Diablo® III

Poste seu Poder Aquisitivo!

Ola este forum é com o intuito de saber o quanto vocês têem de "dinheiro".
A conta é bem simples, vc especifica a sua quantidade de jogo jogado e em seguida o valor em ouro de tudo que vc tem( some os valores que vc pagou nos seus itens + uma previsão de itens à venda).
Horas - 1050
Ouro - 2bilhões +-

Obs: Se comprou golds, especifique tambem.
Obs2: Não tenham medo de esconder o dinheiro porque é so olhar no profile que os seus itens estarão à mostra.
Editado por Danysquad#1522 em 22/11/2012 11:15 BRST
Responder Citar
fui ensinado pelos pais que: quem tem dinheiro deve ficar quieto!

=)
Responder Citar

=)

hahaha

fato

A oportunidade faz o o hacker, quero dizer, o ladrão, então eu tenho zero de gold :P
Responder Citar

=)

cara tem varias maneiras de protejar a conta, autenticador, sms, perguntas secretas, nao sei do que vc ta falando em hackers, so e hackiado quem nao se cuida.

E pelo amor de deus isso é um jogo nao leve tao a serio.
Editado por Danysquad#1522 em 22/11/2012 09:59 BRST
Responder Citar
230 horas com arcanista

umas 50 com o barb

805k de gold

desafio alguem a hackear minha conta!
Editado por Griffith#1876 em 22/11/2012 10:12 BRST
Responder Citar
700 horas de jogo com Demon Hunter
100 milhões atualmente
Responder Citar
500k de horas de jogo e 100 gold! Tenso :D

"Eu sou apenas um rapaz, latino americano sem gold no baú e sem item bom pra se usar!"
Responder Citar
Horas jogadas: + 1000
Ouro Coletado: + 100kk
Patrimônio: Confidencial (Somente com autorização judicial. Conta protegida por autenticador).
Fonte: Negociações na AH, Drops in game. RMAH utilizado para a vender drops por no máximo $15,00 dólares.
Responder Citar
Liryan vc joga D3 a 57 anos O_O'

PS: como vc guenta essa merda sem pvp
Editado por Griffith#1876 em 22/11/2012 10:25 BRST
Responder Citar
80k e um monte de item fraco lol
Responder Citar
22/11/2012 10:25Citação de Griffith
PS: como vc guenta essa merda sem pvp

Cara, nem tenho esperanças com o tal PVP. E para que, como eu, não tem set competente, provavelmente vai ser só entrar nele para morrer de hit kill.

Eu estava curtindo os jogos públicos sabe, mas aquilo surtou... Agora entro, jogo ali uma hora no máximo... Cato um lendário, faço enxofre, estas bobeiras... Traço metas pessoais sabe, tipo, juntar um gold para fazer uma pedra, ficar correndo pelo cenário para tentar juntar mobs e tentar matar todos para ganhar aqueles "Bônus de experiência" estas merdas... :D
Responder Citar
na verdade o PS foi pq vc joga 500k de horas (500 mil horas = 57 anos) e sem pvp

Piada fail mas eu tentei po =/
Responder Citar
umas 275horas +/- de feiticeiro
35kk em caixa, porem meu set esta fraco, logo, não terei mais gold! hdsahusduhhuduhds
Outro coletado = Talvez uns 17kk +/-
Responder Citar
"Passarinho que tá na merda não canta !"
Responder Citar
A conta é bem simples, vc especifica a sua quantidade de jogo jogado e em seguida o valor em ouro de tudo que vc tem.
Horas - 1050
Ouro - 2bilhões +-

2 bilhoes? entao compra uns itenzinho melhor ai pqp
Responder Citar
A conta é bem simples, vc especifica a sua quantidade de jogo jogado e em seguida o valor em ouro de tudo que vc tem.
Horas - 1050
Ouro - 2bilhões +-

2 bilhoes? entao compra uns itenzinho melhor ai pqp

esse set eu montei pra vender, segue o topico: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7173257403

esse nao e meu verdadeiro set.
Responder Citar
22/11/2012 10:45Citação de Griffith
Piada fail mas eu tentei po =/

A piada eu entendi, não foi fail.. Mas não tinha o que falar dela né? (risos)
Responder Citar
Tenho umas 240 horas, e uns 2kk, meus itens pertencem a família, dias atrás a família decidiu que eu tinha que jogar com o Feiticeiro, se eu não jogar com ele terei de devolver minha adaga e outros itens.
Responder Citar
22/11/2012 12:11Citação de Unfear
Tenho umas 240 horas, e uns 2kk, meus itens pertencem a família, dias atrás a família decidiu que eu tinha que jogar com o Feiticeiro, se eu não jogar com ele terei de devolver minha adaga e outros itens.

Quando em um clan no D2 começaram a encher o meu saco com ameaças etc. eu simplesmente kilei todos e montei meu clan. Agrecimentos ao Auradin com stack e ao necro poison full :D
Responder Citar
22/11/2012 15:15Citação de Coolpres
Quando em um clan no D2 começaram a encher o meu saco com ameaças etc. eu simplesmente kilei todos e montei meu clan. Agrecimentos ao Auradin com stack e ao necro poison full :D

Não é clan, é família mesmo de sangue hehe.
Editado por Unfear#1973 em 22/11/2012 15:19 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]