Diablo® III

"Prefiro morrer do que perder a vida !!"

Enfim chegou-me a hora tão fatídica...
A hora do mal irremediável...
Depois do perrengue para passar do Belial e suas adoráveis pocinhas venenosas, com um bônus no ping de 1750ms (só pra dar uma adrenalina !)...
Depois de 2 disconects aleatórios, que, milagrosamente, não resultaram em vida perdida...
Depois de uma queda de energia que não conseguiu o que queria...
Fui todo pimpão fechar o ato 4 pesadelo, afinal minha DH era invencível, pois havia derrotado os três males supremos para todo jogador hardcore. Não, não falo a respeito de Baal, Mephisto e Diablo, mas sim da Lag, Queda e Disconect.
O que seria o pesadelo pra ela ??
Enfim, tô lá, de boa na lagoa, quando surge um lagzinho marôto...
Ahhh, o que que 623ms pode fazer de mal ???
Bom, ele sozinho eu não sei, mas quando você está enfrentando um pack daqueles anjos corrompidos, elite, corrente de fogo, imobilizador, congelamento e vórtice, ao mesmo tempo em que tenta correr do Nekarat (ah Nekarat infeliz !), 623ms é um belo de um empecilho (aqui estou sendo extremamente eufêmico).
Resumo: morri por idiotice ! O que custaria eu deslogar e esperar para jogar mais tarde?
Mas fico triste por ter sido atrapalhado pela lag, pois, pra mim, isso não foi uma morte legítima, mas sim uma vida perdida (contraditório, não? Mas acho que vocês entenderam).
Porém, como eu assumi o risco, bóra lá criar outro char para a vingança. Alguém aí dá uma mão pra upar ?? :P

Pois, como diria o "velho sábio" : "Não é hora de prantear os mortos... blá blá blá... blá blá blá..." (acho que vocês já sabem).

Obs: Créditos do título do tópico - Chaves
Responder Citar
Levei 5 meses pra terminar o HC e foi com 1 char so nao morri com nenhum outro a diferenca e que eu tive paciencia , todo pico de lag que dava ms passou do 500 eu teleportava pra cidade esperava um pouco ate melhorar o lag voltava a batalha terminava quest e tchau esperava ate a net ficar boa pra jogar novamente !
Hard core nao pode ter pressa tem que ser paciente principalmente pelas condicoes do servidor !
Responder Citar
MVP
Eu estou até hoje no lvl 53!
E sem pressa.

E olha que minha DH do HC foi a primeira que fiz, mais ou menos em julho, quando estava enjoada da Bárbara no SC. (que já até deletei)

Não sei quando terei paciência pra terminar o HC, mas... um dia farei isso. Com todas as classes! XD
Responder Citar
Se alguem te rushar, em cerca de 7 horas da pra pegar nivel 60 novamente... Só começar denovo :)
Responder Citar
Se quiser add lá e Rush na veia
Responder Citar
Voodooxx, você poderia me rusar tambem? to meio casnado de SC e comecei um char no HC, to brincando com ele, to lvl 13 ainda
Responder Citar
MVP
Do 1 ao 60 em 7 horas? o.O

Cacilda, gente, cês são mto apelões. D:

(mas não duvido de vcs, o Alkaizer perdeu o char dele e já fez de novo...)
Responder Citar
Definitivamente, hoje não é dia de hardcore pra mim...
Depois de uma injeção de adrenalina enfrentando o Izual essa madrugada, onde tive umas travadas (não sei se alguém aqui já passou por isso, quando o char dá um passo para qualquer que seja a direção e volta para o mesmo lugar, parecendo um micro dejà vu seqüêncial e infinito ou, que ele ta dançando gangnam style), agora a pouco descobri que estão fazendo manutenção na rede elétrica da rua.

