Diablo® III

Como vai o seu Drop?

Dropei 7 lendarios com meu barbaro mas somente depois que veio o 1.05 e dropei depois varios lendarios antes do 60 com meu monge com menos de 60h de nivel 60(3) 1 no lvl 10 pra arcanista outro no 36 pra monge e depois uma ombreira pro meu barbaro , um cajado com slot e uma arma de set!

O drop ta bom mas se quiserem dropar muito mesmo só colocar poder de monstro 2 que ja cai item de set ou lendario bom!
Responder Citar
Cá pra nós, não creio que a "chance de encontrar itens mágicos" seja lá muito útil, tenho cerca de 375% (uns 250% só dos itens), porém já presenciei por diversas vezes que pessoas com menor quantidade dropam mais itens Únicos e de set, até o presente momento só dropei 2 itens lendários (set)... é maus assim...
Responder Citar
40 ou 50 no 1.05, após esse patch só nego sem braço reclama de loot mesmo, é facil perceber quem são pois eles mesmo afirmam que estão se sabotando, os comentários geralmente são assim:

-Tenho 200k dps buffado com sharpshooter!!!, fiz uma run em mp9 e não dropei nada, poxa!!
Claro que não vai dropar, mp alto é pra pegar chaves e fazer maquinas, pra pegar itens e vender na AH o que importa é a relação elites/hora, quanto mais melhor e por isso você tem que jogar em mp baixo.

-Tenho todos os personagens no nv 60, nunca dropei nada que valesse muito, poxa!
Claro que não dropou, você passou centenas de horas, boa parte do seu tempo de jogo jogando no normal, nightmare e hell, achou que ia ficar milhonário jogando bingo?

-Fiz uma Diablo run e não dropou nada.
Óbvio que não, o ato 4 é péssimo pra farmar, tem pouquissimos monstros e da pra contar nos dedos os elites que se acha lá.

Tem várias outras, foi só uma degustação do banquete que se lê todos os dias nesse forum.

Palmas pra você. Não poderia ter dito melhor.
Editado por Ticano#1907 em 22/11/2012 08:38 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 61
6105
Vai bem, só cai coisa inutil.... Mas quando cai algo bom ( q normalmente NÃO é pr aminha classe) eu vendo na AH

TEnho esperança de um dia cair um arco bom ou algo assim...
Responder Citar
1000h de jogo e meu PIB ronda 2bilhoes
Responder Citar
Vou ser sincero.

No último feriado dropei 4 ou 5 lendários, fazendo o ato 3 2x inteiro. O problema é a qualidade dos itens. Todos ruins, com exceção a um Andy Visage que se tivesse socket seria perfeito. Saiu 242 de strenght 118 vitality, 14% more fire damage e 30% poison nova chance, fora o ias etc. Que são afixos padrões.

Por isso que mudei o objetivo. Depois de tentar fazer 5 Hellfire rings e todos saírem uma bosta, esqueci uber, esqueci keys, esqueci gold ou itens, quero mesmo é XP. Jogava em mp6 com o Monk e percebi que você ganha muito mais XP e mais rápido se jogar no public game sem MP nenhum. Ou seja, mp = perda de tempo, o lance é fazer o ato 3 inteiro no public com sala lotada.

Acho que só terei itens bons, quando tiver um Paragon decente.
Editado por Coolpres#1565 em 22/11/2012 09:47 BRST
Responder Citar
Cara,

Não estou tendo tempo para jogar, mas ontem joguei uns 15 min e PM4 no forte e dropei uma abraçadeira de tal rasha, não vale grandes coisas mas meu drop está muito bom.

Meu melhor drop foi o a hora das bruxas que estou usando (mesmo estando bem longe de ser top)

Meu drop estará excelente quando eu dropar uma IK armor ou uma skorn top pro meu Barb hhehe

@Coolpres

VC está certo, MP é perda de tempo, jogos públicos são rápidos e upam muito, consequentemente vc dropa mais itens :)

Sei que é bem chato jogar a mesma coisa toda hora (ato 3), mas diablo sempre foi repetitivo mesmo este sendo bem menos chato que ficar fazendo baal runs (odiava aquilo).

acho que isso é coisa pra outro tópico hehe

flw
Responder Citar
Bem, para mim está justo até agora. Tenho mais de 400 horas de jogo e dropou alguns bons e alguns ruins lendários. É assim que deve ser, acho. Jogue, que um dia vai ter que cair algo realmente lendário =D
Responder Citar
22/11/2012 09:38Citação de Danysquad
1000h de jogo e meu PIB ronda 2bilhoes

Você doou seus 2 Bilhões ? Porque em itens vc não tem nada de valor alto.
Responder Citar
Cara, se alguem quiser tenho umas dicas de "run" que aprendi nesse fds, eu upei do lvl 26~27 de paragon, para o 32 muito rapido, lembrando que trabalho e estudo e meu tempo não chega a ser nem 1:30 por dia, consigo fazer um run desse a cada meia hora!
De Terça e Quarta dropei 6 lendarios, sendo 2 de conjunto, eu sinceramente esqueci até drops de lendários, estou só pensando em upar paragon, ao fazer isso, você percebe que os lendários acabam vindo, sendo ruins ou não!

