpshooter!!!, fiz uma run em mp9 e não dropei nada, poxa!!
Claro que não vai dropar, mp alto é pra pegar chaves e fazer maquinas, pra pegar itens e vender na AH o que importa é a relação elites/hora, quanto mais melhor e por isso você tem que jogar em mp baixo.

-Tenho todos os personagens no nv 60, nunca dropei nada que valesse muito, poxa!
Claro que não dropou, você passou centenas de horas, boa parte do seu tempo de jogo jogando no normal, nightmare e hell, achou que ia ficar milhonário jogando bingo?

-Fiz uma Diablo run e não dropou nada.
Óbvio que não, o ato 4 é péssimo pra farmar, tem pouquissimos monstros e da pra contar nos dedos os elites que se acha lá.

Tem várias outras, foi só uma degustação do banquete que se lê todos os dias nesse forum.
Editado por Carlucio#1777 em 21/11/2012 21:58 BRST
Responder Citar
130 horas e 2 lendários...
Um vendi por 50k, lixão..O Outro por 10kk e um raro que vendi por 1kk, o de 10kk depois do 1.05
Pra mim ta na media, jogo so fds!!
Editado por RaviAndare26#1535 em 21/11/2012 22:17 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]