Pô, mais uns 5 segundos e eu teria perdido outro char (agora já no nv 40).
Tava matando o último candango naquele corredor que leva pra sala do Butcher, no pesadelo, quando escuto uns estalos no estabilizador... não deu tempo nem de pensar em acionar o portal... caiu a energia.
Quando retornou, já fui me preparando pra começar tudo de novo, mas, por sorte, o char estava vivo ! \o/ Ou seja, chega de hardcore por hoje.

28/11/2012 11:55Citação de Jubileu
Só começar denovo :)

Opa!! Já comecei ! Podem morrer quantos chars hardcores forem mas, o espirito hardcore, esse, jamais !!

28/11/2012 11:55Citação de Jubileu
Se alguem te rushar, em cerca de 7 horas da pra pegar nivel 60 novamente

28/11/2012 14:55Citação de Voodooxxx
Se quiser add lá e Rush na veia

Quanto ao rush, acho que, no momento em que me encontro, ele faz com que o modo hardcore perca sua essência. É tipo você sair na rua pra procurar briga estando acompanhado do Chuck Norris ou fazer aquele projeto de ciências, de reciclagem, em dupla com o Macgyver ...
É eficiente: demais...
Mas... não é hardcore... Onde está o mérito de falar: eu "sessentei" e terminei o hardcore dessa maneira ?

Porém, após conseguir isso por méritos próprios e, caso a Blizzard faça um PvP hardcore condizente com o modo, com mortes definitivas, aí sim o rush será necessário pra mim.

Pra finalizar, pretendo sim seguir os conselhos da Massafera e do Gen0cide e deixar um pouco de lado meu modo kamikaze de jogar... :P

Abçs!
Responder Citar
Que aventura heim, quando aqui o lag passa de 300 eu já arranjo outro coisa para fazer... Mas no meu caso, perco personagem porque o lag que dá aqui é '8 segundos sem resposta nenhuma do servidor' aí sim, é um puta problemão...
No último foi assim várias vezes seguidas a ponto de só conseguir tomar poção e usar preparação. O elite que me matou morreu antes de mim pela minha torreta e pela sibila, mas deixou uma poça fervente no meu pé e eu não consegui sair de cima.
Responder Citar
É verdade isso que o Jubilão falou... ele mesmo pegou em 7 horas, eu ajudei um pouco eles no HELL, vc coloca monster POWER 10, chama um amigo forte, e vai no ATO3.
Batata, tu upa 10 lvls por hora...
o Foda é que 2 hits tu deita, então tem que ficar ligeiro sem lag.
Hoje em dia o dificil num é chegar no 60, o dificil é guentar inferno no monster power 2 pra cima. Os monstros vem todos nivel chuck norris.. rsrsrsrs
Mas é isso ae
Responder Citar
Do 1 ao 60 em 7 horas? o.O

Cacilda, gente, cês são mto apelões. D:

(mas não duvido de vcs, o Alkaizer perdeu o char dele e já fez de novo...)

Não é dificil Não Massafera, só não pode vacilar pois 2 hits, no máximo 3 te matam naquele lugar rs.

Quanto ao rush, acho que, no momento em que me encontro, ele faz com que o modo hardcore perca sua essência. É tipo você sair na rua pra procurar briga estando acompanhado do Chuck Norris ou fazer aquele projeto de ciências, de reciclagem, em dupla com o Macgyver ...
É eficiente: demais...
Mas... não é hardcore... Onde está o mérito de falar: eu "sessentei" e terminei o hardcore dessa maneira ?

Concordo, tanto que meu primeiro personagem foi sem rush algum, devagar e sempre até matar o diablo. Mais isso eu faço só uma vez, não tenho saco nem paciencia pra demora que é de se upar passando o game tudo denovo não. Prefiro passar o desespero aumentando os niveis de MP do que passando o jogo em si agora ^^
E por sinal, consegui fazer MP 3 com meu monk que morreu sabado T_T
O outro monk ta pronto agora mais vai demorar um cadim pra conseguir uma gear eficiente novamente, mais desistir jamais! ;)
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]