PS. MP0 e MP1 é o que há! Os runs não leva o ato 3 inteiro e sim 4 partes +/- que tem muitos mobs!

Agradeço as pessoas que me deram muita informação sobre os runs, como Basher, Kalimbor e BlindHero :D Vale muito a pena
Responder Citar
tenho quase 300 hrs de jog com o arcanista e dropo m media 5 lendários por dia...
Responder Citar
22/11/2012 01:11Citação de TiagoAllef
Cá pra nós, não creio que a "chance de encontrar itens mágicos" seja lá muito útil, tenho cerca de 375% (uns 250% só dos itens), porém já presenciei por diversas vezes que pessoas com menor quantidade dropam mais itens Únicos e de set, até o presente momento só dropei 2 itens lendários (set)... é maus assim...

Sério, cara?? Tipo, fiz meu set baseado em magic find tb, pra ver c sai algum item bom.
Cara, eu não jogo muito por dia, meu "chance de encontrar itens mágicos" está uns 260% e ontem por exemplo joguei no ato 2 em jogo público e nem entrei na primeira missão, ou seja, não joguei o ato todo, e dropou 2 itens lendários. Quanto à quantidade eu não reclamo n. Agora, com relação a qualidade... PQP VIU!!! Só dropo lendário lixo!! Caralho. Já dropei uns 15 lendários e o melhor foi uma fúria ecoante bem meia boca q não consigo vendê-la por nada. Acho q vo reciclar essas merda tudo!
Responder Citar
Comigo é tão aleatório que assusta, tem periodos que jogo 10 horas seguidas de gameplay e não dropa nada de set nem lendário, tem outros no entanto como ontem em que fui matar 2 elite pack juntos e ambos droparam lendários sendo 2 lendários em 30 minutos de jogo :O! é muito relativo, no entanto até hj só dropei de bom uma reflexão de natalya (anel) e um skorn, o skorn vendi muito mal, apesar de bom vendi logo no início do patch 1.0.4 e o reflexão de natalya pretendo vender pra pegar um melhor, mas sem crítico ele perde muitooooo valor, fica praticamente de graça :-\! resumindo, até hj nenhum lendário realmentee interessante, nenhum item de set tbm interessante... tem lendário que eu mando logo pro lixo nem mando pra AH de tão ruim que é...
Responder Citar
Devo ter umas 80 horas e só dropei 3, sendo 2 deles depois do 1.05. O melhorzinho, vendi por 250k na AH :(
Monge 60(5) dropou 2
Arcanista 55 dropou 1
Mas jogo pouco, não chega a 2h por dia.
Editado por Diego#1761 em 22/11/2012 11:46 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 36
1775
Cara tenho 15 dias que não dropa nada para me desde que comecei só dropou 2 itens bons.
Jogo com a chance de magico no máximo!
Estou ficando desmotivado !
Na realidade desde que comecei só caio 2 itens bons para me!
Responder Citar
Vamos la...Ja dropei muita coisa legal. Sempre MP baixo.
Hj vendi um Amuleto que me deixou limpo 69kk.
Dropei uma manticora sem dex mas com 2 slots.
Dropei uma calamidade com 99% critico e 1340dps acho que é isso,
O anel que estou usando a pinta de zunimassa dropei tb. Mas nos ultimos 6 dias acho que nao dropei nenhum lendário ou dropei lixo que nao conta.
A luva que uso eu dropei, o amuleto que uso dropei.
O preço dos itens tem caido, vou esperar cair mais e ir as compras!

Vai a dica sempre mp baixo 1 ou 2. Ato 3.
Responder Citar
Saudades do antigo sistema de drop... Qd caia um legendário o cara ficava todo feliz e empolgado pra ver o q era. Conseguia vender itens por mais de 200m na AH... Agora 99% que cai é merda e n valem mais de 200k.

Sem emoção ninguém permanece no jogo. Não é atoa que apenas 20% dos jogadores q compraram ainda jogam.

legendário tinha q ser legendário e não pior q amarelo.
Responder Citar
Acabei de dropar meu 3º lendario, com 5 de Nefalen e nem 100 de MF e o lendario caiu de um monstrinho zé... tipo, pra que serve MF?? Tenho um set que troco antes de matar elites, como a maioria faz, fico com 290 de mf e nunca dropei nda de bom... agora com menos de 100 de mf dropo um lendario de um monstrinho migué!! Vai entender!!
Responder Citar
Nunca dropei nada!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
5955
Quando lançaram o patch 1.0.5 o drop ficou muito bom,cerca de ums 3 lendários por dia,mas depois do update que houve na terça feira da semana passada quando o server ficou o dia todo offline não dropa mais nada,e olha que passo muitas horas jogando.
Editado por Vogel#1376 em 22/11/2012 14:43 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]