Diablo® III

Lag impossível.

Realmente ainda não compreendo o motivo, de uns tempos pra cá o lag anda piorando, não sei se é impressão minha, mas anda cada vez mais complicado jogar, até penso em ter um hero HC, mas nem no soft ta tendo como jogar direito. Alguém pode dar um parecer sobre isso?
Sobrecarga? Manutenção?
Responder Citar
a noite não te mais como jogar, ta a cada dia pior, antes rodava liso sempre verde, ontem chegou nos 2k.....

incrivel q tem cada vez menos gente jogando e o serviço só piora, eles querem q todos larguem de mão esse jogo, só pode ser isso....
Editado por BoZoX#1429 em 21/11/2012 10:31 BRST
Responder Citar
Aqui está exatamente como sempre esteve, desde a pré-venda. Mesma coisa de quando tinha canais sempre cheios. Neste ponto não vi mudança nenhuma! O jogo continua tendo um momento de instabilidade no início mas depois de uns minutos estabiliza e ai roda perfeito.
Responder Citar
21/11/2012 10:42Citação de Líryan
Aqui está exatamente como sempre esteve, desde a pré-venda. Mesma coisa de quando tinha canais sempre cheios. Neste ponto não vi mudança nenhuma! O jogo continua tendo um momento de instabilidade no início mas depois de uns minutos estabiliza e ai roda perfeito.

aproveita, pq aqui rodava legal, fazem umas 2 semanas q das 20:00 ate umas 23:00 é injogavel, ontem ia tentar umas chaves em MP6, mas nem tentei, com lag é morte certa.....

ao meio dia e de manha bem cedo roda normal.....
Responder Citar
Eu tb estou com esse problema desde um pouco antes do lançamento do último patch.
Realmente dica impossível de jogar.
Responder Citar
Pois é, rolou algo mesmo.

Não aconteceu esta Lag monstro que estão falando mas, acabo de sair do jogo agora, estava tudo normal até 20:45, então do nada começou a ter lentidão, eu já estava jogando há quase duas horas sem ter nenhum tipo de problema e do nada mudou para uma pequena lentidão casual e nem era em momentos de muitos mobs na tela. Também percebi instabilidade na velocidade do char, tinha momentos que el parecia correr mais rápido sem motivo.
Responder Citar
Pois é, rolou algo mesmo.

Não aconteceu esta Lag monstro que estão falando mas, acabo de sair do jogo agora, estava tudo normal até 20:45, então do nada começou a ter lentidão, eu já estava jogando há quase duas horas sem ter nenhum tipo de problema e do nada mudou para uma pequena lentidão casual e nem era em momentos de muitos mobs na tela. Também percebi instabilidade na velocidade do char, tinha momentos que el parecia correr mais rápido sem motivo.

essa do char andar mais rapido tambem ja notei, tem dias q paraece estar mais lento, não sei de mais nada, esse jogo ta cada dia pior...
Responder Citar
Senti lag só na última terça, realmente por volta das 20 horas estava um inferno no Inferno.
Responder Citar
Pois é, eu ontem notei umas coisas estranhas mesmo. Tipo, esta coisa do char andar mais rápido não foi como naqueles momentos de início do jogo quando acontece picos de aceleração e lentidão. Simplesmente meu char ficou mais rápido, como se a velocidade de movimento tivesse sido alterada, e isso durou bem uns quarenta minutos. Ontem também dropei dois itens raros, um com sete afixos e outro com oito e eu jurava que o máximo eram seis como a descrição do Guia do Jogo, e que acima disso "virava" lendário.

Ontem pensei que o lag pudesse ser por causa do fluxo de net, tipo, uma sobrecarga na nossa net comum ocasionando lag, mas não sei. Pode até ser que isso aconteça às vezes mas que tem coisas estranhas no jogo em si tem, em questão de instabilidade e tal.
Responder Citar
Eu não tenho lag..

