Diablo® III

V> Fonte Rara - Sem igual na AH

vendo fonte arcana com os seguintes artributos
103-106 de dano
133 de dex
139 de int
regenera 207 de vida por segundo
e chance de acerto crítico 9,5%

Procurei na AH e não achei nenhuma com estes atributos.
aceito ofertas.
Responder Citar
Tira a Dex que você acha. Dex Arcanista praticamente não usa.
Responder Citar
Alvaro não é por nada não mas essa fonte ai é ruim demais, regen e dex ninguém usa, essa fonte não vale mais do que 5000 de gold.
Responder Citar
É por isso que sempre que pego algum item de outra classe pergunto pra algum amigo da classe se ele é bom antes de vender.... rsrsrs
Responder Citar
Eu não falei em momento algum que era boa, hehe, só falei que era sem igual na AH.

Propaganda é a alma do negocio.
aceito offers a partir de 500k
Responder Citar
Eu não gosto de atravessar negócios tirando mérito dos itens, mas sinceramente, cobrar 500 k de um item de npc é fora da realidade, só alguém muito desinformado o compraria, e assim sendo, seria sacanagem com essa pessoa.
Responder Citar
Alguém muiiiiiiiiito desinformado e que nunca dropou uma fonte melhor que essa (impossível) rsrsrs

Se ela pelo menos tivesse vitalidade ao invés de destreza e um dano maior poderia ser vendida + mesmo assim não por 500K
Responder Citar
caralho, isso é uma porcaria. o cara achando que se tratava de um item top por n ter atributos iguais na AH acha que vale muito. se algo parecido a essa porcaria n ta na AH é que o povo sabe que é melhor vender no NPC ou quebrar.

PS. kkkkkkkkkkk para n ficar chorando te dou um triumvirato que vale 500k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
@jeff volto a dizer kkkk
29/11/2012 12:55Citação de alvaro4ebis
Eu não falei em momento algum que era boa
Responder Citar
Tô precisando de itens bons...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]