Tenho um note que esquenta rapido só xD
Responder Citar
22/11/2012 10:14Citação de Griffith
Tenho um note que esquenta rapido só xD

Cara, eu também jogo em note, só que ele fica sobre cooler que eu modifiquei, jogo o tempo todo com ele "frio". Eu peguei um cooler termaltake para note com cooler de 20cm, adicionei 5 coolers 4cm onde 3 são posicionados nos pontos "críticos". E um evercool que puxa o ar da exaustão do note. Tudo ligado na tomada de energia com adaptador.

Dá de boa de jogar sem torrar o note.
Responder Citar
N sei se sou capaz de montar essa parafernalia...

Vou comprar um cooler externo, aquelas bases

sera que ajuda?

N sei de vai ficar estranho pra jogar nele..
Responder Citar
Só a base ajuda, mas não chega a resolver. A base e um evercool já ajuda bastante! E é fácil ligar na tomada, é só suar carregadores de celular que tenha usb, compra isso barato cara. Só tem que conferir se a amperagem do carregador é equivalente a do cooler que vai ligar.
Responder Citar
xiq

jogo normal até duas horas mais ou menos, o fps cai de 28 pra 6

uhsauhsa
Responder Citar
Eu tenho jogado no máximo duas horas seguidas hoje em dia. Mas quando comprei cheguei a jogar até oito ou mais. E não tive problema nenhum com aquecimento. E olha que meu note é um HP (risos)
Responder Citar
Acho que piorou sim. A latência está mais instável já há algumas semanas.

Eu ja me convenci que ao entrar numa partida eu tenho que morrer, pois na primeira onda de mobs o jogo praticamente congela. Isso me estressava..

Mas agora eu já não ligo mais (referindo-me apenas ao lag durante os primeiros minutos).

O que eu faço? Eu simplesmente largo - literalmente - o teclado e o mouse. Assisto a minha morte de camarote (sim, é masoquismo) e depois que o corpo está lá estendido no chão eu aguardo pacientemente a estabilidade do fps para então reviver.

Antes eu tentava correr, usava potes.. mas não dá para competir com o servidor, né? Fazendo isso eu apenas atrasava o início da minha run e gastava desnecessariamente os potes.

E é nessa hora que o lag parece me dizer: "até a próxima"..
Responder Citar
Faz tempo que não vejo lag em minhas partida modo hardcore, pois é muito prejudicial jogar e investir em um char que pode ser morto por qualquer mob.

Parece que o serviço fornecido esta a melhorar, tenho notado varias vezes a letencia verde em peno terror dos demonios.

Nem mesmo magias que forçam e quase modificam o cenário resultam em travamento, acredito que houve aprimoramentos.

Enfim, pelo menos aqui esta cada vez melhor, torço para os que tem problemas do tipo, pois jogar com lag ninguem merece.
Responder Citar
22/11/2012 11:05Citação de Truxton
Parece que o serviço fornecido esta a melhorar, tenho notado varias vezes a letencia verde em peno terror dos demonios

Onde que se olha esta latência in game?
Responder Citar
22/11/2012 11:08Citação de Líryan
Parece que o serviço fornecido esta a melhorar, tenho notado varias vezes a letencia verde em peno terror dos demonios

Onde que se olha esta latência in game?

nego e o cara que mais comento num topico sobre lag e nem ao menos sabe conferi o ping in game -.- triste.

enfim.....

ao que isso e um descaso da BLI$$ARD com o D3,pq no WOW tem milhoes de possoas a mais e la meu ping varia de 280 a 120 enquanto que no D3 a umas 2 semanas meu ping ta de 600 a 1200,as vezes mais que isso.
Responder Citar
22/11/2012 11:00Citação de Líryan
E olha que meu note é um HP

o meu tb

G4 1120BR

Do lado do esquerdo do globo de recurso (furia, mana, espirito etc), tem uma barrinha que tem 3 camadas, preenchidas fica verde (menos de 300ms), 2 = amarela (300 ms+) e 1 = vermelha (800ms+)
Editado por Griffith#1876 em 22/11/2012 11:31 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]